iCloud: Como limpar o Backup do iCloud

Você está preocupado com o espaço de armazenamento do seu iPhone? O iCloud pode ajudar a resolver este problema com facilidade. No entanto, como limpar os arquivos de backup do iCloud? Siga os próximos passos para eliminar os backups do iCloud.

É bom lembrar: se você apagar o backup do iCloud, o iCloud vai parar de fazer backup de seu dispositivo automaticamente. Então, se você ainda quiser manter o backup do iPhone, por favor, aprenda a baixar e salvar os arquivos iCloud antes de limpar o armazenamento do iCloud.

Limpar o backup do iCloud com seu iOS
  1. Se o seu dispositivo iOS roda o iOS 7 ou versão inferior, por favor, vá em Ajustes -> iCloud -> Armazenamento e backup, toque em Gerenciar Armazenamento.

  2. Se o seu dispositivo iOS roda em iOS 8 ou iOS 9, por favor, vá em Ajustes -> iCloud -> Armazenamento -> Gerenciar Armazenamento, ou vá para Configurações -> Geral -> Armazenamento -> Utilização iCloud -> Gerenciar Armazenamento na coluna iCloud.

  3. Em seguida, toque no nome do seu dispositivo iOS, clique em Excluir Backup.

Depois de eliminar o backup do iCloud a partir do seu iPhone, iPad ou iPod, você pode liberar o espaço iCloud e fazer backup de alguns outros arquivos para o iCloud.

No entanto, se após apagar seus backups do iCloud, você decide vender ou doar o iPhone, iPad ou iPod, você deve se certificar de que todos os dados no seu iPhone, iPad ou iPod foram eliminados completamente. Não é suficiente apenas remover todos os backups do seu iCloud. Aprenda aqui a maneira de limpar todos os dados em seu dispositivo iOS.

Apagar todos os dados no seu iPhone, iPad e iPod

Para proteger suas informações privadas, você precisa apagar os dados de forma permanente e completa. E o FoneEraser é uma ferramenta exatamente para isso.

Observação importante: Antes de zerar o seu dispositivo iOS, tente transferir os dados do iPhone para o computador e, em seguida, baixe o FoneEraser no seu computador

Mas note que este software também irá limpar outros dados (fotos, vídeos, música, etc.) do seu iPhone, Ipad ou Ipod ao mesmo tempo. Portanto, você deve ter o cuidado de seguir os passos, e sincronizar iPad ao PC para backup.

Você pode baixar este software gratuitamente aqui, e instalar e lançá-lo em seu PC e siga as etapas para limpar o histórico de pesquisa e cookies no seu iPad.

Veja abaixo o passo-a-passo abaixo

Passo 1. Baixe e instale o FoneEraser em seu computador

Após baixar o FoneEraser, instale e abra o programa.

Passo 2. Conecte seu iPhone ou iPad ao computador

Com o FoneEraser aberto, conecte seu iPhone ou iPad ao computador através de um cabo USB.

Conecte seu iPhone ou iPad

Passo 3. Selecione o dispositivo e o método de eliminação

Após conectar seu iPhone ou iPad, uma tabela irá aparecer à esquerda da interface. Selecione seu iPhone ou iPad e o método de eliminação (Rápido, Médio ou Avançado) para apagar seus dados.

Selecione seu iPhone ou iPad

Selecione o método de eliminação

Passo 4. Apague seus dados

Após selecionar seu dispositivo e o método de eliminação desejado, clique no botão "Iniciar" à direita da interface para apagar os dados do seu iPhone ou iPad permanentemente.

Apague os dados do seu iPhone ou iPad

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn