Reprodutor MKV – Assista seus vídeos em MKV com facilidade

O formato MKV tem ficado cada vez mais popular na vida das pessoas, por poder conter um número ilimitado de áudios, vídeos e legendas em um só arquivo não-comprimido. Isto é, o formato MKV permite que as pessoas aproveitem vídeos de alta qualidade. Porém, é comum que as pessoas fiquem desapontadas com o formato MKV devido a sua baixa compatibilidade.

Devido à baixa compatibilidade, é necessário encontrar uma solução pela internet para se assistir filmes em MKV. Você já encontrou sua maneira para reproduzir arquivos MKV? Não se preocupe, após ler este artigo você irá encontrar a melhor solução para você!

Três soluções comuns para reproduzir vídeos em MKV
Solução um: Baixe e instale o codec MKV para o Windows Media Player

Prós: O codec MKV tem como objetivo resolver o problema de como reproduzir arquivos MKV. Com a ajuda do codec MKV, você pode reproduzir seus vídeos em MKV em diversos players de mídia, como o Windows Media Player, Zoom Players e assim por diante.

Contras: O codec MKV é ótimo por poder reproduzir qualquer tipo de arquivo MKV, Porém, na maioria das situações, não é necessário para você caso você tenha que assistir somente um tipo de MKV. Além disto, o codec MKV tem suas próprias limitações, por só poder reproduzir arquivos MKV no computador e no Mac, enquanto que as pessoas querem cada vez mais assistir vídeos em seus celulares.

Assista MKV no Windows Media Player

Solução dois: Use O reprodutor mais popular de MKV – O VLC Media Player

Prós: O reprodutor VLC é um bom reprodutor gratuito de vídeos em MKV. O programa é completamente compatível com o formato MKV e suporta a maioria dos vídeos e áudios em seus arquivos MKV. Com o reprodutor VLC para MKV, você não precisará baixar e instalar nenhum outro programa (neste caso, nenhum outro codec).

Contras: Muitas pessoas afirmam que a interface deste reprodutor de mídia é muito complicada de se lidar. Além disto, também há relatos de legendas que não são exibidas completamente na tela ou de vídeos em MKV que ficam "travando" ou sem áudio.

VLC Media Player

Solução três: O reprodutor de MKV mais prático do mercado – o Blu-ray Player

Prós: O Aiseesoft Blu-ray Player pode resolver todos os problemas encontrados ao se tentar reproduzir vídeos em MKV no Mac ou no Windows 7/8/10. O programa garante uma alta qualidade de imagem/vídeo e um incrível efeito sonoro, para que você possa aproveitar seus vídeos em MKV sem nenhum problema com a ajuda deste maravilhoso reprodutor de MKV.

Outras funções deste reprodutor de MKV para Mac e Windows 7/8/10:

O Blu-ray Player suporta a reprodução de discos Blu-ray e imagens ISO em seu computador. Além disto, você pode reproduzir qualquer formato de vídeo em alta resolução e outros arquivos de mídia comuns usando este reprodutor de MKV.

Contras: Infelizmente, este reprodutor de MKV não é totalmente gratuito. Se você baixar a versão gratuita deste reprodutor MKV, você só poderá reproduzir seus arquivos em MKV por 30 dias e com marcas d'água. A versão paga (que custa entre US$25,60 e US$36,00) não tem estas limitações.

Aiseesoft Blu-ray Player

As três opções listadas acima são somente informativas. Você pode escolher a opção mais apropriada para a situação de acordo com suas próprias necessidades. Cada produto tem suas próprias vantagens e desvantagens, porém, acredite ou não, não existe almoço grátis.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Blu-ray Player

Seguir @rafadiasbcn