Como apagar músicas do seu iPhone

Como eliminar músicas do iPhone, é uma pergunta comum. Com o desenvolvimento da tecnologia da telefonia celular, as pessoas são mais propensas a manter contato umas com as outras via iPhone. Com a tecnologia de ponta, o iPhone traz as pessoas não só a função de comunicação básica, mas também o prazer do multimídia. Apreciando músicas maravilhosas, tirando fotos em alta definição, gravando vídeos memoráveis, reproduzindo filmes com tranquilidade... tudo o iPhone proporciona tornou-se indispensável.

A necessidade é ilimitada, enquanto o espaço interno é limitado. Você pode precisar liberar o espaço iPhone para uma melhor experiência. Ou talvez haja muitas músicas e artistas de quem você já está cansado e quer eliminá-los para liberar espaço. Então, como remover músicas do iPhone? Como evitar que a música apagada volte para o iPhone?


Maneira simples de apagar músicas para iPhone, iPad, iPod

Vamos tomar o iPhone como exemplo.

Apague músicas do iPhone

  1. Excluir músicas no App do iPhone . Toque no ícone Música para encontrar a música que você deseja excluir, clique em "..." no lado direito da tela. Toque em Excluir para remover as músicas não desejadas, uma por uma.
  2. Excluir músicas pelas configurações do iPhone. Vá para Configurações ->; Geral ->; Uso ->; Gerenciar Armazenamento. Toque em música e encontre todas as suas músicas. Toque em Editar no canto direito superior para apagar a música, uma a uma, ou escolha "Todas as músicas" para apagar todas as músicas no seu iPhone com um simples toque.

Além disso, é necessário apagar músicas do iTunes. O processo de exclusão ainda não está concluído apenas quando a música é removida do iPhone. Você precisa sincronizar sua biblioteca de músicas com o iTunes e reinicializar as músicas no seu iPhone. Assim, a música excluída não voltará para o seu iPhone novamente.


Apague músicas completamente a partir do seu iPhone, iPad e iPod

Se você quer apagar a sua música completamente e permanentemente, você precisa da ajuda de software como o Aiseesoft FoneEraser.

A seguir nós iremos lhe mostrar passo-a-passo como remover os dados de um iPhone com o FoneEraser!

Passo 1. Baixe e instale o FoneEraser em seu computador

Após baixar o FoneEraser, instale e abra o programa.

Passo 2. Conecte seu iPhone ao computador

Com o FoneEraser aberto, conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB.

Conecte seu iPhone

Passo 3. Selecione o dispositivo e o método de eliminação

Após conectar seu iPhone, uma tabela irá aparecer à esquerda da interface. Selecione seu iPhone e o método de eliminação (Rápido, Médio ou Avançado) para apagar seus dados.

Selecione seu iPhone

Selecione o método de eliminação

Passo 4. Apague seus dados

Após selecionar seu dispositivo e o método de eliminação desejado, clique no botão "Iniciar" à direita da interface para apagar os dados do seu iPhone permanentemente.

Apague os dados do seu iPhone

É bom notar, porém, que você deve fazer um backup de todos seus arquivos e configurações antes de apagar seus dados, caso você venha a precisar deles futuramente.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn