Use o modo Burst na câmera do iPhone para capturar movimentos

Modo burst iPhone

Não é chato quando você tira fotos borradas e obscuras ao fotografar objetos em movimento? Não é difícil tirar fotos de objetos ou pessoas em movimento? Perdeu a foto perfeita porque chegou um pouquinho atrasado? Se você tem um iPhone, você pode usar o excelente recurso de modo burst, recurso sobre o qual falaremos nesse artigo, que facilita bastante a captura de imagens de objetos em movimento.

Parte 1: O que é o modo Burst

é um recurso útil do iPhone que permite tirar fotos continuamente em alta velocidade. Com este modo, você pode tirar 10 fotos num segundo. Como habilitar o modo Burst? Segure o botão do Obturador ao enquadrar um objeto.

Com essa incrível velocidade de disparo, você pode facilmente pegar o momento em que o sujeito está se movendo.

Parte 2: Instruções para tirar fotos no modo Burst na câmera do iPhone

Mostraremos como ativar o modo Burst na câmera do iPhone SE/6s/6/5s/5 c. Com ele, você poderá tirar ótimas fotos com o iPhone.

Passo 1: Entre no app de "Câmera" do iPhone.

Passo 2: Clique no botão de círculo, do Obturador, ou pressione o botão para aumentar o volume, quando você enquadrar o objeto em movimento. Então deslize o dedo para a esquerda ou direita na tela da câmera para acessar as configurações de captura.

Passo 3: Depois disso, você verá um contador logo acima do botão do "Obturador". Ele é um contador, que é usado para indicar o número de fotos que você tirou usando essa função. No modo Burst, podem ser tiradas 10 fotos por segundo. No fim, solte o botão do Obturador para terminar a captura.

Tirar fotos modo burst iPhone

Parte 3: Como desabilitar o modo Burst do iPhone

Alguns usuários de iOs reclamam que acidentalmente tocam no botão do Obturador e tiram muitas fotos sem querer. Se você quiser desligar essa função, não existe um meio direto, mas você pode:

1. Escolher um modo da câmera no qual a função não está habilitada.

2. Fazer jailbreak no seu iPhone para desabilitar o recurso com permissões de administrador.

3. Defina uma senha de restrição ao app de câmera no iPhone.

Neste artigo falamos sobre o modo Burst, como ativá-lo, usá-lo e desabilitá-lo no iPhone. Faça bom proveito e nunca mais tire uma foto ruim de objetos ou pessoas em movimento.

Se você perder ou excluir acidentalmente fotos do seu iPhone, fique tranquilo, você pode recuperá-las com o poderoso software Aiseesoft FoneLab, que lhe ajuda a recuperar quaisquer tipos de dados dos dispositivos iOS, mesmo eles tendo sido perdidos ou excluídos.

Recuperar dados iPhone Aiseesoft FoneLab

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn