Recupere contatos apagados do iPhone

”Recentemente, todos meus contatos do iPhone sumiram. Eu estou usando o iPhone 5c e não sei a razão pela qual isto aconteceu. Tentei de várias maneiras, mas em vão, já que meu iPhone não foi sincronizado com o iTunes. Estes contatos são muito importantes para mim. Eu realmente preciso de suas sugestões, o mais rápido possível. Obrigada! – Luísa”

”Existe alguma forma de aprender a recuperar contatos do iPhone? O meu iPhone é o 5s e já tentei de tudo para recuperar os contatos do backup do iTunes que eu sincronizei com meu iPhone 5s antigamente. Embora seja decepcionante saber que meu iTunes foi atualizado para o 11.1.5 automaticamente após deletar todos meus contatos. Eu não quero perder meus contatos, que são muito importantes. Por favor, me ajudem! – Sara”

Perder os contatos de seu iPhone é um grande problema, não? Mas não se preocupe caso aconteça este problema com você, assim como aconteceu com a Luísa e com a Sara, acima.

Mesmo sem um backup ou com seu iTunes atualizado, seus contatos ainda podem ser recuperados com o FoneLab.

O Aiseesoft FoneLab fornece aos usuários de aparelhos da Apple a solução perfeita para recuperar contatos deletados do iPhone sem qualquer perda de arquivos. O software garante uma forma segura de se recuperar contatos apagados do iPhone completamente.

Guia para recuperar contatos perdidos do iPhone sem backup:

Primeiramente, baixe o programa no seu computador. O FoneLab está disponível tanto para Windows quanto para Mac.

Passo 1: Conecte o iPhone ao seu computador.

Conecte seu iPhone ao computador. Então, instale e abra o Aiseesoft FoneLab. Os modos “Recuperar de dispositivo iOS” e “Recuperar de arquivo de backup do iCloud/iTunes” estarão habilitados. Escolha o primeiro modo para recuperar seus contatos perdidos.

Conecte seu iPhone ao computador para recuperar os contatos perdidos ou eliminados

Nota: Para usuários do iPhone 4 e do iPhone 3GS, siga as instruções da interface para entrar no modo de análise e iniciar a análise dos contatos de seu iPhone.

Passo 2: Pré-visualize e recupere os contatos deletados de seu iPhone.

Após a análise, o software irá listar seus contatos deletados com detalhes. Selecione os contatos que deseja e clique em “Recuperar” para salvá-los em seu computador com um único clique.

Selecione os contatos eliminados para resgatar do iPhone


O programa serve para recuperar vários tipos de arquivo, como por exemplo também é possível resgatar o histórico e log de chamadas de um iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn