System Repair
Não sei ativar a versão completa do programa
Após adquirir a chave de licença da versão completa do programa, somente é necessário inserir a chave de licença e o e-mail utilizado na compra dentro do programa (clicando na chave no menu ou no pop-up que aparece). Verifique que a funcionalidade que está tentando […]
Já adquiri o Aiseesoft FoneLab System Repair mas não recebi a chave ainda
A chave é informada no e-mail de confirmação da compra. É um código alfanumérico bastante longo em negrita. Caso não tenha recebido este e-mail, verifique a pasta “Spam” ou “Lixo eletrônico”. Pagamentos com boleto bancário (Brasil) são confirmados diariamente às 10 da manhã (hora local […]
Mensagem de erro 4104 no FoneLab System Repair
Essa mensagem aparece nos seguintes casos: 1) Quando o programa já foi ativado em outro PC: tenha em conta que a chave somente é válida para um PC e não será possível tê-lo ativo em mais de uma máquina ao mesmo tempo. Caso esteja trocando […]
O FoneLab System Repair não funciona
Para verificar o que ocorre, precisamos de algumas informações. Envie um e-mail para suporte@aiseesoftware.com.br com as seguintes informações: 1. Versão de Windows, RAM, CPU, espaço livre em cada disco. 2. Armazenamento do dispositivo (iPhone/iPad) e espaço livre. 3. Dois arquivos que você encontrará em: C:\Users\{Username}\AppData\Local\Aiseesoft […]