A maneira mais fácil de eliminar todas as fotos e imagens do iPhone para vender

A maioria dos usuários do iPhone têm o hábito de tirar fotos quando viajam por belas paisagens, experimentam momentos divertidos com amigos, ou desfrutam de refeições com a família. Você também têm o hábito de guardar imagens da tela do seu iPhone quando você encontra algo interessante no Facebook, Twitter ou outras plataformas sociais? Ou salvar e baixar imagens de sites? Daí, com o passar do tempo passa, há muitas fotos e imagens no seu iPhone e eles tomaram a maior parte do espaço do seu iPhone. Se você quiser vender o seu iPhone, ou doar o seu velho iPhone para os outros, precisa apagar todos os arquivos e dados do seu iPhone, especialmente as suas fotos e imagens privadas.

Nota: antes de excluir, você precisa fazer um backup das fotos e imagens do iPhone no seu computador.


Como apagar fotos do iPhone antes de vendê-lo

A maneira mais comum para eliminar fotografias é excluí-las do iPhone manualmente. Você pode escolher todas as fotos a serem apagadas ou removê-las do seu iPhone uma por uma. No entanto, este método manual não é seguro o suficiente, a menos que suas o espaço onde estavam suas fotos excluídas tenha sido sobrescrito por outros arquivos. Considerando sua privacidade pessoal, recomendamos uma outra maneira para que você possa eliminar completamente fotos e imagens do seu iPhone.

Antes de vender seu iPhone, você precisa ter certeza de que todos os seus dados, incluindo estas fotos e imagens foram removidos e o espaço foi totalmente limpo. Não basta apenas suprimir o que você vê, porque há muitas ferramentas de recuperação no mercado atual, que podem recuperar seus dados apagados.


Os dispositivos iOS compatíveis

Este FoneEraser é totalmente compatível com todos os dispositivos iOS: iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 6. iPhone 6 Plus, iPhone 5S, iPhone 5c, iPhone 5, iPhone 4S, iPad Mini, mini iPad 2, iPad Mini 3, mini iPad 4, iPad 3, iPad 2, iPad Air, iPad Air 2, iPod touch 4, iPod touch 5 e outros dispositivos iOS.

A seguir nós iremos lhe mostrar passo-a-passo como remover os dados de um iPhone com o Aiseesoft FoneEraser!

Passo 1. Baixe e instale o FoneEraser em seu computador

Após baixar o FoneEraser, instale e abra o programa.

Passo 2. Conecte seu iPhone ao computador

Com o FoneEraser aberto, conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB.

Conecte seu iPhone

Passo 3. Selecione o dispositivo e o método de eliminação

Após conectar seu iPhone, uma tabela irá aparecer à esquerda da interface. Selecione seu iPhone e o método de eliminação (Rápido, Médio ou Avançado) para apagar seus dados.

Selecione seu iPhone

Selecione o método de eliminação

Passo 4. Apague seus dados

Após selecionar seu dispositivo e o método de eliminação desejado, clique no botão "Iniciar" à direita da interface para apagar os dados do seu iPhone permanentemente.

Apague os dados do seu iPhone

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn