Reproduza vídeos 4K e filmes Blu-ray no computador

Com quatro vezes mais pixels que o 1080p, a resolução 4K (4096x2160 pixels) está ficando cada vez mais popular. Esta resolução oferece imagens mais claras e de maior qualidade, convencendo cada vez mais pessoas a aproveitarem esta incrível tecnologia.

Até agora, existem duas principais maneiras para se assistir vídeos em 4K: um reprodutor externo de mídia para 4K ou um programa reprodutor de mídia 4K instalado em seu computador. Vários players profissionais podem reproduzir vídeos em 4K, como o Sony 4K Ultra HD Media Player. Mas eles são caros, e assistir vídeos em 4K no computador parece ser uma boa escolha. Então, qual reprodutor 4K suporta vídeos nesta resolução perfeitamente?

Existem vários programas gratuitos ou pagos para assistir vídeos em 4K, como o Media Player Classic, VLC, DivX Player, etc. Eles suportam vídeos em 4K e a qualidade de reprodução é alta, até certo nível. Porém, de acordo com opiniões reais de usuários, eles também têm problemas ao assistir vídeos em 4K com estes programas em seus computadores: a imagem fica "travando", o avanço rápido não funciona direito, a imagem fica "tremida", etc. Por isso, um reprodutor de vídeos em 4K UHD de boa qualidade é necessário para uma melhor experiência.

E é aí que entra o Aiseesoft Blu-ray Player, que foi bem atualizado para consertar todos os problemas atuais dos players de 4K, para reproduzir vídeos em 4K sem nenhum problema. Graças a sua tecnologia profissional e ao seu time de desenvolvedores, este player 4K com certeza irá suportar os filmes 4K em Blu-ray que chegarão em breve. O programa conta com versões para Windows e Mac, para atender todas suas necessidades.

Nota: Para assistir filmes em 4K, existem requerimentos em relação ao seu computador. Você precisa de um processador Intel Core i7 2.3GHz quad-core ou superior e uma placa de vídeo GeForce GT 750M ou superior. Também é necessário 8GB ou mais de RAM e um HD com 7200rpm ou um SSD. Para ter a qualidade ideal de imagem, você também irá precisar de um monitor com suporte à resolução 4K.

O Aiseesoft Blu- Ray Player só reproduz arquivos em 4k baixados da Internet e não discos, devido à uma mudança na encriptação da tecnologia (quando isso for resolvido, atualizaremos o post)

Este reprodutor de vídeos 4K tem uma interface intuitiva, sendo muito fácil de se usar. Os seguintes passos irão mostrá-lo como assistir vídeos em 4K no seu computador com este excelente software reprodutor de mídia.

Passo 1. Baixe e instale o Aiseesoft Blu-ray Player em seu computador. Baixe a versão para Windows ou Mac, de acordo com seu sistema.

Passo 2. Abra este player HEVC e clique em "Abrir arquivo" para adicionar o vídeo que você deseja assistir.

Assista vídeos em 4K com o Blu-ray Player

Nota: Para os filmes 4K em Blu-ray que estão por vir, simplesmente clique em "Abrir disco" para adicionar o filme de seu Blu-ray 4K ao programa.

Passo 3. Sente e assista seus vídeos em 4K com uma qualidade incrível usando este maravilhoso reprodutor 4K.

Assista vídeos em 4K com o Blu-ray Player

Com este programa, você pode pausar/reproduzir, avançar, voltar e escolher legendas e faixas de áudio como desejar.

Nota: Se você precisa assistir vídeos em 4K com dispositivos portáteis, como seu smartphone ou tablet, você pode converter os vídeos em 4K para 1080p ou formatos SD como .mp4 com um programa para converter vídeos em 4K. Após a conversão, você poderá enviar seus vídeos 4K convertidos para seu iPhone, iPad ou outro dispositivo portátil e aproveitar seus vídeos em qualquer lugar, a qualquer momento.


Também pode lhe interessar:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Blu-ray Player

Seguir @rafadiasbcn