Reproduzir vídeos WMV no Mac com as melhores alternativas para o Flip4Mac

Alternativas Flip4Mac - Aiseesoft Blu Ray Player

Flip4Mac é uma ferramenta de mídia como o Microsoft Media Player para permitir que o QuickTime reproduza mídias nos formatos WMA/WMV no Mac. Como ele já vem pré-instalado para Mac, o QuickTime ou navegadores de internet suportam codecs do windows media.

No entanto, o Flip4Mac já não é totalmente compatível com o sistema MacOS mais recente. Então, como reproduzir vídeos WMV e outros formatos não suportados no Mac? Neste artigo, mostraremos algumas alternativas.

Aiseesoft Mac Blu-ray Player

Se você está procurando uma alternativa ao Flip4Mac, a melhor resposta é um media player que pode suportar qualquer formato de vídeo comumente utilizado hoje. Quando se trata de reproduzir WMV no Mac, a melhor escolha é o Aiseesoft Blu-ray Player.

Além de WMV/WMA, este poderoso media player também pode ajudá-lo a reproduzir quase todos os formatos populares de vídeo 4K/HD/SD. E mais, ele permite que você execute filmes em Blu-Ray, vindos de discos, pastas ou arquivos ISO. Ou seja, ele permite reproduzir todos os seus vídeos favoritos com uma fantástica experiência visual.

Passo 1: Baixe, instale e execute o Aiseesoft Mac Blu-ray Player no seu Mac.

Aiseesoft Blu Ray Player Mac

Passo 2: Adicione os arquivos WMV/WMA e execute-os.

Aiseesoft Blu Ray Player Mac passo 2

Clique no botão "Abrir arquivo" para carregar os arquivos e os reproduza, quando quiser.

Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac

Além de reproduzir diretamente o vídeo WMV no Mac, você pode converter o vídeo que está em formato não suportado para MP4 ou MOV para executar. O Aiseesoft Video Converter Ultimate para Mac permite converter vídeos em vários formatos, como MP4, H.264/MP4 AVC, H.265/HEVC, MTS, MXF, MOV, AVI, DivX, WMV, bem como vídeos em 4K, HD e 3D. Com ele, você converter o vídeo para o formato desejado em questão de minutos. E mais, mesmo com a conversão, a qualidade do vídeo permanecerá a mesma.

Passo 1: Execute o Video Converter para Mac.

Video Converter Mac passo 1

Baixe, instale e então abra este software no seu Mac e abra-o para fazer a conversão de WMV para outro formato.

Passo 2: Importe o vídeo WMV.

Video Converter Mac passo 2

Clique em "Adicionar arquivo" no topo da lista para carregar o vídeo que você quer converter.

Passo 3: Converta o vídeo.

Video Converter Mac passo 3

Clique em "Perfil" para selecionar o formato de vídeo necessário da lista drop-down. Então clique no botão "Converter" para converter WMV para MP4, MOV ou outros formatos preferenciais.

Desta forma, o seu vídeo, que antes não seria suportado, agora poderá ser executado em qualquer dispositivo.

Neste artigo falamos sobre duas alternativas ao Flip4Mac para ajudá-lo a reproduzir WMV/WMA no Mac, esperamos que tenha sido útil.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft Blu-ray Player

Seguir @rafadiasbcn