Leia suas mensagens eliminadas do celular

Você tinha uma mensagem de texto importante, mas deletou por engano? Não se preocupe, a mensagem de texto ainda está escondida em algum lugar do seu iPhone, você só precisa de um software que possa encontrá-la. Mas você não precisa gastar tanto dinheiro com isso se você quiser somente dar uma olhada no conteúdo da mensagem. Nestas circunstâncias, o FoneLab é a melhor escolha para você. Ele o ajuda a ler mensagens de texto deletadas em seu computador com um simples clique. E não se preocupe, nenhum outro dado em seu iPhone será danificado.

Você só precisa do seu iPhone e de um computador com o FoneLab instalado. Seguindo as instruções dadas, você poderá ler as mensagens deletadas do seu iPhone em um piscar de olhos.

  1. Faça o download do Aiseesoft FoneLab em seu computador. Se você estiver usando um Mac, faça o download da versão correspondente.

  2. Instale e abra o FoneLab

  3. Conecte seu iPhone ao computador. O FoneLab irá reconhecer seu iPhone automaticamente. Após a análise, todas as mensagens serão mostradas na categoria “Mensagens”.

  4. Selecione a categoria Mensagens

    Para usuários do iPhone 4, iPhone 3GS, iPod Touch 4 e iPad, você precisa entrar no modo DFU antes de iniciar a análise. É fácil, você só precisa seguir as instruções mostradas na interface do programa.

    Siga as instruções do programa

  5. Agora você poderá ver as informações de cada mensagem, incluindo o nome do remetente, número de telefone e endereço de e-mail. Clique nas mensagens para que o seu conteúdo seja mostrado à direita.

Nota: O Aiseesoft FoneLab também permite que você visualize e salve as mensagens de texto em seu computador!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn