Tudo que você precisa saber sobre o melhor reprodutor de MKV para Mac

Você ainda se preocupa em como assistir arquivos MKV em um Mac?

O que você procura quando não consegue assistir vídeos em MKV no seu Mac? Codec MKV para Mac? VLC Player para Mac? Ou outras coisas?

Existem muitas opções para os usuários experimentarem, mas muitas pessoas não ficam satisfeitas com as soluções existentes após baixar e instalar o codec MKV, o VLC Player e outros assim chamados reprodutores de MKV. E muitos problemas diferentes acontecem, parecendo que não tem fim, como: "Por que eu não consigo assistir arquivos MKV no meu Mac? Por que as legendas não aparecem completamente quando eu reproduzo filmes MKV com o VLC Player?"

Como evitar estes problemas?

Vamos contá-lo uma coisa sobre reprodutores de MKV para Mac.

Embora existam inúmeros players gratuitos de mídia no mercado, um bom reprodutor de arquivos MKV para Mac é difícil de se encontrar. Devido à má compatibilidade do formato MKV, a maioria dos reprodutores de mídia não suportam a reprodução do formato. Embora o VLC Player seja compatível com o formato MKV, alguns usuários ainda reportam problemas de desempenho quando reproduzem arquivos MKV com o VLC.

Reproduza MKV no Mac

Um bom reprodutor de MKV para Mac deve ter as seguintes funções básicas:

  1. Reproduzir vídeos e filmes em MKV sem travamentos;

  2. Ter uma alta qualidade de vídeo e imagem, além de um áudio sem perda de qualidade;

  3. Ter uma interface simples de se utilizar;

  4. Garantir a sincronização do vídeo e do áudio que estão sendo reproduzidos;

  5. Fazer com que os usuários não se preocupem com as legendas.

Devemos admitir que o Aiseesoft Blu-ray Player para Mac conta com estas funções e atende as suas necessidades completamente. Além disto, este reprodutor de vídeos MKV para Mac também oferece modos personalizado de tela, como "Tamanho médio", "Tamanho normal", "Tamanho duplo" e "Ajustar à tela", com uma interface extremamente amigável ao usuário.

Para melhorar, este reprodutor de arquivos MKV para Mac não é somente um reprodutor MKV, isto é, o programa suporta diversos outros formatos de vídeo, formatos de alta resolução, formatos de áudio e até mesmo discos Blu-ray, imagens ISO e pastas Blu-ray.

Para aumentar ainda mais a satisfação dos usuários, o Aiseesoft Blu-ray Player para Mac ainda conta com outras funções, como a opção para se tirar snapshots do filme, escolher idiomas e assim por diante.

Como usar o melhor reprodutor de MKV para Mac?

  1. Baixe e instale o Aiseesoft Blu-ray Player em seu Mac.

  2. Abra o programa para ver a seguinte interface:

  3. Abra o Blu-ray Player

  4. Clique em "Abrir arquivo" e selecione o arquivo MKV em seu Mac.

Após isto, você poderá aproveitar seus filmes em MKV confortavelmente com a ajuda deste poderoso reprodutor de arquivos MKV para Mac.

Aproveite o Blu-ray Player para Mac

Leia também:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Blu-ray Player

Seguir @rafadiasbcn