Como colocar música no iPhone de quatro maneiras com/sem iTunes

Colocar músicas iPhone

O iPhone vem se tornando cada vez mais agradável por sua portabilidade para assistir vídeos ou ouvir músicas facilmente. No entanto, pode ser complicado colocar milhares de músicas no iPhone. Nesta página, compartilharemos quatro formas de colocar músicas do computador para o iPhone com ou sem o iTunes, transferir música de outros dispositivos como um celular com Android ou iPad/iPod para o iPhone para apreciar músicas grátis convenientemente.


Solução 1: Como colocar músicas no iPhone sem o iTunes (a partir do computador/iPhone/iPad/iPod)

O software Aiseesoft FoneTrans é a ferramenta que permite que colocar músicas no iPhone a partir do PC/Mac. Confira outros recursos que você pode desfrutar com o software:

  1. Transferir músicas do computador (Windows e Mac) para o iPhone sem o iTunes.

  2. Transferir músicas de um iPhone/iPod/iPad para o iPhone.

  3. Converter músicas automaticamente para colocar no iPhone.

  4. Exportar músicas do iPhone para o iTunes/computador.

  5. Compatível com iPhone 3 3/4/4S/5/5s/5 c/6/7 e iOS 10, iPad Pro, etc.

  1. Baixe o Aiseesoft FoneTrans através do link abaixo:

    Instale e inicie este software no seu computador Windows ou Mac e conecte seu iPhone ao computador com cabo USB, aguarde alguns segundos, e este programa irá detectar seu iPhone automaticamente.

  2. Selecione "Mídia" > "Música" > "Adicionar" para adicionar o arquivo ou pasta de músicas para passar a música para sua biblioteca no iPhone. Se você quiser colocar ringtones no iPhone, basta selecionar "Ringtones".

Saiba mais sobre o FoneTrans nos seguintes artigos: transferir fotos do iPhone para o PC e transferir músicas para um iPod.

Dicas:

  1. Se você deseja compartilhar músicas entre dois dispositivos iOS, basta conectar os dois dispositivos iOS ao mesmo no tempo no computador e clicar em "Mídia" para localizar o arquivo de música > "Exportar para" > "iPhone/iPad/iPod" para transferir músicas do iPad para o iPhone facilmente.

  2. Se você quiser colocar as músicas do seu iPhone no computador ou iTunes, basta conectar seu iPhone ao computador e selecionar o arquivo de música do seu iPhone, clicar em "Exportar para" > "Exportar para PC" ou "Exportar para a biblioteca do iTunes".


Solução 2: Como colocar músicas no iPhone com iTunes

O iTunes é a ferramenta gratuita que a Apple disponibiliza para fazer backup e sincronizar arquivos do iOS. Então aqui nós usaremos o iTunes para colocar músicas no iPhone.

  1. Baixe e execute a versão mais recente do iTunes em seu computador.

  2. Encontre as músicas que você deseja colocar no iPhone nos locais da biblioteca de mídia do iTunes:

    Para Mac: "Finder" > "Ir" > "Principal" > "Música" > "iTunes".

    Para Windows: C:\Usuários\seu_nome_de_usuário\Minhas Músicas\iTunes.

  3. Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB.

  4. Encontre o ícone do seu iPhone e clique em "Música" na coluna da esquerda. Marque "Sincronizar músicas" para selecionar a "Biblioteca inteira" ou "Playlists, artistas, álbuns e gêneros selecionados", confirme as alterações e clique em "Sincronizar" para começar a pegar as músicas do seu computador para o iPhone com o iTunes.

    Colocar música iPhone iTunes


Solução 3: Como transferir músicas do Android para o iPhone

Quando você troca de um dispositivo Android para o iPhone, você deve descobrir como passar as músicas do Android para o iPhone. Aiseesoft FoneCopy é a ferramenta que você precisa para fazer isso.

Colocar músicas iPhone FoneCopy

  1. Conecte ambos os telefones Android e iPhone ao computador com cabos USB e enquanto isso, execute este software no seu computador.

  2. Faça de seu telefone Android o "Dispositivo de origem" e o iPhone como "Dispositivo de destino". Se não, apenas clique em "Alternar" para fazê-lo.

  3. Marque "Mídia" > "Começar a copiar" para adicionar arquivos de mídia, incluindo as músicas, vídeos, etc para o iPhone.

    Aqui você pode também marcar "Remover os dados escolhidos no dispositivo de destino antes de copiar" para apagar as músicas originais e ficar somente com os novos arquivos de música no seu iPhone.


Solução 4: Como colocar músicas no iPhone sem o iTunes através do AirDrop

Nesta parte, vamos apresentar uma ferramenta que lhe ajuda a sincronizar suas músicas para o iPhone de maneira sem fio e gratuitamente.

AirDrop é a tecnologia gratuita que funciona no iPhone 5 ou posterior e Mac com OS X Yosemite ou posterior. Ele lhe permite passar músicas, vídeos e fotos entre dispositivos iOS ou de/para o iPhone e de/para o Mac.

Veja mais sobre o funcionamento do AirDrop aqui: Como usar o recurso AirDrop

Agora é só você escolher o método mais adequado e começar a transferir suas músicas como desejar.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn