Alternativas ao QuickTime Player

QuickTime Player é o software de mídia padrão da Apple, que vem pré-instalado em todos os computadores Mac, e permite reproduzir vídeos e áudios para o usuário. Apesar de ser um software popular, ele não é a melhor opção para os usuários de Mac reproduzir seus conteúdos de mídia, já que ele não fornece suporte a alguns arquivos, e suas funções são um tanto limitadas. Portanto, recomendamos nesse artigo cinco ótimas alternativas ao QuickTime Player, para que você possa escolher a que melhor se adapta às suas necessidades.


Aiseesoft Blu-Ray Player para Mac

Aiseesoft Blu-Ray Player

O software Aiseesoft Blu-ray Player para Mac é a opção perfeita quando se trata de substituir o QuickTime Player para Mac. Ele é o melhor player completo para usuários de Mac, e você pode baixá-lo grátis para assistir a qualquer filme ou programas de TV no Mac sem problemas ou queda de qualidade de vídeo/áudio. Se você busca uma alternativa gratuita ao QuickTime Player no Mac, essa deve ser sua primeira escolha.

Clique no link abaixo para baixar o Aiseesoft Blu-Ray Player para Mac:


Final Media Player

Final Media Player

Final Media Player é uma das alternativas mais populares ao QuickTime Player para usuários do Windows. Ele permite reproduzir mais de 40 tipos de formatos de vídeo como MP4, M4V, MKV, MOV, MPEG, MXF, RMVB, FLV, etc. E também, ele reproduz mais de 40 formatos de áudio, como AAC, AIFF, FLAC, M4A, OGG, WMA, e assim por diante. Ele funciona no Windows XP, Vista, 7, 8 e 8.1, tanto 32 como 64 bits.


SMPlayer

SMPlayer

SMPlayer é um player de mídia grátis para Windows e Linux com codecs internos que podem reproduzir virtualmente qualquer formato de vídeo e áudio no PC. Você não precisa instalar nenhum codec externo. Basta instalar o SMPlayer e você será capaz de reproduzir os seus arquivos sem o aborrecimento de encontrar e instalar pacotes de codecs. Ele também tem uma função para lembrar onde você parou ao reproduzir seus arquivos de mídia, para continuar de onde você parou.


DivX Player

DivX Player

DivX Player é outra ótima alternativa ao QuickTime. Ele permite reproduzir vídeos em 4K UHD em alta qualidade. Talvez o DivX Player não seja o melhor reprodutor de mídia para todos os tipos de arquivos, mas ele faz um ótimo trabalho com os formatos AVI, DIVX, MKV, MP4, reproduzindo-os em alta qualidade. E mais, ele permite transmitir vídeo para dispositivos que são compatível com a tecnologia DLNA.


Miro

Miro Player

Miro é um player popular e de código aberto que pode baixar e reproduzir arquivos de vídeo/música no seu computador. Esta alternativa ao QuickTime Player pode reproduzir qualquer formato de vídeo ou áudio e baixar vídeos do YouTube, podcasts, Amazon e mais. E mais, ele traz canais de vídeo de milhares de fontes e tem mais canais HD do que qualquer outra plataforma. Além disso, ele tem um conversor de vídeo incorporado com muitas pré-definições. Você pode compartilhar seus arquivos de mídia em sua rede local com seus amigos.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Blu-ray Player

Seguir @rafadiasbcn