A maneira mais fácil apagar completamente todo o conteúdo e configurações do iPhone

Eu tenho uma loja de conserto de iPhones. Recentemente, muitos dos nossos clientes vêm à minha loja, e querem que eu os ajude a apagar todo o conteúdo e as configurações do iPhone. Tento algumas formas, mas elas não funcionam. Existe uma maneira segura para apagar todos os dados do iPhone permanentemente? - Regina

Eu quero vender meu antigo iPhone 4S no eBay ou outro site, por isso quero apagar tudo neste iPhone 4S, incluindo as configurações do iPhone. Mas ouvi dizer que alguns tipos de software de recuperação podem recuperar fotos, mensagens de texto, notas etc., mesmo depois de apagados. Eu realmente não sei como apagar todo o conteúdo e as configurações no iPhone antes de vender. - Rafael


Parte um: Por que apagar todos os dados no iPhone?

Na vida real, alguns de vocês podem conhecer situações parecidas com as de Regina e Rafael. Se você quiser vender o seu iPhone antigo, ou você só quiser apagar suas informações pessoais, como contatos, fotos, mensagens de texto, etc. você precisa eliminá-los completamente. No entanto, a eliminação no iPhone com um clique não é suficiente. É possível recuperar as fotos excluídas do seu álbum "Recentemente eliminado" no iPhone. Mesmo se você restaurar o iPhone às configurações de fábrica, você ainda será capaz de recuperar fotos, mensagens, música, etc. apagados, com a ajuda de ferramentas de recuperação para iPhone. Tais situações sao mesmo chatas. Assim, para proteger sua privacidade, você precisa de uma forma segura de apagar todos os dados e configurações do iPhone.

programa para apagar dados iPhone


Parte dois: Como apagar todo o conteúdo e as configurações do iPhone?

Já que a eliminação no seu iPhone não é segura o suficiente para proteger sua privacidade, vamos mostrar-lhe, a seguir, uma forma segura de apagar completamente todo o conteúdo e configurações do seu iPhone. Você precisa baixar e instalar Aiseesoft FoneEraser antes de começar a apagar todos os conteúdos e configurações do seu iPhone.

A seguir nós iremos lhe mostrar passo-a-passo como remover os dados de um iPhone com o Aiseesoft FoneEraser!

Passo 1. Baixe e instale o FoneEraser em seu computador

Após baixar o FoneEraser, instale e abra o programa.

Passo 2. Conecte seu iPhone ao computador

Com o FoneEraser aberto, conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB.

Conecte seu iPhone

Passo 3. Selecione o dispositivo e o método de eliminação

Após conectar seu iPhone, uma tabela irá aparecer à esquerda da interface. Selecione seu iPhone e o método de eliminação (Rápido, Médio ou Avançado) para apagar seus dados.

Selecione seu iPhone

Selecione o método de eliminação

Passo 4. Apague seus dados

Após selecionar seu dispositivo e o método de eliminação desejado, clique no botão "Iniciar" à direita da interface para apagar os dados do seu iPhone permanentemente.

Apague os dados do seu iPhone

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn