Como recuperar vídeos e imagens excluídos no WhatsApp do Android

Recuperar videos imagens WhatsApp Android

Muitas pessoas recebem imagens e vídeos no WhatsApp hoje em dia, um programa de rede social cada vez mais popular, que permite enviar ou receber mensagens através do WhatsApp em telefones Android. No entanto, devido a operação imprópria, muitos usuários perdem suas preciosas fotos e vídeos enviados e salvos pelo WhatsApp.

Então, como recuperar vídeos e fotos do WhatsApp perdidos e apagados do Android? Aqui estão dois métodos para recuperar imagens e vídeos deletados do WhatsApp, então você pode seguir os passos abaixo para ter sucesso na sua recuperação do WhatsApp.


Solução um: Recuperar vídeos e imagens deletados do Android com o backup do WhatsApp

A maioria das pessoas sabe que o WhatsApp faz backup automaticamente todos os dias, e se você acabou de perder seus vídeos e fotos do WhatsApp no prazo de sete dias, você pode recuperá-los com o backup automático para o WhatsApp. Agora siga os passos abaixo para fazer esta recuperação do WhatsApp.

  1. Desinstale o WhatsApp do seu dispositivo Android.

  2. Instale novamente o WhatsApp no seu dispositivo Android.

  3. Clique em "Restaurar" quando o aviso está aparecendo em seu Samsung ou outro telefone Android.

Agora, todos os arquivos apagados durante sete dias serão recuperados do backup do WhatsApp, incluindo suas fotos e vídeos.

Além disso, se você excluiu vídeos e fotos do WhatsApp ao excluir seu histórico de bate-papo todo, você pode visualizar e encontrar essas fotos e vídeos facilmente. Vá para "/sdcard/WhatsApp/Media", e você vai encontrar as pastas para áudio, vídeo e imagens que você enviou ou recebeu no WhatsApp.


Vantagens da recuperação a partir de backup:
  1. Você pode conseguir sua recuperação de fotos e vídeos do WhatsApp gratuitamente.

  2. É fácil de operar.


Desvantagem da recuperação a partir de backup:
  1. Você não pode recuperar o vídeos e imagens do WhatsApp além de sete dias.

  2. Com esse método, você pode perder seus arquivos mais recentes do WhatsApp ao sobrescrever dados.


Solução dois: Recuperar vídeos e imagens deletados do Android sem backup do WhatsApp

Como mencionado acima, você não pode recuperar arquivos do WhatsApp de uma semana ou anteriores. Então se você perdeu fotos de perfil e histórico de chat por vídeo do WhatsApp de sete dias atrás ou mais, estes dados estão perdidos. Agora, usando o Aiseesoft FoneLab Android, o melhor software de recuperação de dados, você pode recuperar vídeos e fotos excluídos no WhatsApp sem um backup.

  1. Baixe o FoneLab Android através do link abaixo:

    Depois de baixar o programa, instale e execute-o. Em seguida, conecte seu celular Andoid ao computador através de um cabo USB.

    Passo 1 recuperar dados WhatsApp

    Nota: Se você conectar seu telefone Android ao computador e este app não conseguir detectá-lo, você precisa habilitar a depuração USB.

    Habilitar depuração USB recuperar dados

  2. Analisar os anexos do WhatsApp no Android

    Quando seu telefone Android for reconhecido pelo software, você pode ver todos os arquivos na janela principal. Selecione "Anexos do WhatsApp" e clique em "Próximo" para fazer a análise.

    Passo 2 recuperar dados WhatsApp

  3. Recuperar vídeos e imagens deletados no WhatsApp

    Depois de analisar, todos os dados serão exibidos na interface. Marque a opção "Exibir somente os itens excluídos" no topo da janela da direita e escolher os vídeos e as imagens que deseja recuperar, clique em "Recuperar" para ter de volta seus vídeos e fotos do WhatsApp.

    Passo 3 recuperar dados WhatsApp

Quando o processo de recuperação for concluído, as fotos e vídeos do WhatsApp serão recuperadas para o seu computador, e você pode transferi-las para o seu telefone Android.

Na verdade, esta ferramenta de recuperação também permite recuperar mensagens do WhatsApp excluídas do Android, além de recuperar dados do cartão SD do telefone Android.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn