• Whelton Andrade

    Boa tarde! o meu Iphone 5s está com um problema incomum, quando ele trava sozinho (apaga a tela) ele desliga completamente e é necessário da but nele (botão liga/desliga + o botão central). Pela versão teste eu não consigo corrigi-lo para verificar o problema, caso compre o produto e não dê certo a reparação, como fica o valor pago? Obrigado!

    • Bruna Santos

      Olá Whelton,

      o programa conseguiu acusar o erro? Se ele acusar um erro e por algum motivo a reparação não der certo, a equipe de desenvolvedores tentará te ajudar. Se mesmo assim não conseguirmos, processamos o reembolso sem problemas.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Takehana

    Meu ipad não reconhece na entrada USB, ele da a sensação que tenta acender mas mantem na tela preta, conecto na USB mas o computador não reconhece, esse dispositivo vai conseguir resolver o problema?

  • WAGNER BORGES ALBUQUERQUE

    O avanço fica em 25 % e depois apresenta erro de reparação. Já fiz varias vezes e de nada adiantou. Possuo a versão paga, já com o intuito de resolução do problema.

    • Bianca Lopez

      Olá Wagner. Por favor, poderia enviar um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br com mais detalhes do tipo de erro do sistema, modelo do seu aparelho e versão do software para que a equipe técnica possa analisar o problema? Muito obrigada!

  • Mjr

    Meu iphone está inativo. Tem como restaurar ele sem perder os dados (fotos e videos)??

    • Bruna Santos

      Olá Mauricio,
      Você fez algum backup no iTunes ou no iCloud do seu iPhone? Se a resposta for afirmativa, o Aiseesoft FoneLab recupera os arquivos a partir de um backup.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Willian Martins

    Versão teste não da pra testar a recuperação de sistema… Grande versão teste, ai eu compro e nao funciona, e como fica?

    • Bruna Santos

      Olá Willian,

      A versão de teste permite detectar que o erro não seja no hardware já que, neste caso, o programa não poderia tirar o erro e você deveria contatar a assistência técnica da Apple. Caso o programa apresente erros que não possamos corrigir e você não consiga recuperar o sistema, o reembolso é garantido.
      Atenciosamente,

      Bruna

  • Denis

    Tem como desbloquear icloud no iphone 7?

    • Bruna Santos

      Olá Denis, sugiro que contate com o serviço técnico da Apple.

  • Alisson Cauã

    Bom, eu conectei meu iphone 5s, mas não reconhece só fica que esta conectado e não reconhecido

    • Bianca Lopez

      Olá Alisson. Você poderia enviar um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br com mais detalhes para que os técnicos da Aiseesoft possam ajudá-lo?

  • Luciane

    comprei o programa, instalei e ele não identifica tela preta, me pedindo para que eu debloqueie o celular…

    • Julia

      Olá Luciane,

      O erro da tela preta nem sempre é causado por falhas no sistema, em alguns casos trata-se de um problema de hardware. Já pedi para a nossa equipe de suporte entrar em contato com você através do seu e-mail para verificar qual é o seu caso e ajudá-la a reparar o aparelho.

  • Ana Eliza

    Está dando falha na hora da recuperação. O que fazer?

    • Julia

      Olá Ana Eliza,

      Vejo que você já entrou em contato com o nosso suporte, que está lhe atendendo. Nestes casos, sempre pode escrever para suporte@aiseesoftware.com.br que um dos nossos técnicos lhe ajudará a solucionar o seu problema.

  • William

    Funciona, estou satisfeito.

  • Marta

    Gente, só tenho uma palavra pra vocês: OBRIGADA! Tava desesperada pq meu iPhone só mostrava a maçã e não saia dessa tela… usei o programa e funcionou certinho.

  • Marisa

    Eu tenho o FoneLab e uso para fazer backups e tb já tinha precisado recuperar dados do iPhone. Outro dia ele ficou travado no modo fone de ouvido e contatei o suporte da Aiseesoft e me recomendaram este programa. Usei e funcionou bem, já consigo usar meu iPhone normalmente.

  • Gustavo

    Gostei do programa. Meu iPhone tava na tela branca da morte e achei que não ia conseguir recuperar. Nota 10.