O melhor reprodutor de arquivos AVCHD para assistir vídeos AVHCD/MTS no Mac ou Windows

Reprodutor de vídeos MTS


Problemas ao se reproduzir arquivos MTS

"Como reproduzir arquivos MTS no Windows XP?"

"Alguém sabe um programa para reproduzir arquivos MTS no Mac?"

"Estou tentando assistir vídeos no meu notebook que tem a extensão .mts. Qual o melhor reprodutor para este formato?"

"Tentei assistir vídeos .mts em vários players, como WMP, VLC, etc. mas nenhum deles consegue reproduzir os vídeos com perfeição. Existe algum reprodutor de arquivos MTS AVCHD de qualidade?"


Como resolver estes problemas

Você tem problemas parecidos ao tentar reproduzir vídeos MTS em seu Windows ou Mac? Se você é uma destas pessoas que já experimentaram 30 players de vídeo diferentes e não consegue reproduzir seus arquivos AVCHD/MTS sem os players engasgarem, encontrou sua solução. Neste artigo nós iremos mostrá-lo as formas mais comuns de se reproduzir arquivos MTS no Windows ou Mac com facilidade.

  1. Muitas pessoas recomendam usar o VLC. Como todos sabemos, o VLC é um player de mídia de código aberto e gratuito, com vários codecs nativos que lhe permitem reproduzir qualquer formato de vídeo. Porém, existem algumas pessoas que não conseguem reproduzir arquivos MTS com uma boa qualidade usando o VLC, não conseguindo nem mesmo abrir vídeos MTS no VLC diretamente, em certas situações.

  2. O que um player de vídeos MTS profissional pode fazer por você? Com um bom player de vídeos, você poderá assistir vídeos em alta qualidade sem qualquer compressão e com o áudio original do arquivo.

Neste artigo, nós iremos lhe mostrar como reproduzir arquivos MTS/AVCHD com o Aiseesoft Blu-ray Player. Para começar, baixe e instale o Blu-ray Player em seu Mac ou Windows!


Como reproduzir arquivos MTS/AVHCD no Mac ou Windows

  • Após instalar o Blu-ray Player, abra-o. Arraste o vídeo em MTS que você deseja assistir para o programa ou clique em "Abrir arquivo" para importar o vídeo desejado.

  • Clique no botão de play/pausar para reproduzir o vídeo que você abriu.

  • Você pode salvar imagens de seu vídeo com a função screenshot no Blu-ray Player, se desejar.

  • Clicando no ícone de expansão no canto inferior direito da tela você pode assistir seu vídeo em tela cheia. Após isto, é só apertar "Esc" para sair do modo tela cheia!

  • Assistir videos em hd ou 4k

    Se você usar Windows e quiser reproduzir arquivos MTS no Windows 10, 8 ou 7, você pode baixar a versão para Windows do Blu-ray Player!

    Outras funções deste player profissional de arquivos MTS

    O Aiseesoft Blu-ray Player pode, além de reproduzir arquivos MTS/AVCHD e qualquer outro formato de vídeo, reproduzir discos Blu-ray, pastas e arquivos ISO em 1080p. Até mesmo vídeos em 4K podem ser reproduzidos com facilidade neste player, fazendo com que seja desnecessário baixar diferentes codecs e programas para reproduzir todos os formatos de vídeo que você quiser. Experimente o Blu-ray player agora mesmo, você irá se impressionar!

    Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

    / Escrito por sobre Aiseesoft Blu-ray Player

    Seguir @