Reproduza discos Blu-ray no Macbook Pro

Equipado com a quarta geração de processadores intel dual-core e quad-core, novíssimas placas gráficas e armazenamento flash PCIe, o Macbook Pro tem uma qualidade incrível com sua tela Retina, além de oferecer uma alta capacidade para milhares de arquivos. Com mais de 5 milhões de pixels em sua versão de 15 polegadas e mais de 4 milhões na versão de 3 polegadas, ambos oferecem uma qualidade de imagem sem precedentes para se assistir vídeos e filmes. Tudo isto faz deste laptop o dispositivo perfeito para se assistir filmes em Blu-ray. Elegante e moderno, o Macbook Pro fica em uma posição intermediária entre os finos ultrabooks e os notebooks mais espessos para jogos. Porém, o poderoso Macbook Pro ainda precisa de um drive externo de Blu-ray para se assistir discos Blu-ray, o que significa que também não há um programa nativo para se reproduzir Blu-ray. Mas, um programa profissional para se assistir discos Blu-ray que será a melhor opção para o seu Macbook Pro é o Aiseesoft Blu-ray Player para Mac. Independentemente de você ter o Macbook Pro de 13 ou 15 polegadas, o Aiseesoft Blu-ray Player para Mac reproduzirá seus discos e imagens ISO Blu-ray no seu Mac com alta qualidade e sempre que você quiser.

Macbook Pro

Tudo de que você precisa é um drive externo para Blu-ray, um cabo USB e o Aiseesoft Blu-ray Player para Mac

Como reproduzir discos Blu-ray em um Macbook Pro
Passo 1. Conecte o drive de Blu-ray ao seu Mac

Conecte o drive de Blu-ray ao seu Macbook Pro através de um cabo USB e insira o disco Blu-ray desejado.

Insira seu Blu-ray no drive externo

Passo 2. Instale e abra o Aiseesoft Blu-ray Player para Mac

Baixe e instale o Aiseesoft Blu-ray Player para Mac em seu Macbook Pro. Após instalado, abra o programa e clique em "Abrir disco" para carregar seu disco Blu-ray.

Clique em Abrir disco

Passo 3. Ajuste as configurações

Após selecionar o disco Blu-ray você poderá mudar as configurações de reprodução, incluindo a faixa de áudio e a legenda do filme, canais de áudio, dispositivo de áudio, faixa de vídeo e proporção de imagem, etc.

Ajuste as configurações de áudio

Ajuste as configurações de áudio

Se você quiser reproduzir uma pasta Blu-ray ou uma imagem ISO que esteja em seu Mac, pule o passo 2 e clique em "Abrir arquivo" após abrir o programa. As opções de configuração do passo 3 também estarão disponíveis.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Blu-ray Player

Seguir @rafadiasbcn