Reproduza arquivos Blu-ray ISO em um Mac

Uma imagem ISO se refere a um arquivo de imagem de um CD, DVD ou Blu-ray com a extensão ".iso", composta de dados com todos os setores de um disco óptico, incluindo o sistema de arquivo do disco. Se você quiser reproduzir o arquivo ISO de um Blu-ray no seu Mac com a belíssima tela LED de 21,5 ou 27 polegadas ou o maravilhoso display Retina, tanto do iMac quanto do MacBook, saiba que não é tão simples como simplesmente inserir um DVD no seu Mac e esperar para que o Mac reproduza o filme automaticamente.

Para assistir arquivos ISO de um Blu-ray no seu Mac, você irá precisar de um reprodutor de Blu-ray para Mac. O Aiseesoft Blu-ray Player para Mac, o melhor companheiro de um Mac, será a escolha ideal para ajudá-lo a assistir filmes Blu-ray no Mac. Além de reproduzir arquivos ISO, este reprodutor de Blu-ray para Mac também pode reproduzir discos Blu-ray e pastas Blu-ray no Mac sem qualquer problema. Você também pode usar este poderoso reprodutor de mídia para assistir vídeos de alta definição e ouvir músicas com uma alta qualidade.

Então, como reproduzir arquivos ISO em um Mac? Este tutorial irá mostrá-lo como usar o Aiseesoft Blu-ray Player para Mac detalhadamente.

Como reproduzir arquivos ISO em um Mac
Passo 1. Baixe e instale o Blu-ray Player

Baixe, instale e abra o Aiseesoft Blu-ray Player em seu Mac.

Abra o Blu-ray Player

Passo 2. Clique duas vezes na imagem ISO do Blu-ray

Clique duas vezes na imagem ISO desejada, o que irá criar uma pasta contendo o arquivo ISO em sua área de trabalho.

Passo 3. Reproduza o arquivo ISO Blu-ray no seu Mac

Clique em "Abrir disco" para abrir a imagem ISO Blu-ray da pasta criada.

Clique em Abrir disco

Selecione o arquivo ISO

Após isto, você irá ver um menu contendo "Reproduzir filme", "Capítulos", "Áudio", "Legenda" e "Outros títulos". Selecione "Reproduzir filme" para reproduzir diretamente o filme escolhido.

Assista seu filme

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Blu-ray Player

Seguir @rafadiasbcn