Como recuperar dados deletados de um iPhone a partir de um backup do iTunes sem apagar os dados do iPhone

Se você for usuário de um iPhone e depende dele para várias tarefas do seu dia-a-dia, provavelmente seria um grande problema perder os dados de seu iPhone. Sua primeira opção é o iTunes, pois recuperar os dados de um iPhone com o iTunes é uma das maneiras mais seguras de recuperar seus dados deletados.

Se você tem o hábito de fazer backups regulares de seu iPhone na sua conta do iTunes, será fácil recuperar os dados e arquivos perdidos rapidamente. Você pode restaurar seu iPhone com o iTunes mesmo sem uma conexão à internet. Porém, um problema, é que os dados atuais serão sobrescritos pelo seu último backup realizado.

Para recuperar dados apagados de um iPhone com um backup do iTunes sem apagar os dados que estão atualmente no celular, você precisa usar uma ferramenta segura de recuperação, como o Aiseesoft FoneLab. Este é um programa muito popular para se recuperar dados perdidos de um iPhone com três modos de recuperação. Você pode usar este programa para:

  • Recuperar dados do iPhone diretamente do dispositivo

  • Recuperar dados do iPhone através de um backup do iTunes

  • Recuperar dados do iPhone através de um backup do iCloud

Com o FoneLab, você pode restaurar seu iPhone a partir de um backup do iTunes sem estar conectado à internet. A seguir, você encontrará instruções detalhadas sobre como recuperar dados de um iPhone com um backup do iTunes e o FoneLab.

Como restaurar um iPhone com o iTunes sem internet
  1. Abra o FoneLab em seu computador.

  2. Selecione o Modo 2: Recuperar de arquivo de backup do iTunes no menu à esquerda.

  3. Selecione o modo Recuperar de arquivo de backup do iTunes

  4. Você verá todos os arquivos de backup disponíveis.

  5. Analise o backup do qual você quer recuperar seus arquivos.

  6. Após clicar em "Analisar", você verá uma lista com todos os arquivos de seu backup e poderá selecionar facilmente o que deseja restaurar.

  7. Selecione os arquivos que deseja restaurar

  8. Selecione os arquivos que deseja restaurar do backup do iTunes e clique em "Recuperar".

  9. Isto irá criar uma cópia dos arquivos selecionados de seu iPhone para uma pasta específica, e você pode usá-los como se nunca tivesse os perdido.

Seguindo estes simples passos você poderá recuperar facilmente os dados de um iPhone a partir de um backup do iTunes. Por isso, é necessário que você faça backups de seus dados mais importantes regularmente. Se você, por azar, não fez backup de seus arquivos no iTunes, você pode conectar seu dispositivo iOS ao computador e usar o FoneLab para recuperar arquivos deletados diretamente de seu iPhone ou entrar em sua conta do iCloud e restaurar seu iPhone através do iCloud.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn