Coloque vídeos em um iPhone de maneira rápida e simples

O novo iPhone 5s vem equipado com o novo processador A7 64-bit da Apple e um coprocessador M7 motion para computação contextual. O iPhone 5s conta com uma tela Retina de 4 polegadas com uma resolução de 1136x640 pixels, igual ao iPhone 5. Os formatos suportados pelo iPhone 5s ainda são relativamente limitados em comparação ao número de formatos disponível no mercado.

De acordo com a página oficial da Apple, os formatos de vídeo suportados pelo iPhone 5s são os seguintes:

Vídeo H.264 até 1080 pixels, 60 quadros por segundo, versão High Profile nível 4.2 com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov;

Vídeo MPEG-4, até 2,5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo, Simple Profile com áudio AAC-LC até 160 Kbps, 48kHz, som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4, e .mov;

Motion JPEG (M-JPEG) até 35 Mbps, 1280 por 720 pixels, 30 quadros por segundo, audio em ulaw, áudio estéreo PCM no formato de arquivo .avi;

Se você quiser reproduzir mais vídeos em seu iPhone 5s com liberdade, você precisará de um conversor de vídeos para iPhone. O Aiseesoft Video Converter Ultimate é um conversor de vídeos perfeito para você. Com ele, você poderá converter vídeos de qualquer formato para o iPhone com alta velocidade e nenhuma perda de qualidade. Um aspecto importante deste programa é que ele é muito simples de se usar e oferece formatos otimizados para o iPhone 5s.

  1. Importe seus vídeos para o Video Converter Ultimate
  2. Abra o Aiseesoft Video Converter Ultimate em seu computador e arraste os vídeos que você deseja converter para a interface do programa.

    Arraste seus vídeos para o programa

  3. Selecione um formato de vídeo para o seu iPhone 5s
  4. Clique na lista da opção "Perfil" e selecione "Apple iPhone" à esquerda para ver formatos de vídeo otimizados para todos os modelos de iPhone. Selecione um formato compatível com o iPhone 5s.

    Selecione o formato de conversão desejado

  5. Inicie a conversão de seus vídeos para o iPhone 5s
  6. Clique no botão "Converter" para iniciar a conversão de seus vídeos. Quando o processo de conversão for concluído, clique em "Abrir pasta" para localizar os vídeos convertidos.

    Dica: A câmera iSight do iPhone 5s permite que você tire fotos incríveis a qualquer momento. Porém, os vídeos 1080p de alta resolução gravados ocupam muito espaço do seu iPhone, rapidamente. A Apple aumentou o armazenamento do iPad com tela Retina para 128GB em 29 de Janeiro de 2013. Se você quiser transferir vídeos para o seu iPhone e, ao mesmo tempo, economizar espaço de armazenamento no iPhone, uma boa opção é reduzir o tamanho do arquivo.

    Clique em "Configurações" para abrir a janela de configurações e selecione uma taxa de bits reduzida para seu vídeo. Reduzindo o bitrate de um vídeo, você irá perder um pouco de qualidade, mas ainda terá uma qualidade boa o suficiente para assistir vídeos em seu dispositivo iOS quando não estiver em casa.

    Você também pode diminuir a resolução de seu vídeo para diminuir o tamanho do arquivo. Insira a resolução 1136x640 no campo de resolução de tela e clique em "OK" para salvar a configuração.

  7. Transfira os vídeos convertidos ao seu iPhone
  8. Para transferir facilmente os vídeos para o iPhone, você pode utilizar o programa Aiseesoft FoneTrans que auxilia na transferência de dados entre computadores e dispositivos Apple.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn