• O programa transfere arquivos entre iPhone, iPad, iPod e o Mac, iTunes ou outro dispositivo, de forma fácil e rápida, sem importar o formato do arquivo.

  • Edita facilmente a informação de arquivos multimídia. Permite alterar nome, autor, criar álbuns e playlists, facilitando a administração destes arquivos.

  • O programa converte automaticamente os arquivos multimídia para formatos compatíveis com iPhone, iPad e iPod ao transferi-los do Mac para os dispositivos.

Transfere arquivos do Mac ao iPhone/iPad/iPod

O Aiseesoft FoneTrans para Mac permite transferir arquivos do Mac para dispositivos iOS sem a necessidade de antes importar músicas, filmes, ou videoclipes ao iTunes. Pensado para facilitar a transferência de arquivos do Mac para iPhone, iPad e iPod, o programa permite selecionar músicas, vídeos e outros arquivos multimídia diretamente do disco local do Mac e transferi-los em um clique ao dispositivo iOS escolhido como destino. E para tornar o processo ainda mais cômodo, o software converte automaticamente os arquivos que não sejam suportados pelos dispositivos para formatos compatíveis.
Transfere arquivos do Mac ao iPhone/iPad/iPod
Importe arquivos de dispositivos iOS ao Mac

Importe arquivos de dispositivos iOS ao Mac

Além de permitir a transferência de arquivos do Mac para os dispositivos iOS, o FoneTrans também possibilita transferir músicas, fotos, contatos, playlists e outros arquivos dos dispositivos iOS ao Mac. Com esta função, o Aiseesoft FoneTrans para Mac oferece a possibilidade de realizar backups dos arquivos armazenados em iPhone, iPad e iPod em um Mac. Se o usuário deseja fazer um backup das fotos tiradas com um iPhone, ver um dos vídeos guardados no iPad em um Mac, ou até mesmo administrar as músicas de um iPod de forma fácil e rápida, o programa é a solução ideal.

Copie de um iPhone/iPad/iPod para outro

Aiseesoft FoneTrans para Mac facilita a transferência de arquivos entre diferentes dispositivos iOS. Com o programa, poderá é possível transferir contatos, fotos, músicas e até mesmo dados de apps de um dispositivo iOS para outro, seja um iPhone, iPad ou iPod. Esta opção permite que a transferência de arquivos entre dispositivos iOS seja muito mais simples e direta, facilitando, por exemplo, a importação de dados de um dispositivo iOS antigo para um novo.
Copie arquivos de iPhone/iPad/iPod para outro dispositivo
Realize backup de arquivos multimídia no iTunes

Realize um backup no iTunes

Ao sincronizar arquivos no dispositivo iOS com o iTunes, os arquivos originais são sobrescritos e substituídos pelos arquivos mais recentes. Desta forma, pode ocorrer a perda de alguns arquivos se é feita a sincronização diretamente via iTunes. Para evitar este tipo de inconveniente, o Aiseesoft FoneTrans para Mac permite importar músicas, filmes, fotos, playlists e outros arquivos ao iTunes, conservando tanto os arquivos originais como os mais recentes. Além disso, detecta arquivos duplicados enquanto transfere novos arquivos à biblioteca do iTunes para evitar que sejam copiados novamente.