• Nadia Maria Dos Santos

    Não funcionou com o meu iPhone. Erro ao descompactar. Quero ser reembolsada.

    • Paula

      Olá Nadia,

      Vejo que você já entrou em contato com nosso suporte por e-mail. Verifique nossa resposta, por favor. Abs

  • Roberto

    Ainda não tenho resultado para que possa fazer avaliação do produto.

  • Nilson

    Bom

  • CASSIO DOVAL

    vou tetar

  • ANTONIO CARLOS DA SILVA CABECOS

    Fui enganado e quero meu dinheiro de volta. O site informou que era uma PROMOÇÃO, por isso comprei. Então não é promoção nenhuma pois o produto completo É MAIS CARO MESMO. Também quem usa IPHONE não precisa de app de backup: o itunes já faz isso DE GRAÇA, sem enrolação, sem mentiras (saudades JOBS). Tenham a decência de pelo menos me devolver o dinheiro.

    • Paula

      Olá Antonio Carlos,

      Lamentamos o seu descontentamento. Porém, respondemos todos os seus e-mails esclarecendo suas dúvidas. Queremos deixar claro que existem 3 funcionalidades diferentes do programa, dependendo da necessidade do usuário: FoneLab, FoneLab System Repair e FoneLab Backup & Restore. Os preços são diferentes, pois têm funções diferentes. Você comprou o FoneLab Backup & Restore, que tem apenas a função de fazer o backup e restaurá-lo – é uma alternativa ao iTunes para aqueles usuários que desejam ter a possibilidade de visualizar os arquivos presentes dentro do backup. Além disso, ao criar um novo backup, o anterior não é substituído, o que faz com que não seja tão fácil perder um arquivo. Para obter ainda mais segurança, também é possível proteger o arquivo do backup com uma senha.
      Se você precisava recuperar arquivos deletados, o programa certo seria o FoneLab, que tem a função recuperar dados iOS. Todas estas informações estão claramente informadas no nosso site, além disso estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Solicitaremos o seu reembolso e você deve receber um e-mail de confirmação nas próximas horas. Abs

  • ANTONIO CARLOS DA SILVA CABECOS

    Não gostei pois, não fuciona!!Comprei e fica toda hora pedindo a licença pedindo para ativar….

    • Paula

      Olá Antonio Carlos,

      Conforme informado por e-mail, você está tentando ativar a função Recuperar dados iOS, mas comprou o FoneLab Backup & Restore (função Backup e restauração de dados iOS). As licenças só funcionam nas funções correspondentes. Veja os e-mails que enviamos a você com a explicação de como ativar sua licença. Abs

  • ANTONIO C S CABECOS

    gostei

  • Nicolas

    Diz não e possível abrir arquivo

  • Maria dos Anjos Vila Nova da Silva

    Não funcionou com o meu aparelho. Gostaria do reembolso

    • Paula

      Olá Maria dos Anjos,

      Não temos problemas em fazer o reembolso, mas antes gostaríamos de tentar ajudar. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br especificando o que ocorre, assim verificaremos se podemos ajudar ou se procederemos ao reembolso. Abs

  • Marco

    Comprei as duas licenças agora. Os arquivos estão sendo restaurados.

    • Paula

      Olá Marco,

      Você precisava apenas recuperar os arquivos, ou fazer o backup também? Porque se for apenas recuperar os arquivos, você não precisaria ter comprado a licença do FoneLab Backup & Restore, bastaria apenas o FoneLab. Podemos fazer o cancelamento do FoneLab Backup & Restore, se você quiser. Abs

  • Marco

    Tô tentando restaurar mas ainda pede mais outra versão completa. Comprei uma mas preciso da outra também? Como assim?

    • Paula

      Olá Marco,

      Ocorre que, inicialmente, você comprou a licença do FoneLab Backup & Restore e tentou ativar a função de Recuperar dados iOS. As chaves de licença só funcionam nas respectivas funções, por isso pediu outra chave. Assim, depois você comprou a chave que ativa a função que você queria. Abs

  • lincon ueno

    gostei

  • Claudio Roberto Ribeiro

    Paula, vcs demoram de mais para minha urgencia pq tentei ativar durante quatro dias seguidos e nenhum sucesso. Então peço a gentileza de considerar cancelada a compra e reverterem o valor que paguei. Desculpe-me mas o software de voces nao atendeu o que promete. Fico no aguardo de suas providencias o mais rápido possível. Grato,

    • Paula

      Olá Claudio,

      Peço desculpas pela demora na resposta. O que ocorre é que você comprou o FoneLab Backup & Restore, ou seja, que tem a função de Backup e restauração de dados iOS e você está tentando ativar o FoneLab, que tem a função que você quer: recuperar os contatos. A chave de licença do FoneLab Backup & Restore não funciona no FoneLab e vice-versa. Assim, farei o cancelamento da sua compra do FoneLab Backup & Restore e se você desejar, pode adquirir o FoneLab. Já solicitei seu reembolso e você deve receber um e-mail de confirmação nas próximas horas. Abs

  • Paulo Roberto Faria

    Prezados,
    Adquiri o produto, tenho a chave para a ativação, mas quando tento usar o mesmo aparece a mensagem que a minha versão é a de teste, e nada funciona. O que faço?

    • Paula

      Olá Paulo,

      Insira o seu e-mail cadastrado na compra e a chave de licença recebida por e-mail. Depois clique em Ativar licença. Se ainda assim você não conseguir, envie um e-mail para: suporte@aiseesoftware.com.br.
      Abs

  • Claudio Roberto Ribeiro

    Comprei o software no último dia 11 e até o momento não foi ativado, no sabado dia 13 mandei um e-mail que mesmo inserindo a chave de acesso o sistema não sai da versão teste. Comprei o sistema porque preciso recuperar meus 209 contatos que perdi na atualização do IOS. podem me ajudar urgente por favor…

    • Paula

      Olá Claudio,

      Insira o seu e-mail cadastrado na compra e a chave de licença recebida por e-mail. Depois clique em Ativar licença. Se ainda assim você não conseguir, envie um e-mail para: suporte@aiseesoftware.com.br.
      Abs

  • Claudio Roberto Ribeiro

    Boa tarde, detectei 204 con.tatos que foram excluidos na atualização do IOS. Realizei a marcação na versão teste e comprei o software. Caso eu feche a tela de teste toda seleção será perdida? Como posso fazer a importação destes contatos para o ICloud ou para o próprio celular?

    • Paula

      Olá Claudio,

      Sim, infelizmente a seleção é perdida após fechar a janela de teste. Você pode fazer a importação através do próprio iTunes. Abs

  • Adelmar

    bom

  • Adelmar

    bom podia ser melhor

    • Paula

      Olá Adelmar,

      Você teve alguma dificuldade, poderia explicar para tentarmos ajudá-lo? Abs

  • Denise Florio

    Fiz o download da versão teste e não consigo efetuar a recuperação, pois o sistema solicita e-mail e chave de licença ambos não possuo na versão teste. Como devo proceder, sendo que tenho 15 dias de tesrte

    • Paula

      Olá Denise,

      Como respondemos por e-mail, a versão de teste não faz recuperação, apenas faz a análise do dispositivo e listagem dos arquivos que podem ser recuperados antes de comprar o programa. Para recuperar os arquivos, é necessário adquirir uma licença para a ativação do software já instalado. Esta licença é de caráter permanente e inclui suporte técnico por email e atualizações gratuitas. Abs

  • Millene Ishihara

    Experimentei o teste, deu certo parcialmente.
    comprei o programa ele não funciona, pede para atualizar o itunes, já está atualizado. Para mim sinto totalmente enganada e iludida.

    • Paula

      Olá Milene,

      Por favor, tente fazer os procedimentos que passamos a você por e-mail. Caso não dê certo, faremos o seu reembolso. Abs

  • Gleina

    ainda não consegui fazer o dowload

    • Paula

      Oi Gleina,

      Verifiquei que você pediu o cancelamento da sua compra. Já solicitamos seu reembolso e você deve receber um e-mail de confirmação nas próximas horas. Abs

  • Gabriella Silva

    Se eu utilizar dentro do prazo de 15 dias ainda irei pagar o pacote completo?

    • Paula

      Olá Gabriella,

      O prazo para cancelamento da compra do programa é de 7 dias, de acordo com o código de defesa do consumidor. Após este prazo, não é possível fazer o cancelamento. Abs

  • George de Figueiredo Leitão

    gostei

  • VITOR PORTELA

    esperando ele sair de modo teste mesmo já com a chave de ativação registrada

  • ADRIANA DE FÁTIMA MARTINEZ CARDOSO CARDOSO

    nao, ele nao funciona

    • Bruna Santos

      Olá Adriana,
      poderia explicar um pouco o que ocorreu? Tudo indica que o programa está funcionando sem problemas. Se quiser, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br e a equipe de suporte lhe ajudara em tudo.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Valquiria Leiria

    Comprei o pacote da Aiseesoft Fonelab, para a recuperação de dados e principalmente fotos do meu celular, pois não lembro a senha e nao havia feito o backup. Então verifiquei que o programa era exatamente para recuperar dados de problemas relacionados a esse. Porém, estava dando tudo certo até chegar a hora de conectar o cabo do computador até o iphone. Cliquei nos lugares indicados ” recuperar do dispositivo IOS “. E Fiquei aguardando o celular se conectar ao programa. E Até o presente momento, não conectou. PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA!
    Grata.

    • Bruna Santos

      Olá Valquiria,
      poderia enviar um screenshot do que você explica para nossa equipe de suporte? O email é suporte@aiseesoftware.com.br. Lá eles poderão lhe ajudar!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Gabriel Amorim

    Bacana

  • thiago rezende

    muito bom

  • Isadora

    Bom dia. Desculpe a ansiedade. Qual o prazo para encaminharem a chave de licença?

    • Bianca Lopez

      Olá Isadora. Depende do método de pagamento usado. Com cartão, é praticamente instantâneo. Com boleto, é logo após recebermos a confirmação do pagamento. Se você comrpou e ainda não recebeu, veja sua caixa de spam. A chave é enviada junto com a confirmação da compra e é um código alfanumérico bem longo. Abs!

  • alexandre

    muito bom

    • Bruna Santos

      Olá Alexandre,

      agradecemos seu comentário!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • VALTER JR

    Este programa funciona com a nova versão do IOS, ios 12? Pois vi que ainda não era possível nenhum programa fazer backup do ios 12 ainda.

    • Bruna Santos

      Olá Valter,

      o programa deveria funcionar Já verificou na versão de teste?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • paula

    Boa Noite,
    Qual versão baixo para restaurar dados do Samsung J5?

    • Bruna Santos

      Olá Paula,
      infelizmente o FoneLab na versão para Android não é compatível com o J5, somente J3 ou J7. Você pode conferir todas as especificações aqui.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Lucas

    Vamos Testar agora

    • Bruna Santos

      Olá Lucas!

      Se tiver qualquer dúvida, é só escrever um email para suporte@aiseesoftware.com.br e a equipe de suporte lhe ajudará!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Gilberto de Paiva Lopes

    Não consegui recuperar backup do icloud, fotos do Iphone8

    • Bruna Santos

      Olá Gilberto,

      poderia explicar um pouco mais o que ocorreu para a equipe técnica? O email é suporte@aiseesoftware.com.br. Lá eles poderão lhe ajudar.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • LUIZ SABAG

    Está sendo possível recuperar backup na nova atualização do IOS, que aconteceu mes passado ? IOS 12.

    • Bruna Santos

      Olá Luiz,

      você pode sim recuperar um backup criado em outra versões do iOS. Faça o download da versão de teste do FoneLab e veja os arquivos que podem ser recuperados.Atenciosamente,

      Bruna

  • nelio costa

    nao consigo baixar mais nada

    • Bruna Santos

      Olá Nelio,
      não entendi bem seu comentário. Poderia explicar um pouco mais o que ocorre? Pode enviar diretamente um email para suporte@aiseesoftware.com.br e atenderão mais rápido.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Gilna Costa

    por enquanto gostei.

  • thais

    ainda estou com pouco de dificuldade

    • Bruna Santos

      Olá Thais,
      por favor envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br explicando quais são suas dificuldades e a equipe de suporte lhe ajudará.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Lidia Raiza Sousa Lima Chaves Trindade

    O aplicativo não faz o que promete, não recuperou nenhuma foto perdida do meu celular. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA OU SERÃO PROCESSADOS!!!

    • Bruna Santos

      Olá Lidia,

      precisamos verificar o que ocorre para poder lhe ajudar. Poderia enviar um email para suporte@aiseesoftware.com.br explicando os passos que seguiu e que erro apareceu? Não temos problemas em fazer o reembolso, não é necessária essa atitude. Aguardamos seu email para poder lhe ajudar.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Eliziaria Lopes

    Tem como recuperar mto G5 plus foi resetado acidentalmente, pelo menos contatos e fotos?

    • Bianca Lopez

      Olá Eliziaria. Sugiro que baixe a versão de teste e faça o scan do aparelho. Os arquivos que aparecerem na versão de teste, poderão ser recuperados com a versão completa.

  • Lourenço freitas

    Fiz a compra do programa, mas não consegui recuperar as mensagens que foram apagadas. Gostaria de saber como fazer isso?

    • Bianca Lopez

      Olá Lourenço. Você usou a versão de teste? A versão completa somente recupera o que apareceu no teste. Não há garantias de que todos os arquivos possam ser recuperados. Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br e caso nossa equipe não consiga ajudá-lo, procederemos ao reembolso. Abs!

  • Lourenco freitas

    Gostei demais e recomendo a todos

  • Luis

    toda hora que abro o program preciso ficar ativando ele com a chave, teria alguma possiblidade de eu ativa-lo de uma vez…

  • Renato

    Estou usando a versão de testes para visualizar as fotos que foram apagadas para ocorre o erro “Falha na análise. Por favor, reconecte do seu dispositivo e tente novamente. Cheguei até a trocar de cabo, mas mesmo assim continua o erro.

    • Paula

      Olá Renato,

      Verifiquei que você entrou em contato com nossa equipe técnica por e-mail. Abs

  • DEIVER ADANS DA SILVA REINOSO

    Ola no backup esta dando erro de internet e não baixa os arquivos o que eu faço?

    • Paula

      Olá Deiver,

      Verifiquei que você entrou em contato com nossa equipe de suporte. Estamos à disposição. Abs

  • vanessa

    não gostei do produto.
    apaguei um video ontem que não consegui recupera-lo.

    • Bianca Lopez

      Olá Vanessa. Infelizmente, é difícil prever quais arquivos serão encontrados. À medida que o aparelho é utilizado, o espaço deixado pelos arquivos apagados é reescrito e isso é completamente aleatório. Lamentamos que não tenha funcionado no seu caso.

  • maria de fatima lessa aramaki

    comprei mais só baixa a versão de teste

    • Bianca Lopez

      Olá Maria. Basta ativar a versão completa com a chave de licença que recebeu por email após a compra. Abs!

  • Gustavo Henrique

    Não recuperou os dados das conversas de whatsapp e todas as fotos… gostaria de saber se depois que carrega os 100% e que aparecem os dados recuperados no canto esquerdo, ainda preciso aguardar mais…

    • Bianca Lopez

      Olá Gustavo. Nem sempre é possível recuperar todos os dados pois à medida que se continua usando o aparelho, o espaço deixado pelos arquivos é sobrescrito e assim o programa não consegue recuperar. Por favor, mande um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br com mais detalhes e a equipe tentaré lhe ajudar. Abs!

  • PAULO HENRIQUE COTRIM

    estarei testando

    • Bruna Santos

      Olá Paulo,

      qualquer dúvida é só enviar um email para nossa equipe de suporte: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Karina

    Baixei, mas os videos e fotos apagados da minha biblioteca, não foram recuperados.

    • Bruna Santos

      Olá Karina,

      somente a versão completa do programa recupera os arquivos. Pelo que vejo, você não chegou adquirir essa versão e somente está no teste (o qual tem certas limitações já descritas no programa).
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Paloma Belo

    Baixei o programa duas vezes (devido ao erro), tenho a ultima versão do iTunes instalada no pc, minha rede tem acesso à internet, porém toda vez que tento efetuar uma recuperação de arquivo de backup do iCloud o seguinte erro aparece “Download do arquivo de backup do iCloud incompleto. Por favor, verifique sua conexão de rede. Você pode continuar ou interromper o download.”. Enviei e-mail para o suporte, porém nada de resposta. Preciso de ajuda.

    • Bruna Santos

      Olá Paloma,

      a equipe de suporte já respondeu seu email minutos depois da recepção. Você chegou a ler?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ana Clara

    Gastei dinheiro a toa, não funciona! Quero meu dinheiro de volta!!! Já tentei várias vezes a recuperação e sempre dá erro.

    • Bianca Lopez

      Olá Ana Claro. Lamentamos que não tenha funcionado. No entanto, vejo que nossa equipe já fez o reembolso após verificar que não conseguiriam encontrar uma solução a tempo para que pudesse reparar seu aparelho e seguir usando-o normalmente. Abs!

  • Daniel Barbosa

    Ainda não o testei

    • Bruna Santos

      Olá Daniel,

      caso tenha alguma dúvida é só escrever um email para nossa equipe de suporte: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • antonio vasconcellos

    bom

  • Adelmar

    ok muito bom

  • Valdanta 2017

    confuso

    • Bruna Santos

      Olá,

      qual problema está tendo com o programa? Se quiser, envie um email para a equipe de suporte explicando suas dúvidas e eles tentarão resolver: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Luiz Augusto

    Vou testar

  • Eduardo Neves

    Software Perfeito ! Salvou os meus dados

    • Bruna Santos

      Olá Eduardo,
      que bom que você gostou!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Carolina Diniz

    Estou tentando recuperar o meu iphone, mas só dá erro. Tentei enviar um email para o suporte, mas dá endereço não encontrado. Gostaria de uma resposta e, se possível, uma solução rápida, pois não posso ficar sem celular. Ficarei agradecida se puderem me ajudar. Aguardo retorno.

    • Bruna Santos

      Olá Carolina,

      recebemos sua mensagem no suporte e respondemos faz pouco. Você chegou a ler?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ronilto Lopes

    Ola Bruna.
    Endereço de suporte não encontrado.
    Não obtive respostas.

    • Bruna Santos

      Olá Ronilto,

      que estranho, nós recebemos seu email e inclusive já respondemos. Por favor, verifique sua caixa de email.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ronilto Lopes

    Boa noite.
    Infelizmente não consegui resolver o meu problema.
    Da erro e já fiz todas as tentativas.
    Realizando reparação profunda 10%.
    Fico agradecido se puderem me ajudar.
    Obrigado

    • Bruna Santos

      Olá Ronilto,

      por favor envie um email para suporte@aiseeosoftware.com.br e eles lhe atenderão rapidamente. No seu caso, lhe solicitarão alguns dados para verificar o que ocorre.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Caroline Ramires Dornelles

    Bom

  • vinicius lando forni

    vou testar

  • Paulo Ricardo Nunes

    esta sempre versão teste não ativa

    • Bruna Santos

      Olá Paulo!

      para ativar a versão completa, certifique-se que está inserindo a chave de licença corretamente e sem espaços.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Paulo Ricardo Nunes

    tudo okay 100%

  • Vanessa Vila

    nao consigo usar

    • Bruna Santos

      Olá Vanessa,
      confira por favor seu email. A equipe de suporte te respondeu lá.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • EDSON NOGUEIRA BUENO

    NÃO CONSEGUI RELIGAR O IPHONE PELOS PROCEDIMENTOS DO PROGRAMA. COMO PROCEDER?

    • Bruna Santos

      Olá Edson,

      vejo que você adquiriu a chave de licença para o FoneLab Backup & Restore. Este programa serve para criar e restaurar backups do celular. Sua intenção era recuperar o sistema? Se for isso, você adquiriu o programa errado. Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br explicando o que está tentando fazer e eles te ajudarão.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • JORGE JOSE DA SILVA

    ÓTIMO!

  • JORGE JOSÉ DA SILVA

    Parabéns!! funciona mesmo

    • Bruna Santos

      Obrigada, Jorge!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • reinaldo pereira da silva

    bom

  • reinaldo pereira da silva

    muito bom

  • reinaldo pereira da silva

    otimo

  • Marcelo Rodrigues Leão Silva

    Quero o reembolso, sem enrolação, ou irei nos sites de defesa do consumidor, Reclame Aqui, etc. CUMPRAM A LEI!

    • Bruna Santos

      Olá Marcelo,
      você pode solicitar o reembolso quando quiser acessando seu painel da 2checkout (antes Avangate), nossa processadora de pagamentos. Se quiser, também pode escrever um email para a equipe de suporte: suporte@aiseesoftware.com.br explicando o que ocorre.
      Até agora não recebemos nenhum email seu e por isso não entendemos o tom do seu comentário…
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Marcelo Rodrigues Leão Silva

    Não funcionou como esperado.Há possibilidade de devolução do valor pago, como prevê a Lei – o Código de defesa do consumidor?

    • Bruna Santos

      Olá Marcelo,
      não temos problemas em fazer o reembolso mas precisamos de saber o que ocorreu. Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br contando um pouco o que deu errado e lá eles lhe ajudarão.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • geraldo viegas

    estou começando a usar, mas já é a segunda vez que me pedem para ativar a chave.

    • Bruna Santos

      Olá Geraldo,

      vejo que você já adquiriu o programa. Agora é preciso ativar a funcionalidade de recuperação de dados clicando no ícone da chave, dentro do programa. Insira a chave de licença que foi informada no email de confirmação do pagamento, um código alfanumérico bastante longo. Caso ainda tenha dificuldades, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Angelo Oliveira

    achei que tivesse conseguido restaurar, mas nao conseguiu, ate falei com bruna e bianca que me atenderam muito bem. mas nao conseguir recuperar.

    • Bruna Santos

      Olá Angelo,
      o que deu errado? Poderia nos enviar um email novamente?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • FLAVIO G BELEZA

    Programa em fase de instalação e inicio de utilização.
    Sem resultados a avaliar;

    • Bruna Santos

      Olá Flavio,

      espero que goste do programa! Qualquer coisa é só mandar um email para o suporte: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • claudio andre de paula amaral

    sim

    • Bruna Santos

      Olá Claudio,
      qualquer dúvida com o programa é só enviar um email para o suporte: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • ELIZEU MARQUES DOS SANTOS

    AINDA NEM TESTEI

  • FLAVIO G BELEZA

    ainda não utilizei o programa completamente.

  • Ismael graciano

    Boa noite .preciso de um programa para manutençao de iphone qual funcionaria melhor?obrigado.tipo varios poblemas se softwers.

    • Bruna Santos

      Olá Ismael,
      temos vários programas para iPhone. Para recuperação de dados excluídos com ou sem backup temos o FoneLab. Para consertar erros no sistema, temos o FoneLab System Repair. Para criar backups do conteúdo do aparelho de forma seletiva, temos o FoneLab Backup & Restore. Bom, esses são os principais mas você pode navegar pela parte Mobile > iOS no nosso site e verificar o resto de programas (FoneTrans, FoneCopy, FoneEraser, etc).
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Maria

    Não consegui finalizar o programa

    • Bruna Santos

      Olá Maria,

      conforme já resolvido no suporte, a funcionalidade adquirida foi a incorreta.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Virginia

    Tentei recuperar mensagens de whatsapp que apaguei em 11/05, mas não consegui.

    • Bruna Santos

      Olá Virginia,
      qual método de recuperação você utilizou? Veja que há 3: diretamente do aparelho (sem backup), através de backup do iCloud ou através de backup do iTunes. Veja que sem backup, com o uso normal do aparelho a memória pode ser sobrescrita, em tal caso os dados ficam irrecuperáveis. É impossível determinar que espaço/pedaço da memória será especificamente sobrescrito com o uso do aparelho.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Maria

    muito bom

  • Maria

    ainda não testei

  • rogerio santana

    SHOW DE BOLA , JÁ USO ALGUM TEMPO

  • rogerio santana

    muito bom

  • Lucas Araujo

    Obrigado

    • Bruna Santos

      Olá Lucas,

      nós que agradecemos!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • jackson silvenn

    ta em teste ainda, quero ver si consigo recuperar meu iphone loop nele

  • Marcos Junior

    Como Posso comprar uma coisa que não sei se irá funcionar meu iPhone. Porque nem o iTunes conseguiu arrumar ele, e se for hardware?

    • Bianca Lopez

      Olá Marcos. Se for hardware ou se o programa não funcionar, garantimos a devolução. No entanto, devido a característica do programa, é inviável ter uma versão de teste que faça a reparação. Abs!

    • Bruna Santos

      Olá Marcos,

      de que programa você está falando? Imagino que seja do FoneLab System Repair, certo? Se o programa conseguir detectar o erro no aparelho na versão de teste, quer dizer que existe de fato um falho no software que pode ser corrigido. No entanto, se o FoneLab System Repair não conseguir acusar o erro, isso poderia indicar um erro no hardware e nenhum programa será capaz de tirar isso.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Mauro Amaral

    Gostei

  • Josi Chiappa

    Não resolveu meu problema, ele trava na barra de recuperação, e da erro , mandar tentar novamente, já refiz o processo dezenas de vezes

    • Bruna Santos

      Olá Josi,

      a equipe de suporte já está seguindo seu caso. Dê uma olhada no último email, por favor.

  • noel

    esse programa e a maior pilantragem que existe , uma porcaria nao comprem , nao baixem , nao utlizem , voces perdem todo o backup feito

    • Bruna Santos

      Olá Noel,

      de que programa você está falando? Acho que você está confundido porque o FoneLab não serve para criar backups do iPhone e sim para resgatar arquivos de celulares com ou sem backup. Por tanto, não há forma de perder nenhum backup. Se teve algum problema, por favor contate com a equipe de suporte no email suporte@aiseesoftware.com.br e eles lhe esclarecerão as dúvidas.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Camilla Salviano

    Comprei a versão paga, mas não resolveu meu problema. E aí, como fico???

    • Bruna Santos

      Olá Camila,

      nestes casos a equipe de suporte ajuda a resolver seu problema e caso não consiga, fazemos o reembolso sem problemas. Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br com as informações do que ocorreu.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ivan Farias Ferreira

    Ainda não usei.

  • noel

    ola , baixei o programa trial para experimentar por 30 dias , fiz backup dos dados do meu android no programa , agora nao consigo restaurar , fica pedindo chave de acesso , espero q resolvam isso , obrigado

    • Bruna Santos

      Olá Noel,

      qual programa você utilizou? O FoneLab Android ou o FoneLab Android Backup & Restore? O FoneLab Android permite fazer o scan do aparelho e visualizar os arquivos que podem ser recuperados. Já o FoneLab Android Backup & Restore permite criar backups do aparelho mas na versão de teste ele não restaura, assim como é informado dentro do próprio programa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Sergio Pinheiro de Abreu

    Comprei o programa e não recebi até agora o email com a chave de ativação.

    • Bruna Santos

      Olá Sergio,

      a chave de licença é enviada de forma automática para o email utilizado durante a compra. Veja no email de confirmação, é um código alfanumérico bastante longo. Caso siga sem encontrar, poderia escrever um email para a equipe de suporte? Eles lhe mandarão novamente a chave: suporte@aiseesoftware.com.br

      Atenciosamente,

      Bruna

  • BRUNA

    HORRIVELLL, NÃO RECUPEROU NADA APAGADO.

    • Bruna Santos

      Olá Bruna,

      o que deu errado durante o processo? Veja que a versão de teste tem algumas limitações mas com ela você deve ter conseguido, pelo menos, verificar os arquivos que podem ser recuperados.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Gugu

    ainda testando

    • Bruna Santos

      olá Gugu,

      qualquer dúvida é só escrever para a equipe de suporte! O email é suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • veronica carvalho

    ola, meu iphone esta inativo, mas eu lembro a senha de desbloqueio de tela e do icloud, porem eu acho que meu iphone nao estava ajustado para fazer backup, eu quero recuperar as fotos e as mensagens do whats app… queria saber se tem como eu recupera las com algum desses programas, ou consigo destravar a tela para poder colocar minha senha… ressaltando que eu nao tenho acesso ao meu celular e eu nao posso perder os dados dele.. me ajudem pf

    • Bruna Santos

      Olá Veronica,

      você já verificou se o iCloud chegou a criar algum backup? Ele faz isso de forma automática ao conectar o celular com uma rede Wi-fi. Se você lembra da senha, é só acessar https://www.icloud.com/ e verificar os dados que ainda estão lá.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Yngrid

    Gostei do programa, bem eficiente e pratico.

  • oziel

    muito bom

  • Leandro ferreira

    Eu comprei para recuperar sistema ios mas ele não recupera com a chave que comprei . Vou pedir o estorno do meu dinheiro

    • Bruna Santos

      Olá Leandro,

      acho você adquiriu o programa errado, pois sua compra foi do FoneLab Backup & Restore e não do FoneLab System Repair. Escreva, por favor, para a equipe de suporte solicitando seu reembolso. O email é suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • leandro f Gomes

    Recebi uma chave de acesso mas ele só fica na versão teste

    • Bruna Santos

      Olá Leandro,

      a chave de licença é informada automaticamente no email de confirmação da compra. Você chegou a ler este email? Veja o código alfanumérico (é bastante longo). Essa é sua chave de licença. Caso não tenha recebido o email de confirmação da compra, revise a caixa de Spam.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • evelyn

    sistema ruim, ele não recupera o seu arquivo, pede pra vc ativar trezentas vezes e não recupera o arquivo.

    • Bruna Santos

      Olá Evelyn,

      acho que você está utilizando a versão de teste do programa, certo? Como já é informado, essa versão possui algumas limitações. O objetivo da versão de teste é escanear o dispositivo e identificar os arquivos que podem ser recuperados. Evidentemente, nossa intenção não é permitir a recuperação de arquivos gratuitamente, já que perderia completamente o sentido ter o programa disponível para venda de ser assim. Aparece um pop-up solicitando a chave sim, sempre que você clica em uma função que somente está disponível na versão completa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • RICARDO DE CASTRO RIBEIRO

    Acabei de comprar mas NÃO funciona….Backup vai até 49% E DA ERRO!

    • Bruna Santos

      Olá Ricardo,

      que estranho isso… Vejo que você adquiriu a funcionalidade de criação e restauração de backups e o programa está funcionando normalmente. Poderia enviar um email para suporte@aiseesoftware.com.br explicando o que ocorreu? Lá eles poderão resolver o problema. Veja também que é necessário deixar o celular com a tela ligada (sem bloquear) durante o processo.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Laudemy Tertuliano

    Não consegui usar o programa mesmo ativando

    • Bruna Santos

      Olá Laudemy, que estranho isso!

      poderia enviar um email para a equipe de suporte? Lá eles podem te ajudar a resolver isso. O email é suporte@aiseesoftware.com.br

      Atenciosamente,

      Bruna

  • Paulo R Faria

    Ainda não testei

  • LUCIANA MAYARA SANTOS DE PANTAS

    Como saber qual é a minha chave de licença?

    • Bruna Santos

      Olá Luciana,

      a chave de licença é informada ao usuáiro de forma automática no email utilizado para a compra da chave de licença. Caso não tenha recebido este email, por favor contate o suporte (você pode fazer isso dentro do próprio programa).
      Atenciosamente,

      Bruna

  • larissa

    efetuei a compra e nao enviaram o chave só está na versão teste

    • Bruna Santos

      Olá Larissa,

      a chave de licença sempre é enviada de forma automática ao email fornecido na compra. Às vezes este email cai na caixa de Spam ou o usuário digitou errado. Você verificou isso?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Wilson

    Sim

  • Luis

    Recebo a mensagem que todas as funções foram ativadas com sucesso e depois continuo com a versão de teste!!!

    • Bianca Lopez

      Olá Luis. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br e um print da tela para que a nossa equipe possa ajudá-lo. Abs!

  • diegoolj@gmail.com

    Estou tentando abrir o programa mas não sai do modo de teste!
    já está pago mas até agora nada!

    • Bianca Lopez

      Olá Diego. O mais provável é que você tenha comprado uma função diferente, já que o programa tem 3 funções vendidas separadamente. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br para que a equipe técnica possa te ajudar com isso. Abs!

  • gilberto fantucci

    muito bom produto

  • silvia

    muito bom

  • Paulo

    Já enviei e-mail para o suporte técnico e ainda não obtive resposta

    • Bianca Lopez

      Olá Paulo. O suporte atende as mensagens entre 09:00 e 18:00, da zona horária CET, de segunda a sexta. Conferi e sua mensagem já foi respondida.

  • Abilio Oliveira

    não funciona coloco para reparar sistema ios ele quer que eu compre outra vez .

    • Bianca Lopez

      Olá Abilio. Você já comprou a chave de licença? O programa somente repara o sistema na versão completa. Caso tenha feito a compra, por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br para que nossa equipe possa verificar qual é o problema. Abs!

  • caio vinicius ignacio

    eu ja paguei cade minha chave de licenca ?

    • Bianca Lopez

      Olá Caio. Verifiquei que nossa equipe de suporte já esteve em contato com você para enviar a chave. Se tiver mais dúvidas, estamos a sua disposição.

  • leomara Paiva

    Olá, Fiz todo o procedimento, e não reparou pois fala que o Gratuito não cobre a restauração do Iphone 6

    • Bianca Lopez

      Olá Leomara. A versão de teste não faz a reparação de nenhum modelo. Somente permite escanear o dispositivos para identificar o firmware que pode ser baixado para corrigir o erro. A instalação do firmware corrigido só pode ser feita com a versão completa!

  • Leydiene

    Esse sistema recuperar fotos e vídeos depois do reset de fabrica de um s4 mini da sansung? ou outro que você possa manda o link.

    • Bruna Santos

      Olá Leydiene,

      faça o download da versão de teste e veja se o programa consegue acusar os arquivos que você precisa. O programa é compatível com o Samsung S4 Mini.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • nadia

    a partir de que data posso recuperar uma conversa no whatss

    • Bruna Santos

      Olá Nadia, não podemos te dar uma data certa. Você mesma tem que fazer o scan no aparelho e verificar as conversas que o programa consegue recuperar.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Anna

    muito bom

  • nadia amant

    posso baixar meu outro iphone ?????

    • Bruna Santos

      Olá Nadia, não entendi muito bem seu comentário. O que você quis dizer?
      Atenciosamente,

      Bruna

  • nadia

    feito

  • nadia

    gostei

  • nadia

    ok

  • Alessandra

    Ao realizar analise no meu iphone para tentar realizar a recuperação de contatos, da erro ao 18%. Pode me ajudar?

    • Bruna Santos

      Olá Alessandra,

      poderia enviar um email explicando isso para a equipe de suporte? O email é suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • nadia

    falta um iphone ainda

  • nadia

    ainda nao consegui entender

    • Bruna Santos

      Olá Nadia,

      o que você não entendeu ainda?

      Atenciosamente,
      Bruna

  • Larissa

    otimo

  • nata

    nem usei ainda vmais ver

  • Luiz Coutinho

    não esou conseguindo ativar e estou perdido pois nao consigo recuparar meu icloud comprei o programa na expectativa de conseguir restaurar fico no aguardo

    • Bruna Santos

      Olá Luiz,

      poderia enviar um email para a equipe de suporte? Eles poderão lhe ajudar: suporte@aiseesoftware.com.br
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Raimundo

    Prezados
    Gostaria de uma informação pois ao entrar link para download diz que devia fazer 3 downloads. Mas so consegui efetuar 1 download. Onde estou errando?

    • Bruna Santos

      Olá Raimundo,

      o link para download dos programas da Aiseesoft sempre estarão disponíveis no nosso site. Estes links são meramente informativo.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Luiz Felipe Coutinho de Almeida

    nao consigo ativar

  • luiz felipe coutinho

    nao usei ainda

  • joao luis

    Olá… baixei o arquivo de áudio q procurava, assim como alguns outros que vieram juntos, no entanto, bem o arquivo q me interessa está vazio. Fiz o teste nos demais e foram executados normalmente. O que pode ter ocorrido?

    • Bruna Santos

      Olá João,

      você escolheu a recuperação diretamente do dispositivo (sem backup)? Se sim, com este método o que acontece é que o programa recupera os arquivos deletados, que ficam como num “background” do sistema ou seja, estão na memória porém não estão acessíveis. Com o uso normal do aparelho a memória pode ser sobrescrita, em tal caso os dados ficam irrecuperáveis. É impossível determinar que espaço/pedaço da memória será especificamente sobrescrito com o uso do aparelho. Se você tiver escolhido a recuperação através de backup, poderia escrever um email para a equipe de suporte? É suporte@aiseesoftware.com.br.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • joao luis

    vou começar a utilizá-lo agora, mas até o momento, muito bom!

  • jacki otero

    Oi Bruna estou tentando entrar na versão teste mas mesmo assim pede a chave de segurança amada,não sei como fazer para testar

    • Bruna Santos

      Olá Jacki,

      na versão de teste somente é permitido fazer o scan dos dados do aparelho. Para continuar com a recuperação, é necessária a chave de licença. Atualmente o site está com um bom descontinho!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Alcides Rafael

    muito bom!

  • Luiz

    Consigo restaurar um backup que foi apagado e com isso, novos dados foram apagados junto!

    • Bruna Santos

      Olá Luiz,

      não entendi bem a pergunta. Você teve um backup sobrescrito, é isso?

      Atenciosamente,
      Bruna

  • Amin

    Olá, Boa noite.
    Não consigo recuperar arquivos de backup do icloud. Quando forneço a Id apple e a senha, recebo a resposta: ID Apple ou senha incorretos. Há maneira de solucionar esse problema?

    • Bruna Santos

      Olá Amin,

      você pode tentar alterar sua senha aqui.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • carlos dias alves

    não consigo tirar essa versão teste

    • Bruna Santos

      Olá Carlos,
      Você precisa ativar o programa com a chave de licença que foi informada junto com o email de confirmação do pagamento.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Daniela

    Efetuei a compra do produto mas não recebi a chave de licença e não consigo entrar na área do cliente.

    • Bruna Santos

      Olá Daniela,

      a chave de licença é enviada de forma automática no email de confirmação da compra. Pode ser que você não tenha visto mas é um código alfanumérico bastante longo.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • cinthya

    por favor alguém me empresta o email e a senha do Aiseesoft apaguei umas mensagens e não consigo recuperar. mais não tenho como comprar o pacote. alguém me ajuda

    • Bruna Santos

      Olá Cinthya,

      se você escrever um email para o pessoal de suporte, talvez eles possam lhe oferecer um desconto. Já ajuda, não é mesmo? Aproveito para esclarecer que a chave de licença da versão completa somente é válida para um PC.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • rafael

    ok

  • jadson

    bom

  • jadson

    ainda testando o reparo , mas gostei sim

  • Fabiany

    Como faço o procedimento para solicitar reembolso?

    • Bruna Santos

      Olá Fabiany,

      para solicitar o reembolso é só entrar na sua conta da Avangate, nosso processador de pagamentos.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • waldir de almeida

    Vou começar a usar se for bom eu comento mais.

  • roseno

    bom programa

  • tony jarbas

    vou testar e dou retorno

  • Vanina da Silva Dias

    Não, pois não consegui recuperar nada.

    • Bruna Santos

      Olá Vanina,

      poderia escrever um email para suporte suporte@aiseesoftware.com.br explicando o que aconteceu, por favor, para que a equipe técnica lhe ajude? Se possível, envie uma captura da tela com o erro que aparece para facilitar.
      Obrigada,

      Bruna

  • ahmadrkein

    muito bom

  • ahmadrkein

    top muito bpm

  • Ana Silva

    Boa tarde.
    Passei a versão teste no meu iPhone 6S e não recuperou todos os meus ficheiros de mensagem de voz que eu precisava. Na realidade, tirou tudo menos o que apaguei sem querer (que era o que eu queria recuperar). Há possibilidade de recuperar?

    • Bruna Santos

      Olá Ana Silva,
      qual método de recuperação você está utilizando? Se for diretamente do aparelho, a memória é sobrescrita continuamente e se o programa não conseguiu achar o arquivo, não há possibilidades de recuperar. Caso tenha escolhido através de um backup do iTunes ou iCloud, todos os arquivos presentes neles devem aparecer.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Kelly Silva

    Olá Bruna, não consigo passar da tela, fiz a instação, ele reconhece meu iphone mas fica pedindo a chave de segurança. Poderia me ajudar

    • Bruna Santos

      Olá Kelly,
      a versão de teste somente permite fazer o scan dos arquivos que podem ser recuperados. Para prosseguir com a recuperação, a chave de licença deve ser adquirida.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Márcio

    Olá.
    Na versão de testes quais as limitações?

    • Bruna Santos

      Olá Márcio,

      a versão de teste permite fazer o scan do aparelho e ver quais arquivos podem ser recuperados.
      Atenciosamente,

      Bruna

      Equipe Aiseesoft

  • Lunara

    Oi acabei de baixar, mas ele toda vez que eu rento ele não responde!

    • Bruna Santos

      Olá Luana,

      não entendi muito bem seu comentário. Você não está conseguindo instalar o programa, entrar, ativar?
      Atenciosamente,

      Bruna

      Equipe Aiseesoft

  • DouglasLacerda

    queria testar por 15 dias, mais pede a chave de liçença e eu nao tenho, quero testalo antes de compralo

    • Bruna Santos

      Olá Douglas,
      a versão de teste permite fazer o scan do aparelho para ver quais arquivos o programa é capaz de recuperar. Essa versão serve para verificar que, efetivamente, o software encontra os arquivos. A chave de licença é enviada somente após a compra da versão completa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Renan

    Por favor, estou desesperado. EU instalei a versão gratis e estou tentando reparar o sistema porque meu iphone ficou com a tela preta,porem na hora de restaurar fala que meu celular esta no modo normal e quando eu coloco para analisar sempre da erro! Oq fazer?

    • Bruna Santos

      Olá Renan,

      se o programa não conseguir acusar o erro no aparelho, infelizmente não poderá lhe ajudar. Neste caso, sugiro que contate diretamente com o suporte da Apple para ver que solução eles lhe dão.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Antonio Sergio

    Boa noite. Por favor onde encontro a chave de ativação.

    • Bruna Santos

      Olá Antonio,

      a chave de licença é enviada automaticamente com o email de confirmação após efetuar a compra da versão completa do programa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Patricia

    Ótimo

  • adolpho

    vou testar

  • Alessandro Pedroso

    Esqueci a senha e restaurei meu iphone 7. Com esse software, é possível recuperar minha agenda de telefones, conversas do whatsapp e fotos?

    • Bruna Santos

      Olá Alessandro,

      você criou algum backup pelo iTunes ou iCloud? Com o FoneLab você pode sim recuperar todos estes arquivos, entre outros. Consulte aqui as especificações do programa. Também é possível recuperar diretamente do aparelho, caso nunca tenha criado um backup. Sugiro que baixe a versão de teste do programa e faça o scan do aparelho para ver os arquivos recuperáveis.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Vinicius

    Olá, tem como recuperar fotos na versão teste do software ?

    • Bruna Santos

      Olá Vinicius,

      a versão de teste tem certas limitações, as quais são descritas no programa. Nessa versão poderá pré-visualizar as imagens.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Delmiro

    baixei a versão de teste mais ela pede a chavede licença como eu faço´claro que não e repetido e a primeira vez que escrevo.

    • Bruna Santos

      Olá Delmiro,
      acabei de lhe responder por email.
      Atenciosamente,
      Bruna

  • vinicius

    não consegui tirar da tela de loop como faco pra pegar meu dinheiro de volta

    • Bruna Santos

      Olá Vinicius,

      acabei de lhe enviar um email. Por favor, revise-o.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Murilo

    Bom dia, comprei uma chave para windows, se eu desinstalar e baixar a versão para o Mac posso usar a mesma chave?

    • Bruna Santos

      Olá Murilo,
      não, a chave de licença é diferente para Mac. Não vai funcionar. Caso você queira utilizar a partir de agora o programa no seu Mac, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br solicitando a troca de chave.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • marcia

    não consigo usar

    • Bruna Santos

      Olá Marcia,
      qual problema você está tendo em concreto? Por favor, envie um email para suporte@aiseesoftware.com.br com mais detalhes para que possamos lhe ajudar.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • TTl

    Estou a testar mas não consigo obter nenhum backup da cloud, com o novo ios

    • Bruna Santos

      Olá,
      escreva um email para suporte@aiseesoftware.com.br com mais dados para que lhe possamos ajudar melhor.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • gabriel

    não consigo fazer backup pelo icloud.
    ele diz que minha senha está errada, mas entro com a mesma senha no site do icloud normal…

    • Bruna Santos

      Olá Gabriel, como já lhe respondemos pelo email, isso aconteceu porque você tem a autenticação em dois passos ativada e precisa estar desativada. Se você fizer isso e continuar dando erro, me avise e lhe indicarei como proceder. Veja este artigo da Apple.

      Atenciosamente,

      Bruna

  • Fernando

    Não gostei. Péssimo, comprei achando que serviria para restaurar software e etc, mas nem isso ele faz.

    • Bruna Santos

      Olá Fernando,
      acho que o programa que você busca é o FoneLab System Repair. Nós temos uma equipe de suporte para ajudar em casos de erros com nossos softwares. Se você precisar, pode escrever um email para suporte@aiseesoftware.com.br e lhe ajudaremos em tudo que for possível!
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Bettina

    ola comprei o produto, quero ativa mais nao recebi a chave de ativação

    • Bruna Santos

      Olá Bettina,
      lhe enviei a chave de licença por email (preferi que não estivesse pública por aqui).
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Edgard

    A licença serve para mac e windows, ou preciso de uma para casa sistema operacional?

    • Bruna Santos

      Olá Edgard,
      as versões são diferentes e a chave de licença só sorve para uma delas.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Edgard

    Posso fazer backup / restore de quantos aparelhos?
    Tenho 3 aparelhos aqui em casa, e periodicamente estou trocando um ou outro. Como fica isso na politica de licença do app?

    • Bruna Santos

      Olá Edgard,
      são permitidos máx 5 aparelhos diferentes. Você pode solicitar eventualmente um reset mas em casos excepcionais, pois mais do que isso seria considerado uso comercial e não é o foco do programa.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • João Victor

    bom programa

  • romeu gil

    o udo do programa é por tempo indeterminado e ilimitado?

    • Bruna Santos

      Olá Romeu,
      A licença é por tempo ilimitado sim.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Nelson Sebastião

    Bom dia. alguém pode me ajudar?
    O Iniciar análise no meu iphone 6, está a falhar nos 15%. O que faço? preciso muito recuperar os meus ficheiros e notas..

    • Bruna Santos

      Olá Nelson,
      precisamos dos dados de login para analisar o que está acontecendo. Dentro do programa, há uma opção de enviar comentário. Faça clique lá e também na opção anexar arquivos de registro. Não precisa de escrever nada, só um Ac/ Bruna.
      Atenciosamente,
      Bruna

  • Marcelo/Katia Miguel

    Boa noite , Comprei o programa versão completa, baixei novamente, instalei , ativei a chave de licença com sucesso, e quando conecto meu aparelho celular no computador e peço para iniciar a análise, pede minha senha para desbloquear o aparelho e digito a senha correta varias vezes , e só me aparece a mensagem senha incorreta e eu não consigo progredir.
    Por favor , preciso de ajuda , me ligue 28 99923 6111

    • Bruna Santos

      Olá Marcelo e Katia,
      Neste caso o programa está criando um backup do iTunes mas como foi selecionada a opção de criptografia, ele pede a senha.
      O que vocês podem fazer é tirar a senha do backup com o iTunes. Entrem no programa e desativem a criptografia dos backups do iTunes desmarcando a caixa de seleção Backup Criptografado no iTunes e insiram a senha.
      Caso vocês não lembrem a senha, dá para recuperar desde um backup do iCloud também.
      Tentem que lhes expliquei e me digam se conseguiram.
      Atenciosamente,

      Bruna

      Equipe Aiseesoft

  • Rafael

    Após eu comprar a licença, terei limite de recuperação? ou poderei recuperar outras vezes caso eu queira?

    • Bruna Santos

      Olá Rafael,
      existe um limite de aparelhos e não de recuperação.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Ailton

    Eu estou usando a versão de teste até pra testar melhor muito bom tem algo que fica extranho depôs depois que baixo os backups pra verificar aí a Apple bloqueia minha conta e pede pra eu redefinir a senha, já aconteceu 2 vezes como posso para com isso

    • Bruna Santos

      Olá Ailton,
      você fez o scan dos arquivos com a FoneLab a partir de um backup do iCloud ou iTunes? Que arquivos você está tentando recuperar? Tenha em conta que para, efetivamente, recuperá-los deve ser feita a compra da versão completa.
      No entanto, não entendi muito bem sua pergunta e parece que não tem a ver com o programa. Poderia me dar mais informações para poder lhe ajudar? Mande- me as respostas, por favor, para suporte@aiseesoftware.com.br]

  • Rodrigo

    Aplicativo muito bom!

  • Marco

    seria possivel buscar backup de dados de snapchat?

    • Bianca Lopez

      Olá Marco. Não, infelizmente neste momento isso não é possível. Abs!

  • Gustavo

    Meu iphone é o 7, só conseguirei recuperar as fotos em miniatura?

    • Bruna Santos

      Olá Gustavo, na página de especificações do FoneLab já diz que em iPhone 7/7 Plus/SE/6s/6s Plus/6/6 Plus/5s/5c/5/4S, iPad 4/3/2/Air 2/Air, iPad mini/mini 2/mini 3/Pro e iPod touch 5, o programa recupera as fotos como miniaturas.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • marcio

    comprei a licença e não estou conseguindo utilizar.

    • Bruna Santos

      Olá Marcio,

      já lhe mandei por email a chave. Às vezes ela vai parar na pasta de Spam :)

  • Daniela

    Baixei a versão teste para experimentar e mesmo com o iphone conetado não consigo iniciar a análise. Sempre aparece a mensagem “falha na análise. Dispositivo desconectado…” E o iphone está conectado ao pc.

    • Bianca Lopez

      Olá Daniela. Por favor, envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br para que a equipe técnica possa ajudá-la a resolver o problema e usar corretamente o programa. Abs!

  • Natalia Freitas

    muito bom

  • AGUINALDO DOLACIO DE OLIVEIRA

    EStou tentando utilizar mais o programa retorna pedindo ativação

    • Bianca Lopez

      Olá Aguinaldo. Isso ocorre porque a versão de teste é limitada e para usar todas as funcionalidades, precisa adquirir a chave de licença.

  • leandro

    me chamo leandro, eu esqueci a senha do meu icloud e restaurei meu iphone, tentei redefinir no site da iphone mais nao deu certo, ele pede um tempo de 30 dias. esse programa ele pode me ajudar

    • Bruna Santos

      Olá Leandro,

      entre aqui para ler nosso tutorial sobre como recuperar sua senha do iCloud. Se nada disso der certo, recomendo contatar o suporte oficial da Apple.
      Atenciosamente,

      Bruna

      Equipe Aiseesoft

  • Julio Amorim

    very good!

  • Gilson Polidorio

    Bom produto, fácil de usar. Vale a pena.

  • yoshio

    encontrei a nota deletadas, mas como vou recuperar
    todas vez que recupero o arquivo ela desaparece
    fiz o teste gratuito e encontrei deletados, como faço para recuperar

    • Julia

      Olá Yoshio,

      A versão de teste não faz a recuperação, só o diagnóstico dos arquivos. O intuito é justamente poder comprovar se é possível recuperar os arquivos ou não. Para efetuar a recuperação você precisará comprar uma chave de licença.

  • silvana gouvea

    Como recuperar arquivos eliminados?

    • Julia

      Olá Silvana, basta seguir os passos indicados na aba “Tutorial” desta mesma página.

  • silvana gouvea

    Ola,o programa encontrou varias fotos mas aparece detetada,como faço para recuperar e salvar essa fotos?

    • Julia

      Silvana,

      Se as fotos aparecem mesmo tendo sido deletadas, o programa poderá recuperá-las, basta selecioná-las e clicar em “Recuperar”. No entanto, recomendo que verifique na aba “Especificações” desta mesma página se o seu dispositivo é compatível com a recuperação de fotos pois há modelos nos quais somente são recuperadas como miniaturas.

  • wesley ricardo

    Ola,baixei o programa na versao teste,qdo vou tentar entrar no icloud nao entra,pedi para desativar dois itens como faço isso?

  • mario

    pra mim não funcionou totalmente. apaguei algumas fotos do instagram e não consegui recuperá-las. o programa não acha o instagram.

    • Julia

      Oi Mario,

      Você buscou em “fotos de apps”? De todas formas, os arquivos podem ser sobrescritos porque o uso normal do aparelho utiliza espeaço da memória. Sempre aconselhamos que os clientes façam a análise com a versão de teste, pois é difícil prevê quais dados serão recuperáveis sem fazer a análise com o programa.

  • Cássio Neves

    Cumpre o que promete, muito bom!

  • Helen

    Recupera direct do instagram? Fiz o teste e não apareceu.

    • Julia

      Oi Helen,

      Neste momento o programa não está recuperando as mensagens diretas do Instagram, por isso não apareceu no seu teste.

  • Renata

    Consigo recuperar mensagens do direct do instagram? Fiz o teste e não consegui.

    • Julia

      Oi Renata,

      Neste momento o programa não está recuperando as mensagens diretas do Instagram.

  • Bruno Lellis de Souza

    Não funcionou para mim. Quando logo aparece a mensagem ” Falha ao obter o arquivo de backup. Tentar novamente?” Estava tentado recuperar minhas imagens do whatsapp

    • Julia

      Olá Bruno,

      Tivemos um problema com o iCloud que já foi solucionado. Você só precisa baixar a nova versão do programa.

  • JR

    Quanto logo no programa aparece a informação falha ao obter o arquivo de backup. Tentar novamente?” Como soluciono isso.? No icloud mostra o último backup recente gravado. Como recuperar?

    • Julia

      Olá JR,

      Tivemos um problema com o iCloud mas já foi solucionado. Basta atualizar o programa baixando a nova versão.

  • Aline

    No meu caso não recuperou todas mensagens deletadas, só algumas.

    • Julia

      Oi Aline,

      Nós sempre recomendamos usar a versão de teste antes de comprar o software para verificar quais mensagens ainda podem ser recuperadas antes de comprar o software. De todas formas, passei o seu contato para o suporte e eles entrarão em contato com você em breve.

  • Rafael

    No meu caso não funcionou.

    • Julia

      Olá Rafael,

      Se você está tendo dificuldades com o programa, recomendo que entre em contato com a nossa equipe de suporte.

  • oscar

    boa tarde , adquiri o software e recebi a confirmação por email , baixei o programa pelo link porem não consigo ativar as licenças , como devo proceder??

    • Julia

      Olá Oscar,

      As chaves são enviadas automaticamente depois da confirmação do pagamento. O nosso suporte já enviou a chave novamente para o seu e-mail, confira para ver se não entrou no spam.

  • Cris

    Meu iphone esta bloqueado e a tela esta preta. O programa identifica o dispositivo mas pede para eu colocar a senha, mas não da para digitar a senha. a tela esta preta… iphone 6s

    • Julia

      Olá Cris,

      No seu caso o mais indicado é usar o FoneLab System Repair para tirar o iPhone da tela preta. Já pedi para a nossa equipe técnica entrar em contato para orientá-la.

  • josé wellington

    eu comprei o produto mais ñ sei minha chave de licença qual é ?

    • Julia

      Olá José,

      A chave de licença é o código alfanumérico que aparece no e-mail de confirmação de compra da Avangate. Se tiver dúvidas ou não conseguir encontrá-la, é só escrever para suporte@aiseesoftware.com.br que eles encontrarão a sua chave.

  • douglas

    as mensagem não estao baixando completas as do watshap e mensagem normais , mas o programa é bom

  • elizabeth Pontes

    Senhores, pelo aplicativo baixado gratuitamente não deu para verificar se é o que procuro realmente. Preciso de todas as ligações, com os devidos números no mês de fevereir. Como não consegui visualizar, não sei se devo cmpras

    • Julia

      Elizabeth,

      Desaconselhamos a compra do software quando o cliente não encontra os arquivos que busca na versão se teste. Verifique se ativou o botão “Exibir somente ítens eliminados” e ative-o. Com o uso normal do aparelho a memória fica sobrescrita, nestes casos a recuperação já não é possível.

  • Regis Aguiar

    Obrigado por ter atendido tão rapido e peço desculpas por ter dado nota 2 pelo atendimento.
    corrigindo nota 10 pelo atendimento.

  • Locateli

    Meu iPhone 5c esta com a imagem na tela com um cabo USB e um circulo, quero apenas recupar o telefone não importa os dados guardados nele para recupera desta forma qual aplicativo devo comprar?

    • Julia

      Olá Locateli,

      Você precisa baixar a versão de teste do FoneLab System Repair e seguir as instruções do tutorial. Se o programa identificar o erro do seu aparelho, você pode comprar uma chave de licença e executar a reparação.

      Aqui você pode conferir o tutorial: https://www.aiseesoftware.com.br/aiseesoft-reparacao-iphone/tutorial/

  • Douglas

    Não consigo logar só parece que meu id ou senha estão errado , mas estão certo o que pode ser

    • Julia

      Olá Douglas,

      É só desativar a verificação em dois fatores. Com esta opção ativada, os aplicativos alheios à Apple não podem ter acesso à sua conta de iCloud.

  • José Albino dos Santos

    Até agora está tudo perfeito

  • Daniel Lima

    Ainda estou verificando

  • Thalles

    Nao esta baixando os backups recentes, nem aparece depois que logo no programa …..

    • Julia

      Olá Thalles,

      Já solicitei à nossa equipe de suporte que entre em contato com você para solucionar o problema.

  • Almir Santos

    Comprei o produto para recuperar os itens deletados , mas so vizualizo os itens que estao no aparelho , eh isso mesmo ou tem outra forma de vizualizar itens apagados ?
    obrigado

    • Julia

      Olá Almir, você precisa ativar o botão de “Exibir somente ítens eliminados” na parte superior do software. Se tiver qualquer problema, entre em contato com suporte@aiseesoftware.com.br

  • marcelo

    não abre o iphone 7 bloqueado

    • Julia

      Oi Marcelo, se o iPhone está bloqueado realmente o programa não funciona. Primeiramente, desbloquei-o. Aconselho que veja se o FoneLab System Repair lhe ajudaria com a função de desbloqueá-lo.

  • Jairo

    Até agora não vi diferença, por isso não vejo motivo para comprar

    • Julia

      Olá Jairo,

      O FoneLab é um programa de recuperação de arquivos, você não vê diferença com o quê especificamente? Gostaríamos de ajudá-lo.

  • Ali

    Ola… esqueci a senha do meu iPhone, e agora ele esta inativo. Porem nao fiz backup do meu celular ha uns 10 meses, e gostaria de saber se o programa consegue recuperar meus dados mesmo ele estando inativo, e se ele achara todas as fotos que estão la.
    E gostaria de saber se o resultado de recuperação que aparece no “teste” é apenas o que ele achou, ou se existe a possibilidade de ao comprar o programa ele recuperar mais dados?

    obrigada

    • Julia

      Ali,

      O programa recuperará somente o que encontrou na versão de teste. Se o iPhone está inativo e o FoneLab o reconhece, não haverá problemas. Em caso contrário, recomendo testar o FoneCopy que está pensado para fazer transferências de iPhone quebrado.

  • juliana

    Posso usar minha chave de acesso em outro computado, como devo fazer ?

    • Julia

      Olá Juliana, vejo que você já entrou em contato com a nossa equipe de suporte e o problema foi solucionado. Sempre que quiser, é só solicitar o reset da chave de licença enviando um e-mail ao suporte.

  • scot

    bosta de programa, acabou com o meu iphone 6 que estava no modo itunes, fui recupera lo agora fica só ligando quando aparece maça desliga e liga de novo, e o computador nem reconhece mais.

    • Julia

      Scot, para sair do modo iTunes você precisava ter usado o FoneLab System Repair, você usou o programa errado. Recomendo que entre em contato com suporte@aiseesoftware.com.br para trocar a sua licença.

  • henard

    ruim!!!!!! inútil!!!!!!
    não faz nada diferente do próprio itunes.

