Maneira simples para converter vídeos para DVD

converter videos dvd

Quer assistir os mais novos lançamentos de filmes em DVD? Quer gravar seus filmes favoritos em DVDs para fazer backup ou para melhor reprodução no DVD player? Este guia irá mostrar-lhe como gravar filmes para DVD.


Instruções para gravar filmes para DVD

Quando você quer criar DVD com seus próprios filmes, você pode utilizar uma ferramenta profissional como o Aiseesoft Burnova para ajudá-lo. Esse software tem várias funções especializadas para a conversão, download e edição de vídeos, além de permitir a criação de DVDs.

  1. Baixe o Burnova no seu computador através do link abaixo:

    passo 1 gravar filmes dvd

    Instale e execute esse software no seu computador.

  2. Clique em "Adicionar arquivos de mídia" na lista superior para importar seus vídeos neste programa. Você também pode arrastar seus arquivos diretamente para dentro do programa.

    passo 2 gravar filmes dvd

  3. Editar o DVD

    passo 3 gravar filmes dvd

    Clique no botão "Editar" na interface para editar o DVD. Vários recursos de edição são projetados nesta ferramenta de criação de filmes para DVD. Você pode girar/cortar/inverter o vídeo, ajustar efeitos de vídeo, adicionar sua marca d'água pessoal e muito mais.

  4. Clique em "Avançar" para editar o menu do DVD. Quando você tiver definido as configurações que você desejar, clique em "Avançar" novamente para começar a gravar o vídeo em DVD.

    passo 4 gravar filmes dvd

  5. Insira um disco DVD em branco para gravar o vídeo em DVD. Em seguida, defina as configurações de gravação de acordo com suas necessidades. Quando todas as configurações tiverem sido feitas, clique no botão "Iniciar" para começar a gravação no DVD.

    passo 5 gravar filmes dvd

Nesse artigo, falamos principalmente sobre como gravar filmes para DVD. Para saber mais sobre as funcionalidades do Aiseesoft Burnova, veja também: Melhor programa gravador de DVD para Windows.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft Burnova

Seguir @rafaeldvz