Como deletar apps no iPad

deletar apps no ipad

Para muitos usuários de iOS, é bem claro o procedimento para excluir apps no iPad e iPhone. Mas se você está lendo este post, significa que você ainda está procurando um caminho ou um método para remover os aplicativos indesejados do seu dispositivo iOS. Como todos sabemos, instalar apps no iPhone/iPad/iPod pode ser feito facilmente através da App Store. Na verdade, excluir apps no iOS também é uma coisa fácil de fazer.

Se você quer saber como excluir apps no iPad/iPhone/iPod, você veio ao lugar certo. Vamos mostrar-lhe algumas maneiras simples para ajudá-lo a se livrar dos aplicativos não utilizados. Além disso, vamos dizer-lhe como recuperar os arquivos perdidos, no caso de você excluí-los por engano. Continue lendo esse artigo para encontrar o que você precisa.


Como excluir apps no iPad Pro/Air/mini

Na primeira parte deste artigo, mostraremos a forma mais frequentemente usada para excluir apps no iPad. Você pode acompanhar os próximos passos para excluir apps diretamente no iPad. E para usuários de iOS 10, você pode remover alguns aplicativos pré-instalados desta forma.

como deletar apps no ipad

  1. Desbloqueie o seu iPad e localize os apps que você deseja excluir.

  2. Continue segurando o ícone do aplicativo até que ele comece a tremer.

  3. Toque no "X" no canto superior esquerdo do ícone para excluir o app do iPad.

Para a maioria dos usuários de iOS, é a maneira normal de excluir apps no iPad, iPhone ou iPod.


Como excluir apps no iPad com o iCloud

Você também pode usar o iCloud para remover apps do dispositivo iOS. Para fazer isso, você pode usar as instruções a seguir.

  1. Desbloqueie seu iPhone, toque no ícone de "Configurações". Selecione "iCloud" e abra-o.

    deletar apps no ipad com icloud

  2. Clique em "Armazenamento" > "Gerenciar armazenamento". Aqui você pode ver vários arquivos de backup que você já fez. Verifique e abra o backup adequado.

  3. Clique em "Mostrar todos os Apps" para encontrar os aplicativos que você deseja excluir do iPad. Clique em "Excluir o App" para remover o app do iPad.

Além disso, você pode facilmente remover os arquivos desnecessários para liberar mais espaço de armazenamento.


Se você quer excluir todos os dados de seu iPad/iPhone/iPod de uma vez só, e de uma forma rápida e segura, recomendamos o aplicativo Aiseesoft FoneEraser, que permite apagar todos os dados ou escolher os que quer apagar dentro de uma categoria.

Baixe o FoneEraser através do link abaixo:

Para saber mais sobre o FoneEraser, leia os seguintes artigos: como eliminar dados de um iPhone de forma permanente e como eliminar dados de um dispositivo da Apple.

Como recuperar dados apagados de app

Com os métodos acima, você pode facilmente excluir apps no iPad. Quando você quer usar novamente os apps excluídos, você pode ainda ir à App Store para recuperá-los. E os dados perdidos desse app? Se você excluir o app por engano, como restaurar os dados perdidos de um app? Para isso, recomendamos o software Aiseesoft FoneLab, que permite recuperar dados perdidos.

  1. Primeiramente, baixe o programa no link abaixo:

  2. Depois de baixar e instalar, abra esse software para restaurar dados no seu PC/Mac. Conecte seu iPad a ele com um cabo USB. Ele irá reconhecer seu dispositivo automaticamente.

    comecando

  3. Escolha o modo de recuperação "Recuperar a partir do dispositivo iOS" e clique no botão "Iniciar análise" para verificar as informações detalhadas do seu iPad.

    escolha dobrar dados iphone

  4. Depois de analisar, todos os dados do seu iPad serão classificados em categorias e exibidos na interface. Você pode verificar e selecionar os dados de app que deseja recuperar.

    recuperar dados ipad

  5. Quando você escolher todos os arquivos que deseja restaurar, você pode clicar no botão "Recuperar" para obter os dados que faltam para seu iPad.

    Depois de alguns segundos, você terá de volta os dados em seu computador. E poderá transferi-los para o seu dispositivo iOS.

Nesse artigo, falamos principalmente sobre como excluir apps no iPad de algumas das formas mais comuns.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn