Visualize suas fotos no iCloud

De maneira geral existem duas maneiras de se guardar fotos nos dispositivos iOS. A primeira é guardando de maneira tradicional no Photo Stream, e a outra é guardando-as na biblioteca de fotos do iCloud. A biblioteca de fotos do iCloud guarda todas as suas fotos e vídeos, mantendo seus arquivos atualizados em todos seus dispositivos.

O compartilhamento de fotos do iCloud permite que você compartilhe facilmente seus vídeos e fotos com as pessoas que você quiser, além de permitir que você acesse suas fotos de qualquer dispositivo, a qualquer momento e em qualquer lugar que você quiser. Por isso, se você salva todas as fotos que você tira no iCloud, você pode acessá-las de seu iPhone, iPad, iPod, Mac ou qualquer dispositivo Apple entrando em iCloud.com ou baixando-as para seu computador. As fotos guardadas no Photo Stream, no entanto, não podem ser diretamente recuperadas se você não as salvou no iCloud. Assim, as fotos do Photo Stream também não podem ser recuperadas sem um backup do iCloud. Neste caso, se elas foram perdidas, provavelmente não há volta.

Com sorte, você fez um backup de todas suas fotos com o iCloud. Porém, ao tentar visualizar suas fotos no iCloud, pode acabar se perdendo por ser exageradamente complicado. Caso você esteja nesta situação, nós recomendamos um ótimo programa para acessar fotos do iCloud, o Aiseesoft FoneLab. Com este recuperador de dados para iPhone você pode acessar suas fotos do iCloud, independentemente de onde estão guardadas: seja no Photo Stream ou na biblioteca de fotos do iCloud. Em poucos cliques você chegará aonde precisa!

Passo-a-passo: como visualizar suas fotos do iCloud

Passo 1. Entre em sua conta do iCloud

Entre em sua conta do iCloud

Após baixar e instalar o Aiseesoft FoneLab em seu computador, selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iCloud" e entre em sua conta do iCloud com seu ID e senha da Apple.

Leia também: Como recuperar contatos de um backup do iCloud

Passo 2. Baixe o backup do iCloud desejado

Após entrar em sua conta, todos os seus backups serão listados. Selecione o backup que você deseja e clique em "Baixar" ao lado do backup selecionado para analisar os arquivos contidos no backup.

Baixe o backup desejado

Passo 3. Acesse as fotos em seu iCloud

Selecione as categorias do aplicativo de fotos, da biblioteca de fotos e do Photo Stream à esquerda do programa para listar todas as fotos contidas no backup. Marque as fotos que você deseja salvar e clique em "Recuperar" no canto inferior direito do programa.

Recupere suas fotos

É bom lembrar que você precisa fazer backups regulares de suas fotos com o iCloud para nunca perder o acesso as suas fotos caso algo ocorra com seus dispositivos!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn