• Oferece a opção de recuperação de fotos, contatos e outros dados de iPhone, iPad e iPod a partir da análise de arquivos de backup do iCloud

  • Se não existe nenhum arquivo de backup do iTunes ou iCloud, será possível recuperar dados eliminados diretamento dos dispositivos iOS

  • O iTunes cria backups cada vez que sincroniza com iPhone, iPad ou iPod e é possível restaurar fotos, contatos e outros arquivos a partir destes backups.

Compatível com modelos iOS mais recentes

O Aiseesoft FoneLab para Mac resgata dados dos últimos dispositivos iOS, como iPhone 6/6 Plus/5s/5c/5/4S, iPad 4/3/2/Air, iPad mini/mini 2 e iPod touch. Com o programa será possível recuperar até 8 tipos de arquivos perdidos destes modelos: contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari e dados do WhatsApp. Com o Aiseesoft FoneLab para Mac será possível recuperar arquivos diretamente mediante sincronização com o dispositivo, ou a partir de backup de iTunes e iCloud, caso o mesmo esteja quebrado, danificado, bloqueado ou tenha sido perdido. Independentemente do modo de recuperação escolhido, o processo é simples e rápido e permite recuperar os arquivos em poucos minutos.
rescue the lost data from your broken iphone
recover from old device

Restaure até 19 tipos de dados

Se você possui um iPhone 4/3GS, iPad 1 ou iPod Touch 4 e acidentalmente eliminou dados importantes do seu dispositivo, poderá recuperá-los facilmente com o Aiseesoft FoneLab para Mac. O programa permite recuperar até 19 tipos de arquivos destes dispositivos, incluindo contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari e dados do WhatsApp, notas de voz, fotos, entre outros, e exportá-los ao seu Mac, seja mediante sincronização com o dispositivo ou a partir de arquivos de backup de iTunes e iCloud. Além disso, o Aiseesoft FoneLab para Mac conta com uma função de pré-visualização que facilita na recuperação de arquivos específicos, tornando o processo de restauração muito mais eficiente.

Recupere arquivos de backup do iTunes

O Aiseesoft FoneLab para Mac possibilita recuperar arquivos perdidos de dispositivos iOS a partir de backup de iTunes. Independentemente de que seus arquivos tenham sido eliminados por engano, por uma atualização do sistema, um desbloqueio (jailbreak), ou até mesmo se você perdeu seu dispositivo, será possível recuperar facilmente os dados de um arquivo de backup de iTunes, desde que alguma vez o aparelho iOS tenha sido sincronizado com êxito ao iTunes. O programa recupera até 9 tipos de arquivos de texto: contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, notas, lembretes, favoritos do Safari, documentos de App e dados do WhatsApp, e permite extrair até 10 tipos de arquivos de mídia, incluindo rolo da câmera, álbuns, anexos de mensagens e WhatsApp, notas de voz, entre outros.
recover data from itunes
preview

Resgate dados de backup do iCloud

Outra opção para a recuperação de dados eliminados do seu iPhone, iPad ou iPod é resgatar arquivos a partir de backup do iCloud. Para isso, basta que se tenha realizado uma cópia de segurança do dispositivo no iCloud para que o Aiseesoft FoneLab para Mac possa acessar o arquivo de backup e recuperar os dados perdidos. Ao conectar-se à sua conta do iCloud, o programa exibirá até 19 tipos de dados encontrados no arquivo de backup, como contatos, notas, lembretes, rolo da câmara, entre outros, e você terá a opção de pré-visualizar aqueles que deseja exportar ao seu Mac.