Quatro maneiras de deletar música do iPod

Deletar música do iPod

Como apreciador de música, o iPod é o companheiro perfeito para ouvir música. No entanto, com espaço limitado, você tem que remover músicas ou listas do iPod para obter músicas novas. É fácil para você sincronizar música com o iPod, mas apagar músicas do iPod, parece um pouco mais difícil. Especialmente, se você tiver um iPod Nano, iPod Shuffle ou iPod Classic, você vai achar que você não pode mesmo apagar músicas diretamente. Então, vamos mostrar aqui quatro maneiras de apagar músicas do iPod.


Parte 1: Como excluir músicas do seu iPod touch diretamente

Se você tiver um iPod touch, então você tem a sorte de poder apagar músicas do iPod touch diretamente. A Apple oferece aos usuários duas formas de apagar músicas do iPod por si só.

Método um: Excluir músicas do iPod touch seletivamente

Abra o aplicativo "Músicas" - selecione "Faixas" na parte inferior - Verifique as faixas que você deseja apagar - Deslize para a esquerda e encontrar o botão vermelho "Excluir" - toque em "Excluir" para remover músicas do iPod, uma por uma. Desta forma, você pode apagar músicas do iPod sem computador, mas você tem que apagar as músicas do iPod, uma por uma.

Método dois: apague todas as músicas do iPod rapidamente

Se você quiser excluir todas as músicas do iPod touch, então você pode tentar este caminho. "Configurações" abra o aplicativo no iPod, vá para "Geral", encontre "Uso", selecione "Gerenciar Armazenamento", toque em "Músicas". Toque em "Editar" no canto superior direito e escolha "Todas as músicas". Bata no ícone vermelho "-" para apagar todas as músicas quando o botão "Excluir" é mostrado à direita. Desta forma, você pode apagar todas as músicas do iPod rapidamente. Mas essas faixas suprimidas poderiam ser recuperadas com a ajuda de ferramentas de recuperação.

Você pode querer saber também: Como apagar músicas do seu iPhone


Parte 2: Como excluir músicas do iPod com o iTunes

Método três: Remover músicas do iPod do iTunes

Para dispositivos iPod clássicos como o iPod Nano, iPod Shuffle e iPod Classic, você tem que apagá-los no seu computador via iTunes. As etapas são as seguintes:

  • Passo 1. Ligue o iPod ao computador com o cabo USB.

  • Passo 2. Execute o iTunes no seu PC e encontre o seu iPod (a marca iPod está abaixo da barra de menus, ao lado da apóstrofe no canto superior esquerdo.) no iTunes.

  • Passo 3. Clique em "Resumo" para encontrar "Gerir manualmente a música e vídeos" em "Opções".

  • Passo 4. Clique em "Musicas" na coluna "No meu dispositivo" e clique as músicas que você deseja apagar a partir do seu iPod no iTunes. Clique em "Excluir" para apagar músicas do seu iPod Nano, iPod Shuffle e iPod Classic.


Parte 3: A melhor maneira de apagar músicas do iPod de forma completa e permanente

Esta forma é um pouco complicada e você deve realizá-lo com cautela. Além disso, você apenas removeu as músicas de seu iPod, mas elas ainda permanecem em sua biblioteca do iTunes e no computador.

Método quatro: Apagar sua música iPod com iPod Eraser

As três maneiras mencionadas acima podem ajudar a apagar a sua música do iPod touch, iPod Nano, iPod Shuffle e iPod Classic. Mas você poderia recuperar as músicas excluídas do iPod facilmente com a ajuda de ferramentas de recuperação ou a partir da biblioteca do iTunes. Então, nós recomendamos uma forma mais segura para apagar músicas do iPod de forma permanente, zerar ou resetar o iPod. Antes de continuar os próximos passos, você precisa baixar e instalar o Aiseesoft FoneEraser para ajudá-lo.

Nota: Além de apagar todas as músicas do iPod, este programa irá apagar todo o conteúdo e as configurações do seu iPod. Ele apaga todos os dados em seu iPod completamente e de forma segura e irrecuperável. Então, antes de prosseguir as ações a seguir, verifique o seu iPod e transfira músicas, imagens, vídeos, etc. do iPod para o computador para backup.

Veja abaixo o passo-a-passo para excluir definitivamente as músicas de seu iPod

Passo 1. Baixe e instale o FoneEraser em seu computador

Após baixar o FoneEraser, instale e abra o programa.

Passo 2. Conecte seu Ipod ao computador

Com o FoneEraser aberto, conecte seu Ipod ao computador através de um cabo USB.

Conecte seu Ipod

Passo 3. Selecione o dispositivo e o método de eliminação

Após conectar seu Ipod, uma tabela irá aparecer à esquerda da interface. Selecione seu Ipod e o método de eliminação (Rápido, Médio ou Avançado) para apagar seus dados.

Selecione seu Ipod

Selecione o método de eliminação

Passo 4. Apague seus dados

Após selecionar seu dispositivo e o método de eliminação desejado, clique no botão "Iniciar" à direita da interface para apagar os dados do seu Ipod permanentemente.

Como apagar música iPod

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn