Exclua fotos do seu iPad

Comparado com o iPhone, o iPad atrai mais atenção por sua tela grande ao tirar fotos. E ele permite que os usuários editem as fotos na sua Cabine de Fotos e visualizem-nas convenientemente, por isso tantos adoradores de câmeras usam iPads para tirar fotos interessantes. E além disso, ao navegar em sites no Safari, as capturas de tela ou imagens baixadas serão armazenados no seu iPad facilmente.

No entanto, essa quantidade crescente de fotos no iPad o fará ficar sem espaço e você receberá o aviso de que "o espaço não é suficiente, libere espaço no seu iPad!". Chegando a este ponto, você pode remover fotos e imagens do iPad para obter mais espaço. Então, como você pode excluir fotos e imagens do seu iPad?

Este artigo irá orientá-lo como excluir fotos e imagens do seu iPad em três maneiras.


Parte 1: Como excluir fotos do rolo da câmera do iPad

O rolo da câmera no iPad armazena todas as fotos e imagens baixadas, vindas de capturas, e-mails ou anexos de mensagens. Excluir fotos do Rolo da câmera é a maneira mais direta porque a operação é muito simples.

1. Abra o aplicativo de fotos no seu iPad.

2. Se você quer excluir uma foto do iPad, então encontre a foto que você deseja excluir, aperte nela para abrir e aperte no ícone da lixeira no canto inferior direito para excluir a foto.

3. Se você quer excluir várias fotos no iPad, você pode excluí-las a partir do álbum. Selecione as várias fotos que você deseja remover de um álbum, e aperte o botão de Selecionar no canto superior direito. Você pode então apertar sobre cada foto que deseja excluir para adicioná-la à seleção. Então você aperta no ícone da lixeira no lado superior esquerda e aperta no botão "Excluir (#) fotos " para confirmar que você deseja excluir várias fotos do iPad.


Parte 2: Como excluir fotos do iPad pela Biblioteca de fotos

Não há forma de excluir as fotos da biblioteca de fotos do iPad diretamente, você tem que remover estas fotos sincronizadas através do iTunes.

1. Rode o iTunes no seu PC.

2. Conecte o iPad ao computador com um cabo USB. Espere alguns segundos e encontre o ícone do iPad na interface do iTunes.

3. Clique na aba de fotos na categoria à esquerda Clique em Sincronizar Fotos - Copiar fotos de - Escolher a pasta... para sincronizar fotos ou imagens no seu computador.

Escolher pasta iTunes

Dica: você precisa criar a pasta previamente no seu PC. And the fold stores the photos and pictures that you want to keep on your iPad. Se você deseja apagar todas as fotos ou imagens na biblioteca de fotos, você pode criar uma pasta vazia em seu PC.

4. Clique em Aplicar no canto inferior direito no iTunes.

Com isso, você terá apagado as fotos ou imagens na biblioteca de fotos de seu iPad.

Parte 3: Como deletar fotos e imagens do iPad permanentemente

As maneiras descritas acima tem algumas desvantagens. Elas podem lhe ajudar a excluir fotos ou imagens do iPad, mas você tem que fazer uma por uma. E as fotos podem ser recuperadas com a ajuda de algumas ferramentas de recuperação. Para excluir as fotos do iPad permanentemente facilmente e todas ao mesmo tempo, recomendamos o FoneEraser.

O programa pode excluir todas as suas fotos e do iPad permanentemente. E ele também permite deletar vídeos e filmes do seu iPad. Então, antes de excluir tudo do seu iPad, faça um backup em seu PC. Para usar o FoneEraser, comece baixando no botão abaixo e depois siga os passos indicados:

Passo 1 Conecte seu iPad ao PC - Conecte seu iPad ao computador com o cabo USB e espere alguns segundos; o programa vai detectar o seu iPad.

Aiseesoft FoneEraser

Passo 2 Escolha o nível de exclusão - Escolha o nível de exclusão (Rápido, Médio e Avançado) para excluir completamente as suas fotos do iPad.

Aiseesoft FoneEraser

Passo 3 Inicie a excluir - Clique no botão Iniciar para apagar todas as suas fotografias e imagens em seu iPad.

Aiseesoft FoneEraser

Esta é a maneira mais rápida e segura de limpar todas as suas fotografias e imagens, mas tenha em mente que ela também vai apagar suas configurações e outros conteúdos. Então proceda com cuidado.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Victoria Rodriguez sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @vicvictoriar