Como excluir vídeos e filmes do iPhone/iPad

Existem alguns vídeos e filmes em seu iPhone ou iPad? É comum os usuários de iPhone e iPad jogar e desfrutar de filmes com o seu iPhone e iPad. O pequeno tamanho do iPhone o torna conveniente para carregar por aí, e a melhor experiência de visualização do iPad é muito atrativa.

As pessoas podem sincronizar seus vídeos e filmes do computador ou só comprá-los da iTunes Store. Então não é difícil de apreciar seu vídeos ou filmes favoritos a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas o armazenamento do seu dispositivo iOS é limitado e se você salvou muitos vídeos e filmes nele, um dia seu iPhone ou iPad ficarão sem espaço de armazenamento. Então, como resolver este problema?


Como liberar o espaço no iPhone e iPad ao excluir esses vídeos e filmes?

Este artigo irá mostrar as duas maneiras de fazê-lo.


1. Como excluir filmes e vídeos diretamente do dispositivo

Para excluir os vídeos, filmes, programa de TV ou alguns vídeos de música do iPhone ou iPad, você deve clicar no aplicativo de vídeo na tela do iPhone ou iPad, clicar em Editar e clicar no ícone no canto superior esquerdo da tela do programa ou filme que você deseja excluir; por último, clique em Concluído. Para remover episódios individuais de programas de TV do iPhone ou iPad, você pode deslizar os que você não quer mais para a esquerda e clicar em excluir.


2. Remova os filmes e vídeos a partir das configurações

Vá para configurações-> geral-> uso (ou armazenamento -> iCloud armazenamento no iOS 9)-> Gerenciar armazenamento-> Vídeos. Toque no vídeo que você deseja remover e deslize para a esquerda para excluir o vídeo de seu iPhone ou iPad.

Por favor, note: É altamente recomendável fazer backup de seus vídeos e filmes para o computador para evitar a perda deles, especialmente os vídeos que você gravou no próprio celular.

No entanto, algumas pessoas têm a necessidade de apagar completamente todos os filmes e vídeos de seu iPhone e iPad, então as maneiras acima descritas não atenderão às suas necessidades. Para excluir os filmes e vídeos de dispositivos iOS, é melhor para obter a ajuda de um programa para eliminar todos os dados e configuraç4oes de dispositivos iOS.


Como excluir todos os vídeos e filmes do iPhone e iPad, completa e permanentemente?

Em primeiro lugar, baixe o aplicativo FoneEraser clicando no botão abaixo.

1. Antes de apagar o seus vídeos do iPhone ou iPad, você precisa conectar seu dispositivo iOS ao computador via cabo USB.

Aiseesoft FoneEraser

2. Execute o FoneEraser e o programa detectará seu dispositivo iOS automaticamente. (Este software pode detectar mais de um dispositivo iOS ao mesmo tempo.)

3. Escolha o nível do processo de exclusão: Rápido, Médio, Avançado. Recomendamos que você escolha o nível Avançado já que esse método vai lhe ajudar a apagar os dados no seu iPhone ou iPad.

4. Comece a apagar. Em poucos minutos, você pode remover todos os vídeos e filmes de seu iPhone ou iPad.

Atenção: este procedimento é apropriado para pessoas que querem revender seu iPhone e iPad, já que este Fone eraser apaga todos os dados e configurações do iPhone ou iPad. Se você só quer liberar algum espaço de armazenamento no seu iPhone ou iPad, tente as maneiras que recomendamos acima.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn