Melhor alternativa ao CleanMyPhone para limpar o seu iPhone

limpando meu iphone

Comparado com o dispositivo iOS, é mais fácil gerenciar o espaço de armazenamento dos dispositivos Android. Geralmente, celulares Android oferecem dois espaços de armazenamento diferentes, espaço interno e cartão SD externo. Você pode armazenar aplicativos importantes no espaço interno e colocar música, fotos e outros arquivos de mídia no cartão SD. E você consegue facilmente remover dados inúteis quando usa o Android. Mas o que você deve fazer quando não há armazenamento suficiente no iPhone?

Para usuários do iOS, eles podem usar o CleanMyPhone para remover dados desnecessários. Você gostaria de conhecer algumas ferramentas melhores para limpeza de dados do iOS? Nesse artigo, falaremos sobre o Clean My Phone e mostraremos como limpar seu iPhone com a melhor alternativa ao Clean My Phone.


O que é o Clean My Phone

CleanMyPhone é um aplicativo simples para o iPhone que lhe permite analisar e limpar arquivos inúteis no iPhone, iPod ou iPad. Com sua ajuda, você pode recuperar o espaço de armazenamento e fazer com que o dispositivo iOS rode de forma mais rápida. Clean My Phone tem muitas ferramentas úteis como para gerenciar o armazenamento, limpar dados de apps, remover documento & dados, encontrar arquivos grandes, copiar com um clique, e mais.

CleanMyPhone é uma solução imperdível para analisar, organizar, gerenciar e configurar apps em dispositivos iOS. Ele tem a capacidade de descobrir e limpar arquivos grandes em seu iPhone. E mais, a função de Cópia com um clique permite que você mantenha cópias de arquivos valiosos, como imagens, músicas, notas, contatos, etc.


Como limpar o iPhone

Embora Clean My Phone seja um aplicativo fácil de usar, existem melhores escolhas para você. Aqui recomendamos o software profissional, Aiseesoft FoneEraser, para lhe ajudar a liberar espaço de armazenamento no iPhone.

  1. Baixe o FoneEraser através do link abaixo:

    Instale e execute esse poderoso software de limpeza de dados no seu computador. Conecte seu iPhone a ele com um cabo USB.

    conectar dispositivo dataeraser

  2. Três níveis de exclusão serão fornecidos, Baixo, Médio e Alto, com diferentes tipos de exclusão do conteúdo e configurações, como você desejar. Escolha o nível de exclusão de acordo com sua necessidade.

    selecionar modo de limpeza

  3. Depois que a análise for concluída, você pode encontrar todos os caches e arquivos desnecessários listados na interface. Você pode marcar as informações básicas do cache do aplicativo. Com um clique no botão "Limpar", você eliminará os dados do seu iPhone.

Nesse artigo, falamos principalmente sobre o CleanMyPhone. E mostramos uma alternativa mais simples e funcional a ele, o Aiseesoft FoneEraser. Você pode baixá-lo e testá-lo gratuitamente.

Caso quiser ter mais informações sobre o FoneEraser, leia esses artigos: mais informações sobre os Documentos e Dados do iPhone e zerar os dados do iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn