Maneiras de exportar contatos do iPhone para Excel/CSV/vCard ou Microsoft Outlook

Exportar Contatos iPhone FoneTrans

É importante fazer o backup de seus contatos para o caso de o seu iPhone ser roubado ou quando você queira trocar de aparelho. Neste artigo, apresentaremos como exportar os contatos do iPhone com e sem o iTunes para Excel/CSV/vCard e Outlook no computador.

Parte 1 - Localização das músicas do iTunes no PC ou Mac

Ao exportar contatos, você pode estar familiarizado com dois formatos, CSV e vCard. O formato CSV pode armazenar dados tabulares como texto ou números, que pode ser facilmente aberto no Excel. O formato vCard permite armazenar números de telefone, nomes, áudios, fotografias e assim por diante.

Exportar os contatos com o software FoneTrans

Recomendamos um software respeitável para o propósito de exportar os contatos do iPhone para o computador sem o iTunes, o FoneTrans, da empresa AiseeSoft. Você poderá transferir os contatos para o computador no formato CSV ou vCard. Primeiro, baixe o software e instale no seu PC ou Mac.

Aiseesoft FoneTrans

Passo 1: Execute o programa e conecte seu iPhone ao computador via cabo USB.

Passo 2: Clique em "contatos" da coluna da esquerda e marque todos os contatos ou aqueles específicos que você deseja exportar.

Passo 3: Aperte o botão de "Importação/exportação", escolha "Exportar contatos selecionados" ou "Exportar todos os contatos" para o arquivo escolhido CSV ou vCard.

Exportar Contatos iPhone FoneTrans

Transfira todos os contatos do iPhone para vCard pelo iCloud.com

iCloud pode funcionar muito bem quando exportar contatos do iPhone para o computador. No entanto, desse modo não pode-se escolher alguns contatos, mas sim todos.

Passo 1: Vá para o seu iPhone, clique em "Configurações" > "iCloud". Entre na sua conta do iCloud. Recuperar senha do iCloud, se você esquecê-la.

Passo 2: Desative "Contatos", clique em "Manter em meu iPhone" deslize "Contatos" para ativar, escolha "Fundir". Seus contatos do iPhone serão mesclados com os contatos do backup do iCloud.

Passo 3: Visite iCloud.com e inicie a sessão. Clique em "Contatos" e todos os contatos carregados a partir do iPhone serão listados na página.

Passo 4: Clique em "Configurações" no canto inferior esquerdo, escolha "Selecionar tudo" > "Exportar vCard". Você tem que selecionar todos os contatos e transferi-los no arquivo vCard.

Exportar Contatos iCloud.com iPhone FoneTrans

Parte 2 - Sincronizar contatos do Microsoft Outlook com o iPhone através do software FoneTrans

O aplicativo FoneTrans pode também ajudá-lo a exportar os contatos do iPhone para o outlook.

Passo 1: Execute o programa e conecte seu iPhone ao computador via cabo USB.

Passo 2: Clique em "contatos" da coluna da esquerda e marque os contatos específicos, ou todos que você deseja exportar.

Passo 3: Clique em "Importar/Exportar", escolha "Exportar contatos selecionados" ou "Exportar todos os contatos" para o outlook.

Passo4: Clique em "Arquivo" no menu superior, escolha "Dispositivo" > "Backup".

Exportar Contatos Outlook iPhone FoneTrans

Neste artigo, discutimos como exportar contatos do iPhone, e com isso, você pode escolher o método adequado para essa exportação.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn