A tela de seu telefone Samsung quebrou? Recupere os dados agora

Recuperar dados Samsung tela quebrada

Alguns usuários de celulares Samsung podem ter a tela do celular quebrada e ficarem impossibilitados de acessar os dados dele. É decepcionante que isso aconteça, mas o pior vem depois da tela quebrada. Por quê?

A tela quebrada você pode trocar, ou pode até mesmo substituir o celular. Mas isso não trará de volta os dados pessoais que você tinha no mesmo, como fotos, contatos, mensagens de texto, etc. Neste artigo, nós mostraremos duas maneiras para ajudá-lo a recuperar os dados perdidos em um celular Samsung com a tela rachada.


Parte 1: Restaurar dados de celular Samsung com a tela quebrada com o Kies

Os usuários de dispositivos Samsung devem estar familiarizados com o Kies, o software grátis para backup e organização de dados para Samsung Galaxy S7 Edge/S7/6 Edge/6/5/4/3/2 e Note 6/5/4/3/Se você tiver sorte de ter um backup do dispositivo Samsung antes de sua tela do telefone quebrar, então você pode recuperar os arquivos perdidos ou apagados desse celular. Siga os passos abaixo:


Fazer backup de Samsung com Kies

Se você já tiver o backup do seu celular Samsung com o software Kies antes, então você pode pular essa parte. Você deve observar que há versões diferente do Kies apropriadas para diferentes versões de telefones Samsung.


De quais dados o Kies faz backup:

Contatos, S Planner, S Memo, registro de chamadas, mensagens, vídeos (memória interna), música (memória interna), fotos (memória interna), diversos arquivos de conteúdo (memória interna), ringtones, aplicações (memória interna), alarme, informações de conta de e-mail e preferências.


Restaurar dados para Samsung com a tela quebrada

Para um telefone da Samsung com a tela quebrada, o verdadeiro problema é que você não pode desbloquear seu telefone para deixar o Kies reconhecê-lo. Então para remover essa barreira, você precisa fazer o seguinte:

  1. Vá para a página oficial da Samsung e entre em sua conta da Samsung.

  2. Clique no botão "Localizar meu telefone", em seguida, você irá encontrar uma opção no lado esquerdo da interface para desbloquear o telefone remotamente. Clique e espere alguns segundos, a barra de progresso será preenchida para informar que "seu telefone está agora desbloqueado".

  3. Conectar seu telefone Samsung ao PC com cabo USB e clique na guia "Backup/restauração" > "Restaurar dados" > selecione o arquivo de backup da caixa suspensa para recuperar seu backup do telefone para o seu dispositivo.


Parte 2: Recuperar dados de dispositivo Samsung com a tela quebrada com software de recuperação

Considerando as limitações de usar o Kies para recuperar os dados de seu Samsung com a tela quebrada, recomendamos que você tente a segunda maneira, usando o Aiseesoft FoneLab Android, que é um software de recuperação de dados para recuperar seus arquivos de dispositivo Samsung. Esta ferramenta de recuperação de dados de Samsung permite que você recupere arquivos apagados ou perdidos, mesmo se a tela do seu telefone estiver rachada ou partida. é altamente compatível com todos os telefones da Samsung, como o Samsung Galaxy S6/S5/S4/S3/S2, Note 5/4/3/2 e muito mais.

Ele também permite que você recupere arquivos apagados de tablets da Samsung facilmente.

  1. Primeiro, baixe o FoneLAb Android através do link abaixo:

    Depois disso, instale e inicie o software.

  2. Conecte seu telefone Samsung ao PC/Mac e selecione o tipo de dados que você deseja recuperar como mensagens, contatos, fotos, vídeos, etc. Clique em "Seguinte" para fazer a varredura de seu telefone.

  3. captura4midiapt

  4. Após a varredura de todos os tipos de dados, escolha um tipo para ver os detalhes e selecione os itens procurados, clique em "Recuperar" para salvar os dados excluídos do celular Samsung para o PC/Mac.

Dicas:

  1. Em comparação com o Samsung Kies, este software também permite que você salve os dados restaurados no computador. A única diferença entre eles é que o FoneLab permite recuperar inclusive dados que foram apagados no celular ou tablet.

  2. O FoneLab também permite recuperar dados de celulares e tablets de outras marcas, como LG, HTC, Sony, etc.

Em sua última atualização, o FoneLab suporta recuperar histórico de bate-papo, vídeos e imagens excluídas do WhatsApp.

Leia mais sobre o FoneLab Android nos seguintes artigos: Como fazer backup das mensagens do Android e recuperar contatos excluídos do Android.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn