Como converter arquivos MOV para DVD de maneira fácil e rápida

O formato QuickTime Movie (.mov) é muito popular no mundo digital, mas infelizmente não tem grande compatibilidade. Se você baixou vídeos em MOV e quiser gravar arquivos MOV em um DVD como backup ou para assistir em sua televisão com um leitor de DVDs, veio ao lugar certo.

Para converter arquivos MOV para DVD, você precisará de um programa profissional de gravação. Se você quiser economizar tempo e criar DVDs impressionantes, pode usar o Aiseesoft DVD Creator, um programa fácil de usar e poderoso para criar DVDs e converter arquivos MOV para DVD, além de outros formatos, com uma qualidade incrível e uma alta velocidade de gravação. Para melhorar, o programa oferece vários modelos de menu para que você personalize seus DVDs como quiser. Além de converter arquivos MOV, o DVD Creator também pode converter arquivos em formatos como AVI, MP4, WMV, MKV, MPEG, FLV, 3GP, ASF, etc. para DVD, sem precisar de conhecimentos técnicos! Baixe o programa e siga o guia abaixo para converter seus vídeos em MOV para DVD facilmente.


Como converter arquivos MOV para DVD

Passo 1. Importe os vídeos MOV para o programa

Após baixar e instalar o DVD Creator, abra o programa e clique em "Adicionar arquivo" ou simplesmente arraste e solte os arquivos em MOV para a interface do programa.

Importe seus arquivos MOV

Passo 2. Selecione um menu para seu DVD

À direita da interface principal do programa você encontrará as opções para modificar o menu de seu DVD. Personalize-o como quiser! Você pode até mesmo adicionar texto, músicas de fundo e uma imagem de sua preferência ao menu do seu DVD.

Passo 3. Inicie a conversão de seus arquivos MOV para DVD

Por último, insira um DVD virgem no leitor de seu computador e clique no botão com um formato de DVD no canto inferior direito do programa para iniciar a gravação de seus arquivos MOV em DVD.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

DVD Creator

Aiseesoft DVD Creator

  • Grava vídeos em DVD, pasta DVD virtual ou arquivo ISO
  • Permite personalizar o menu do DVD, faixas de áudio e legendas
  • Oferece opções para editar o vídeo antes de gravá-lo

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft DVD Creator

Seguir @rafadiasbcn