Maneiras de restaurar contatos para o iPhone a partir de arquivos de backup

Recuperar contatos iPhone

Pode acontecer de você perder seus contatos do iPhone ou deletá-los por acidente. Todos sabemos o quão importantes são os contatos nos nossos celulares. Se você é um usuário do iPhone e você fez backup de seus arquivos, você pode recuperá-los e transferi-los de volta para o dispositivo, a partir do iCloud, iTunes ou um software de terceiros.

Como restaurar os contatos através de um software de transferência do iPhone

Esse é o método mais seguro e sem complicações para recuperar seus contatos para o iPhone. Com ele, você pode transferir dados de um iPhone antigo para um novo ou transferir músicas de um iPhone para outro.

Mostraremos como restaurar seus contatos para o iPhone SE/6s Plus/6s/6 Plus/6/5s/5/4S/4/3GS de arquivos de backup, no passo-a-passo a seguir:

1. Baixe e instale o aplicativo Aiseesoft FoneTrans.

2. Execute o software, e a seguinte interface aparecerá.

Passo2 Recuperar contatos iPhone

3. Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. Se é a primeira vez que você conectar seu iPhone, clique em "Confiar" quando a mensagem aparecer no dispositivo.

Passo3 Recuperar contatos iPhone

4. Segundos depois, todos os dados de seu iPhone serão analisados e listados em categorias, na parte direita da tela. Clique em "Contatos" para obter todos os seus contatos.

Passo4 Recuperar contatos iPhone

5. Na parte superior do programa, clique em "Importar/exportar" e escolha o arquivo de backup no seu computador para carregar os contatos para o iPhone. Ou você pode escolher as opções de backup/restauração para restaurar seus contatos do iPhone a partir do computador.

Passo5 Recuperar contatos iPhone

6. Espere alguns segundos e os contatos serão importados para o seu iPhone.


Como recuperar contatos excluídos/perdido no iPhone com software de recuperação

Aqui apresentamos o software FoneLab, da empresa Aiseesoft, que pode lhe ajudar a recuperar contatos a partir dos arquivos de backup do iTunes/iCloud. Existem três modos que você pode escolher.

Recuperar contatos FoneLab

Você pode selecionar "Recuperar do arquivo de backup do iTunes" ou "Recuperar do arquivo de backup do iCloud" Então, siga as instruções para concluir a recuperação de seus contatos. Se você não fez nenhum backup e quer recuperar seus contatos, você pode usar o modo "Recuperar de dispositivo iOS". O software então vai analisar o seu dispositivo e exibir os contatos existentes/excluídos/perdidos no iPhone, para que você possa recuperá-los mesmo sem backup do iCloud ou iTunes.

Com esses dois softwares, você conseguirá recuperar os contatos do seu iPhone, tendo feito backup dos seus dados ou não.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn