Reproduza discos Blu-ray no novo Mac Pro

A Apple está sempre lançando coisas novas que surpreendem todas as nossas expectativas. O mais novo Mac Pro é sua última suspresa. Desde seu formato cilíndrico até seu hardware expansível, o Mac Pro é realmente um marco na história do Mac. Os pontos mais atrativos para o editor serão citados abaixo.

Mac Pro

  1. Sua aparência cilíndrica, surpreendente mas ainda assim razoável. Diferente do formato padrão "quadrado", o novo Mac Pro não desperdiça nem um único centímetro de espaço devido ao seu design único e à integração de hardware e software.

  2. Com armazenamento flash PCIe, o avançado Thunderbolt 2, os últimos processadores Xeon de até 12 núcleos, memória ultra-rápida e as duas placas de vídeo AMD Firepro com suporte a vídeos em 4K, o novo Mac Pro é perfeito para usuários profissionais.

  3. O seu revolucionário núcleo térmico unificado, diferente dos múltiplos dissipadores e coolers de outras fabricantes, é desenhado com uma única peça de alumínio para maximizar o fluxo de ar, assim como sua capacidade térmica. Esta também é uma razão importante pela qual se adotou o formato cilíndrico.

Além do que foi mencionado acima, o novo Mac Pro tem muitas outras características profissionais. Porém, nossas expectativas com a função de reprodução de Blu-rays ainda não foram atingidas. Ao invés de colocar esperanças de que esta função seja trazida em um futuro distante, nós preferimos usar ao máximo aquilo que temos em mãos. O Aiseesoft Blu-ray Player para Mac é a solução perfeita para se reproduzir Blu-ray em um Mac Pro.

Como reproduzir discos Blu-ray no Mac Pro
Passo 1. Instale e abra o Aiseesoft Blu-ray Player para Mac

Baixe e instale o Aiseesoft Blu-ray Player em seu Mac Pro. Após a instalação, abra o programa.

Abra o Blu-ray Player

Passo 2. Abra seu disco Blu-ray

Conecte o drive de Blu-ray ao seu Mac Pro através de um cabo USB. Insira o disco Blu-ray ao drive, clique em "Abrir disco" no Aiseesoft Blu-ray Player e abra o disco inserido.

Abra o seu disco Blu-ray no programa

Passo 3. Carregue a pasta/arquivo Blu-ray

Se você fez um backup do disco Blu-ray, você pode pular o passo 2 e simplesmente clicar em "Abrir arquivo" para abrir a pasta Blu-ray ou a imagem ISO do Blu-ray desejado no programa.

Abra a pasta ou a imagem ISO desejada

Passo 4. Ajuste o filme como desejar

Se você quiser melhorar a reprodução do seu filme neste reprodutor, você pode fazer alguns ajustes de acordo com sua vontade. Após abrir o Blu-ray, você pode selecionar a faixa de áudio e a legenda que desejar, além de poder abrir as configurações de áudio clicando em "Áudio" no menu de ferramentas. Na coluna "Vídeo", você terá as opções de "Faixa de vídeo", "Faixa de subtítulo" (legenda), ajustes de proporção de tela e "Desentrelaçar".

Faça os ajustes de áudio desejados

Faça os ajustes de vídeo desejados

Faça os ajustes de vídeo desejados

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Blu-ray Player

Seguir @rafadiasbcn