• Crie seu DVD ou Blu-ray a partir de quase todos os formatos de vídeo, inclusive aqueles baixados de sites como o YouTube.

  • Personalize um menu de acordo com o tipo de DVD que deseja gravar ou utilize um dos vários modelos disponíveis no programa.

  • Grave seus vídeos como uma pasta Blu-ray ou ISO para reproduzi-los em um leitor portátil.

  • Realize edições básicas antes de gravar seu DVD/Blu-ray, tais e como melhora no brilho e contraste ou girar o vídeo.

Importe arquivos em vários formatos para criar um DVD

O Burnova é capaz de criar discos de DVD a partir de qualquer arquivo de vídeo, inclusive daqueles baixados de plataformas da internet, como Youtube ou Vimeo. O programa também, permite importar vídeos com quase todos os formatos existentes: de AVI, WMV, MKV, M4V, MOV, M2TS / MTS, 3GP, VOB, FLV, MPEG, MPG, DV, RMVB, TOD, ASF, até arquivos em alta resolução como MPEG2 HD, MPEG4 HD, WMV HD, HD TS, HD MTS, HD TRP e HD TP. Além disso, possibilita adicionar ao vídeo um arquivo de áudio em MP3, AAC, AIFF, FLAC, WAV, WMA, OGG, AC3, MPA, MP2, entre outros.
Importe arquivos em vários formatos para criar um DVD
Grave DVDs/Blu-ray com diferentes menus

Grave DVDs/Blu-ray com diferentes menus

O programa permite selecionar um menu específico para o o tipo de DVD/Blu-ray que será gravado: existem modelos para vídeos de férias, família, viagens, casamento, entre outros. Além disso, também é possível selecionar uma imagem para o fundo personalizada, posicionar os botões de reprodução, título e menu em qualquer lugar, além de escolher um vídeo para a abertura.

Edite o vídeo antes de gravar

Burnova, além de ser um excelente programa para gravar vídeos em DVD e Blu-ray, permite fazer edições básicas dos arquivos, como girar, ajustar o brilho e contraste, adicionar marca d'água, cortar e uma grande variedade de efeitos especiais. Além disso, se a edição precisa ser interrompida, é possível salvar o projeto para continuar depois.
Edite o vídeo antes de gravar
Crie vídeos em Blu-ray

Crie vídeos em Blu-ray

O programa grava filmes em Blu-ray 25 e Blu-ray 50, reproduzíveis nos players da Sony, PS3, Philips, Samsung e LG. Da mesma forma, Burnova também grava os filmes para uma pasta Blu-ray ou arquivo de imagem ISO para reproduzi-los no leitor Blu-ray portátil.