Adicionar músicas ao iTunes no Windows 10/8/7

É fácil importar suas músicas para o iTunes. Você tem algumas músicas em seu computador, ou comprou um CD em MP3 ou alguns outros arquivos de música que você tem e quer adicionar suas músicas na biblioteca do iTunes, mas não sabe como? Nós iremos mostrá-lo como fazer isto detalhadamente!

Dois métodos para adicionar músicas ao iTunes
  1. Arraste as músicas diretamente para o iTunes
  2. Esta é a maneira mais simples de explicar como importar músicas para o iTunes em seu computador. O iTunes é compatível com o Windows nas versões 7, 8 e 10!

    Passo 1. Selecione as músicas que você deseja importar para o iTunes

    Se as músicas estão salvas em seu computador, você só precisa arrastar as músicas para o iTunes. Segura a tecla "Control" (CTRL) e clique em cada uma das músicas que deseja transferir.

    Passo 2. Arraste as músicas selecionadas diretamente para o iTunes

    Após selecionar suas músicas, arraste elas até a janela do iTunes para que elas apareçam na interface do programa. Se você tiver uma pasta de músicas em seu computador, você também pode simplesmente arrastar a pasta inteira de músicas para o iTunes!

  3. Adicione músicas a partir do menu do iTunes
  4. Outra maneira de se adicionar músicas ao iTunes também é muito simples. Aqui, você deve abrir o iTunes e tocar no pequeno botão retangular no canto superior esquerdo do iTunes e escolher a opção "Mostrar Barra de Menu" para deixar a barra visível.

    Habilite a barra de menu

    Ou, se você já tem a barra de menu visível em seu iTunes, pule este passo. Isto só deixará o processo mais prático.

    Barra de menu do iTunes

    Siga os passos abaixo para adicionar músicas em MP3 ao iTunes:

    1. Clique em "Arquivo" na barra de menu do iTunes.

    2. Clique na opção "Adicionar Arquivo a Biblioteca" ou pressione Ctrl+O no teclado. Você poderá importar suas músicas favoritas ao iTunes.

    3. Se você tem todas suas músicas juntas em uma só pasta, selecione "Adicionar Pasta à Biblioteca" para importar todas as músicas da pasta para o iTunes em poucos minutos.

    Da mesma forma, se você tiver um CD em MP3 e quiser copiar as músicas para o iTunes, deve fazer isto da mesma maneira mostrada acima. Insira seu CD no seu leitor e abra o CD em seu computador. Os dois métodos acima podem ser usados para importar músicas em MP3 para o iTunes a partir do seu CD em MP3.

Outra opção para importar e gerenciar músicas do iTunes

Você quer gerenciar as músicas do seu iTunes? Temos que admitir que adicionar músicas ao iTunes e gerenciar elas nem sempre é algo prático. Por isto, se você quiser uma maneira fácil e segura para gerenciar as músicas da sua biblioteca, um programa profissional de transferência de arquivos para iOS pode ser um bom parceiro para você. O Aiseesoft FoneTrans, por exemplo, pode adicionar músicas ao iTunes ou ajudá-lo a fazer backups de suas músicas no computador. A vantagem do FoneTrans é que, por ser um programa profissional de transferências para iOS, lhe dá a certeza de que seus dados e arquivos estarão seguros.

Este programa oferece uma maneira prática para gerenciar as músicas de sua biblioteca do iTunes e para gerenciar os arquivos de seus dispositiovs iOS. Além de poder adicionar músicas ao iTunes, o programa também pode transferir músicas e outros arquivos entre diferentes dispositivos da Apple. Para melhorar, você pode até mesmo fazer um backup de suas músicas ou de seus arquivos no computador mais rápido do que você pode imaginar! Baixe o Aiseesoft FoneTrans gratuitamente agora mesmo e veja todas as funções que o programa oferece!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn