Os 5 melhores reprodutores de Blu-ray para Windows 7, 8 e 10

Existem vários reprodutores de Blu-ray para se escolher. Alguns são grátis e, os melhores, obviamente são pagos, com diversas funções a mais que as versões gratuitas. Mas a decisão final é sua! Na lista abaixo nós iremos mostrá-lo os 5 programas mais usados para reproduzir filmes em Blu-ray no Windows – escolha o programa que parecer ideal para você!

Lista dos melhores reprodutores de discos Blu-ray
  1. Aiseesoft Blu-ray Player

  2. Aiseesoft Blu-ray Player

    O Aiseesoft Blu-ray Player é com certeza o programa mais vantajoso desta lista para assistir filmes e vídeos em Blu-ray. Com ele você poderá, além de assistir filmes em mídias Blu-ray diretamente, reproduzir inúmeros formatos de vídeo sem precisar instalar nenhum codec em seu computador ou passar trabalho: a equipe de suporte técnico da Aiseesoft estará sempre pronta para lhe ajudar caso você necessite. Experimente o Aiseesoft Blu-ray Player agora mesmo e descubra o poder do melhor player de vídeos para Windows (e também para Mac)! Abaixo encontrará o botão para dowload da versão de teste.

  3. WinDVD Pro 11

  4. O WinDVD Pro 11 oferece a maioria das funções do PowerDVD 15, mas pela metade do preço. A interface do usuário é simples mas oferece acesso rápido à maioria das funções do programa. Ele é bom tanto para profissionais quanto para uso pessoal. O WinDVD Pro 11 suporta upscaling de vídeos para HD, diversos idiomas, conta com tutoriais úteis e uma boa base de conhecimento.

  5. Macgo Blu-ray Player

  6. O Macgo Blu-ray Player é mais caro que o WinDVD Pro 11, oferecendo todas as funções básicas que você iria esperar. O programa suporta a reprodução de mídias Blu-ray, DVD-R/RW e arquivos de vídeo. Para muitos, o preço é bem justificado caso se necessite de suporte ou ajuda técnica. O Macgo tem um fórum para usuários, suporta upscaling de vídeos para HD mas não upscaling 3D e tem todas as funções típicas de um programa do gênero, indo de suporte Dolby & DTS a efeitos de vídeo modificáveis.

  7. Leawo Blu-ray Player

  8. O Leawo Blu-ray Player custa tanto quanto o Macgo e é compatível com múltiplos formatos. O programa tem um excelente time de suporte que é fácil de se contatar e realmente ajuda os problemas que vierem a acontecer. O Leawo oferece ajuste automático da imagem, reprodução de áudio sem perda de dados, reprodução automática, integração com redes sociais e outras funções, mas não suporta upscaling HD ou 3D. Também não há acesso remoto ou interface touchscreen.

  9. iDeer Blu-ray Player

  10. O iDeer é compatível com o Windows 10, 8 e também com o Mac. O programa não é muito barato e algumas funções disponíveis pelos outros quatro programas não são oferecidas neste. O iDeer, porém, é livre de bloatware e suporta funções como legendas, closed captions, mudanças na velocidade com que o tempo do vídeo passa e conta também com uma interface touchscreen e controle remoto virtual. Não há skins personalizáveis, configurações da interface ou suporte a BD-Live. O programa não oferece tutoriais, manuais ou fórum para o usuário.

Outros programas Blu-ray populares para Windows 10 são o Aurora Blu-ray Player e o AnyMP4 Blu-ray Player. Ambos são compatíveis com Windows e Mac, oferecem suporte por e-mail e contam com manuais e tutoriais de uso, assim como o Aiseesoft Blu-ray Player. Tenha em conta que em qualquer caso, é necessário que o PC tenha um aparelho Blu-ray, ou seja um leitor ótico capaz de ler este tipo de mídia.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Blu-ray Player

Seguir @rafadiasbcn