Como acelerar seu iPad

como aumentar velocidade ipad

Dispositivos com sistema operacional iOS geralmente são mais rápidos que dispositivos Android. é uma das razões mais importantes pelas quais os usuários escolhem usar iPhone, iPad e iPod. No entanto, com o uso diário dele, o iPhone/iPad acaba se tornando mais lento. Então, como acelerar seu iPhone ou iPad?

Neste artigo, mostraremos algumas maneiras eficazes para acelerar o iPad/iPhone. Além disso, explicaremos também algumas das razões pelas quais os dispositivos iOS ficam lentos. Continue lendo para encontrar as soluções para esse problema e acelerar seu iPad.


Por que o iPad fica lento

Na primeira parte deste artigo, mostraremos alguns problemas comuns que levam um iPad a ficar lento. Em seguida, mostraremos como acelerar o iPad de acordo com estes problemas.


Modelo antigo do iPad

Modelos antigos de iPad com sistema mais novos são mais prováveis de ficar lentos. Embora alguns modelos antigos de iPad ainda funcionam bem, você não conseguirá usá-los para reproduzir vídeos de alta definição ou algum dos mais novos jogos.


Versão antiga do iOS

Já que a Apple não mantêm algumas versões antigas do iOS, você deve atualizar o iPad para a versão mais recente. Se você preferir usar a versão antiga, o seu iPad pode ficar lento.


Apps demais executando

Muitos apps como Facebook, Twitter, Skype, WhatsApp, etc. ficarão rodando no fundo mesmo quando você não os usa, e o iPad permite fechá-los convenientemente. Se você não fechar estes apps completamente, o iPad começará a ficar lento.


Conexão ruim com a internet

Se você está jogando um jogo ou reproduzindo um vídeo on-line, uma conexão ruim com a internet tem uma grande chance de deixar seu iPad mais lento.


Memória insuficiente

Disco cheio pode resultar em respostas lentas no iPhone. Vídeos, músicas, fotos e todos os tipos de caches podem encher o seu iPad, especialmente quando você não tem um iPad com muita memória.


Maneiras simples para acelerar o iPad

Depois de saber algumas das razões pelas quais os iPads ficam lentos, agora contaremos como acelerar o iPad de acordo com essas razões.


Atualizar a versão do iOS

Baixe e instale a versão mais recente do iOS no seu iPad. Você pode clicar em "Configurações" - "geral" - "atualização de Software" se houver uma versão do iOS disponível para upgrade.


Fechar ou desinstalar aplicativos desnecessários

Clique duas vezes no botão "Home" e você pode ver e fechar os apps de fundo a executar. Além disso, você pode desinstalar alguns aplicativos desnecessários para disponibilizar mais memória.


Eliminar vídeos e limpar caches

Vídeos, músicas, fotos e todos os tipos de caches sempre tomam espaço do seu iPad. Você pode optar por limpar caches do Safari ou excluir alguns arquivos de mídia/fotos. Se você deseja remover todos os dados no seu iPad, você pode restaurar o iPad para as configurações de fábrica. E mais, você pode confiar num programa profissional, como o Aiseesoft FoneEraser para tornar o seu iPad novo de novo. Baixe o FoneEraser através do link abaixo:

NÃO PERCA: Talvez a melhor maneira de lidar com suas preciosas fotos, vídeos, músicas e outros dados é transferi-las para o seu PC/Mac. Já que o iTunes não é uma boa escolha para fazer isso, recomendamos o aplicativo Aiseesoft FoneTrans, que permite transferir os dados do dispositivo iOS para o computador de forma fácil e rápida.

Neste artigo, falamos sobre as razões pelas quais o iPad roda mais lento. Além disso, mostramos alguns métodos simples para acelerar o iPad.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn