Guias de uso do Aiseesoft FoneLab Backup & Restore para Mac

Aqui encontrará as guias para utilizar a ferramenta de criação e restauração de backups em casos determinados em um Mac.

Como salvar um SMS presente no Android utilizando um Mac

Se deseja criar um backup dos dados presentes no seu dispositivo Android, até dos excluídos, o Android Backup & Restore para Mac pode lhe ajudar muito. O programa criará backups e extrairá dados de aparelhos quebrados. Siga os seguintes passos para recuperar dados do Android:

  1. Passo 1: faça o download e instale o FoneLab Android Backup & Restore para Mac através do seguinte botão:

    Execute o programa e conecte o aparelho ao Mac através de um cabo USB.

    Guias de uso do Aiseesoft FoneLab Backup & Restore para Mac

    Atenção: para continuar conectando o dispositivo, o mesmo deve estar no modo de Depuração USB.

  2. Passo 2: faça o scan do aparelho

    Quando o FoneLab Android Backup & Restore para Mac detecte o dispositivo, selecione os arquivos que deseja recuperar (contatos, mensagens, anexos de SMS, histórico de chamadas, WhatsApp, anexos do WhatsApp, galeria, áudios, vídeos e/ou documentos).

  3. Passo 3: crie o backup

    Após o scan, o FoneLab Android Backup & Restore para Mac listará os dados do dispositivo. Na esquerda, selecione os que deseja guardar e clique em “Recuperar” para criar o backup.

Como restaurar um backup com um Mac

Caso tenha excluído sem querer algum dado do seu dispositivo Android ou tenha acontecido algum problema com o mesmo causando a desaparição de dados, o Android Backup & Restore para Mac é a ferramenta perfeita para recuperar os arquivos utilizando um Mac. Com o software, será possível restaurar os dados em seus dispositivos em poucos passos.

  1. Passo 1: baixe aqui e instale o FoneLab Android Backup & Restore para Mac.

    Após a instalação, abra o programa e conecte seu aparelho Android com um cabo USB. Para que o programa possa restaurar os dados, a Depuração USB deve estar ativa no aparelho.

    Guias de uso do Aiseesoft FoneLab Backup & Restore para Mac

  2. Passo 2: escolha a opção “Restaurar backup”.

    Após selecionar a opção de restauração dos dados no seu dispositivo Android, o FoneLab Android Backup & Restore para Mac mostrará uma lista de backups do dispositivo. Escolha o backup que contenha os dados que deseja restaurar para seu Android.

  3. Passo 3: pre-visualize os dados antes de restaurá-los

    Com o backup já selecionado, clique em “Pre-visualizar” para que o programa mostre os dados presentes no backup. Escolha aqueles elementos que deseje restaurar e clique em “Próximo”

    O programa começará restaurar os elementos selecionados para seu aparelho Android.