Como gravar um DVD no Mac com o melhor programa de gravação para o Mac

melhor programa gravacao mac

Embora seja muito mais fácil compartilhar ou fazer backup de arquivos e dados usando seu telefone celular, disco rígido USB ou serviços de armazenamento na nuvem, isso não significa que a gravação de DVD não é mais usada hoje em dia. Quando se trata de armazenar vídeos ou arquivos de importantes, ainda é mais confiável gravar um disco físico.

Muitas pessoas ficam preocupadas com a dificuldade do processo de gravação de DVD, mas se você escolher um programa DVD adequado, você pode gravar DVDs com facilidade e rapidez em seu computador Mac ou Windows. Nesse artigo, mostraremos o melhor programa para gravar DVDs no Mac.


Melhores programas para gravar DVDs no Mac

Se você pesquisou na Internet, você definitivamente já viu vários software gratuitos para gravar DVDs. Muitas pessoas também dizem que o iTunes é o melhor gravador de DVD para Mac, que permite gravar DVDs ou CDs de áudio com facilidade.

Para lhe poupar de ter que comparar várias opções, apresentaremos o melhor programa para gravar DVDs no Mac, o Aiseesoft DVD Creator para Mac. O programar para gravar DVDs da Aiseesoft é o melhor e mais rápido software de gravação de DVD para gravar discos DVD, pastas de DVD e imagens de ISO a partir de seus arquivos de vídeo. Além disso, ele também proporciona algumas funções avançadas, como personalizar seu próprio menu de DVD como quiser, ou adicionar faixas de áudio e legendas para o DVD.


Como gravar DVDs com o DVD Creator para Mac
  1. Baixe o DVD Creator através do link abaixo:

    Instale este conversor de vídeo/áudio no seu computador.

    passo 1 gravar dvd com creator

  2. Insira um disco DVD em branco na unidade de DVD.

    Dicas: Se o seu Mac não tiver uma unidade de DVD, você precisa conectar uma unidade de DVD externa pela porta USB.

  3. Clique no botão "Adicionar arquivos" para adicionar arquivos de vídeo de origem a esta aplicação.

    passo 3 gravar dvd com creator

  4. Selecione o disco DVD na lista suspensa "Destino". Se você precisa apenas criar uma pasta de DVD ou um arquivo de imagem ISO, você pode optar por salvar como pasta de DVD ou salvar como arquivo ISO (* .iso) e definir a pasta de destino.

  5. Selecione o menu para o DVD de saída na janela de visualização na parte direita do aplicativo, tocando na seta para a direita ou para a esquerda. Além disso, você pode clicar no botão "Editar menu" para editar o DVD antes de finalizar o processo de conversão. Você pode editar o estilo de menu, botões, música de fundo / imagem, etc.

    passo 5 gravar dvd com creator

  6. Se você precisar adicionar uma faixa de áudio ou legendas ao DVD ou aplicar efeitos no vídeo, você pode clicar no botão correspondente, na parte superior do aplicativo.

    passo 6 gravar dvd com creator

  7. Clique no botão "Gravar" para começar a gravar os vídeos no DVD.

Nesse artigo, apresentamos o melhor software para gravar DVDs no Mac, e mostramos como usá-lo. Veja também: Converter vídeo MKV para DVD e Como gravar filmes torrent em DVD.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft Burnova

Seguir @rafaeldvz