Converta e grave arquivos MPEG-4 em DVD

Os dispositivos inteligentes tomaram completamente o lugar das câmeras para gravar vídeos. Geralmente, eles salvam os vídeos no formato MPEG4. E gravar arquivos MPEG-4 em um DVD é uma boa forma de guardá-los com segurança. Se você quiser converter arquivos MPEG-4 para DVD, o Aiseesoft DVD Creator é o melhor conversor de MPEG-4 para DVD disponível no mercado!

Este programa para converter e gravar arquivos MPEG-4 em DVD permite que você importe múltiplos arquivos MPEG-4 de uma só vez, economizando muito tempo ao converter arquivos MPEG-4 para DVD. Ao importar seus arquivos em MPEG4 para o programa, você poderá pré-visualizar seus vídeos e até mesmo editá-los antes de gravar os arquivos MPEG4 em um DVD.

O Aiseesoft DVD Creator também oferece múltiplos efeitos para arquivos MPEG4. Você pode usar o programa até mesmo para personalizar o menu, tema e modelo de seu DVD com os arquivos MPEG.

Como converter MPEG4 para DVD

Antes de começar a gravar seus DVDs, você deve baixar e instalar o gravador de DVD Aiseesoft DVD Creator. Após instalar o programa, abra-o em seu computador e insira um DVD virgem em seu leitor de DVDs.

Passo 1. Importe seus arquivos MPEG-4

Após baixar e instalar o Aiseesoft DVD Creator, clique em "Adicionar arquivo" para importar seus arquivos MPEG-4.

Abra o programa e importe seus arquivos MPEG-4

Passo 2. Edite seus arquivos MPEG-4

Marque o arquivo MPEG-4 que você importou e clique em "Editar". Com este programa você pode adicionar diferentes efeitos de vídeo ao seu arquivo MPEG-4, cortar o tempo de duração e recortar o quadro do seu vídeo como desejar. Além disto, você pode adicionar uma marca d'água ao seu arquivo MPEG-4 antes de gravá-lo em um DVD. Após fazer os ajustes desejados, salve suas modificações e feche a janela de edição.

Edite seus vídeos

Passo 3. Adicione faixas de áudio e legendas ao seu vídeo (opcional)

Marque seu arquivo e clique em "Faixa de áudio" ou "Legendas" para adicionar faixas de áudio ou legendas ao seu arquivo MPEG-4.

Adicione faixas de áudio e legendas

Passo 4. Grave seus arquivos MPEG-4 no DVD

Clique no ícone de DVD para começar a gravar seus arquivos MPEG-4 em seu DVD. Se você não tiver um DVD virgem disponível, você pode salvar como um arquivo ISO ou como uma pasta de DVD.

Grave seu DVD

Após converter seus vídeos em MPEG-4 para DVD, você poderá usar seu player de DVD para assistir seus vídeos familiares ou suas aventuras sempre que quiser!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

DVD Creator

Aiseesoft DVD Creator

  • Grava vídeos em DVD, pasta DVD virtual ou arquivo ISO
  • Permite personalizar o menu do DVD, faixas de áudio e legendas
  • Oferece opções para editar o vídeo antes de gravá-lo

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft DVD Creator

Seguir @rafadiasbcn