    • Julia

      Olá Henard,

      O programa recupera diretamente do dispositivo iOS (iPhone, iPad, iPod) 19 tipos de arquivos deletados ou perdidos. Também recupera backups do iTunes e do iCloud. Se você simplesmente quer transferir arquivos do iTunes, realmente é desnecessário. No entanto, o FoneLab é um programa de recuperação de arquivos.

  • Rogerio

    Comprei o sistema e estou testando, mas encontrei um problema, apaguei mensagens do Whatsapp de proposito e mandei recuperar do IOS, porem, estas que apaguei nao voltaram como deletadas. Como devo proceder?

    • Julia

      Oi Rogerio,

      Ative o botão “Exibir somente itens eliminados”. Se as mensagens não aparecerem, recomendo que entre em contato com suporte@aiseesoftware.com.br pois eles te ajudarão.

  • Daniele

    Olá.. baixei a versão teste para verificar se as fotos que quero recuperar estão disponíveis, aparece as datas dos backups que quero, contudo quando clico em baixar, aparece o erro: “download do arquivo de backup incompleto. Por favor, verifique sua conexão de rede”. Sabe me dizer o motivo? Obrigada

    • Julia

      Olá Daniele,

      A sua internet está funcionando sem quedas na conexão? Recomendo que entre em contato com suporte@aiseesoftware.com.br

  • caina

    estou tentando recuperar os dados de uma data especifica e tb voltar a versão anterior do ios, poderia me ajudar .

  • carla

    Não fiz backup do whatsaap e sem querer apaguei o whatsaap, mas instalei novamente, e pulei quando perguntar salvar icloud. Estou desesperada perdeu toda conversa o que faço para recuperar minhas conversas de mais de 1 ano. Tentei recuperação com FONELAB não obtive sucesso nem apareceu as anteriores só as novas conversas. O que faço para recuperar?
    Meu aparelho iphone 5c.

    • Julia

      Olá Carla, se o programa não encontrou as conversas e são de há mais de 1 ano é porque esses dados já foram sobrescritos na memória do aparelho.

  • karla

    Conectei no programa e apareceu q meu iphone ava normal que era so reinicia. então fico um bom tempo so aparecendo a maça oque eu faço?

    • Julia

      Olá Karla,

      Você pode tentar usar o Aiseesoft IOS System Recovery.

  • Eduardo Farias

    Programa está atualizado, porém depois da ultima atualização não consigo mais entrar no meu usuário. Diz que minha senha está incorreta… .ou o usuário… mas não está incorreta não. Já fui lá no Icloud e lá a senha funciona normal… só não é aceita pelo programa.. podem ajudar?.. E parece que isto aconteceu depois da ultima atualização… obrigado!..

    • Julia

      Olá Eduardo,

      Você precisa desativar a verificação em dois passos para que o programa possa ter acesso. Qualquer coisa, é só escrever para suporte@aiseesoftware.com.br

  • Rodrigo

    Não consegui restaurar no Icloud, fala que minha senha está incorreta, más não está

  • sanderson

    nao consigo entrar no programa.fala que senha e usuario icloud errada

    • Bianca Lopez

      Olá Sanderson. O programa recebeu uma atualização e deveria estar funcionando agora. Sugiro que tente novamente. Abs!

  • Michael

    Fiqueir impressionado com a simplicidade e velocidade com que o programa recuperou meu celular, algo que tentei dez vezes antes com o iTunes e nada!

  • Jair Marcelino

    Muito bom! Vale a pena!

  • Fernanda Rodrigues

    ola, consegue resolver probelema quando o celular nao consegue atualizar

    • Bianca Lopez

      Olá Fernanda. O mais indicado é que você contate a equipe de suporte da Aiseesoft através do email suporte@aiseesoftware.com.br. Eles poderão te indicar melhor o que fazer. De todas formas, se o problema é que o celular não atualiza, talvez o mais indicado seja fazer um backup e restaurá-lo.

  • João Vitor

    Testei a recuperação com outros programas, porém o Aiseesoft FoneLab foi o que melhor supriu minha necessidade, por apresentar todos os arquivos que eu gostaria de recuperar. Só achei ruim não ter como comprar somente algumas funções do produto, de resto é excelente.

  • Priscila

    Sem palavras, programa de altíssima qualidade. Estão de parabéns!

  • juliene

    Foi ótimo , meu celular estava travado e recuperou tudo . Ta de parabéns

  • Edson Alves

    O melhor para IOS

  • Lana

    Não consigo me registrar no programa. alguém pode me ajudar?

  • LAERCIO GUEDES

    otimo programa, muitobom

  • Aline

    Consigo recuperar sms de cerca de 1 ano atrás

    • Julia

      Aline, você conseguirá recuperar aqueles arquivos que aparecerem na versão de teste. Para ver somente os sms eliminados, selecione “Exibir apenas os ítens eliminados”.

  • Vanessa

    O único programa que encontrou todos os arquivos de aplicativos deletados sem querer do IPAD.

  • Miguel

    Boas.Recebi uma chamada importante mas apaguei sem querer. Instalei o programa mas esse número não aparece nos itens eliminados.
    A minha pergunta é se isso é normal acontecer. É que todas as outras chamadas batem certo.
    Obrigado

    • Rafa Dias

      Olá Miguel. Isso pode ocorrer sim. O telefone reescreve coisas deletadas aleatoriamente e é impossível garantir quais dados serão encontrados ao analisar o dispositivo. Abs!

  • paulo

    sim

  • Marcus Vinicius

    Programa perfeito, funciona 100%! Recomendo!

  • Rafael

    Obrigado Julia, última pergunta, por favor:
    – Consigo recuperar dados do whats app se eu não possuir mais o chip (apenas o aparelho Iphone)?

    • Julia

      Oi Rafael,

      Consegue recuperar os dados do whatsapp sem o chip sim. De todas formas, sempre recomendamos fazer uma análise com a versão de teste pois o programa só recuperará os arquivos que apareçam na versão de teste. Outro detalhe, para facilitar a busca, ative o botão de “exibir apenas os itens eliminados”.

  • Rafael

    Baixei a versão teste. Se eu conectar meu telefone hoje, e comprar a chave de acesso amanhã, precisarei conectar meu telefone mais uma vez no computador para recuperar meus arquivos ou é possível recuperar os dados de quando eu conectei meu celular na versão teste?

    • Julia

      Oi Rafael, você sempre precisará conectar o celular no computador para recuperar os dados.

  • Rafael

    Quanto tempo demora para recuperar todos os dados, aproximadamente?

    • Julia

      Olá Rafael, o programa recupera os dados em poucos minutos. Depende da quantidade e peso dos arquivos que quer recuperar.

  • Karla

    É possível a data sair errada e mensagem irem parar em outro número ?
    Acho que aconteceu isso comigo
    Resgatei minhas msgs de texto e vieram com data de 2030 e outras e mensagens escritas para um determinado número em outro.Pode ocorrer ?

    • Julia

      Oi Karla,

      O que acontece com dados apagados é que eles continuam no seu sistema até que o dispositivo decida usar aquele pedacinho de memória para armazenar outra coisa. Isso pode acontecer com as mensagens, que a informação referente à data fique desorganizada por fazer a recuperação.

  • maxsander moreira matos

    não consigo recuperar nenhuma foto , não esta me dando a opcão de modo avançado

    • Julia

      Olá Maxsander,

      A versão de teste não permite a recuperação de fotos, somente faz o diagnóstico do dispositivo. Para recuperar as foto, precisa comprar uma chave de licença.

  • Clério Viana

    Funcionou muito bem, consegui recuperar tudo!

  • sabrina

    muito bom

  • Paulo Henrique Cordeiro Da Silva

    amei espero que nao roube meu dinheiro mais se funcionar eu vou sempre adiquirir programas com voces

  • Elizethe Potye

    Me salvou!!!!!! uhuuu!!!!

  • Reinaldo

    Decepcionado. Recuperei contatos no computador mas não consegui recarregar no Iphone

    • Bianca Lopez

      Olá Reinaldo. Realmente, o FoneLab não oferece a possibilidade de transferir os contatos recuperados para o iPhone, mas você pode provar o FoneTrans, que permite transferir arquivos do PC para o iPhone.

  • lais

    programa excelente, muito bom

  • COSENTINO SOBRINHO ANTONIO

    Olá; equipe FoneLab estou iniciando o teste hoje e pelos comentários que ouço creio ter feito excelente escolha. Ficamos agradecidos e posteriormente enviarei meu comentários com mais destalhes. Sejam sempre bem vindos. abs…SUCESSO!!!

  • Charlie

    Muito bom. Entrei em pânico quando perdi minhas fotos porque tinha várias fotos sem backup e graças ao FoneLab consegui recuperar todas elas.

  • Raquel

    Excelente programa para recuperar os arquivos do iPhone. Meu iPhone quebrou e não conseguia desbloquear a tela, mas consegui resgatar meu backup do iCloud com o FoneLab e recuperar todos meus contatos e vários outros dados.