Recupere contatos perdidos após uma atualização/jailbreak

A maioria das pessoas atualizam seus iPhones para a versão mais recente do iOS para experimentarem as funções novas. Porém, já aconteceu de todos os seus contatos desaparecerem após uma atualização do iOS?

Ou, se você quiser remover as limitações da Apple no seu iPhone desbloqueando-o com jailbreak, é bem possível que todos os dados do seu iPhone sejam perdidos. Os dados são muito importantes para nossos usuários, especialmente os contatos. É horrível não saber quem é quem.

É claro que, se você tiver um backup do seu iPhone com o iTunes, você pode restaurar o iPhone com o backup do iTunes e recuperar todos os seus dados. Mas e se você não tinha o backup? Como recuperar contatos perdidos do iPhone após fazer jailbreak no iOS sem um backup do iTunes? Não se preocupe, você poderá recuperar seus dados diretamente do iPhone, tendo backup ou não.

Para recuperar os contatos perdidos de um iPhone após um jailbreak ou uma atualização, você pode usar o Aiseesoft FoneLab. O FoneLab pode ajudá-lo a recuperar dados perdidos facilmente. Baixe o programa agora mesmo e siga as instruções abaixo para recuperar seus contatos perdidos.

Passo 1. Conecte seu iPhone ao computador

Abra o Aiseesoft FoneLab e conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. Após isto, o software irá reconhecer automaticamente o seu dispositivo.

Abra o FoneLab em seu computador

Passo 1. Analise os dados do seu iPhone

Selecione o modo "Recuperar de dispositivo iOS" e clique em "Iniciar análise". O FoneLab irá analisar seu iPhone imediatamente.

Analise seu iPhone

Dicas: Se você usa o iPhone 4 ou o iPhone 3GS, você precisa baixar um plug-in que será mostrado na interface do FoneLab e seguir os passos descritos para entrar no modo DFU e realizar a análise.

Realize os passos descritos

Passo 3. Recupere seus contatos perdidos

Quando a análise terminar, todo o conteúdo do seu iPhone será listado no programa. Selecione a categoria "Contatos" à esquerda do programa para ver os contatos deletados e os existentes.

Selecione os contatos desejados

Selecione os contatos que precisa recuperar e clique em "Recuperar". Após alguns segundos, todos os contatos selecionados serão salvos em seu computador nos formatos CSV, HTML e VCF.

Após isto, você poderá restaurar os contatos para o seu iPhone ou usá-los como desejar.

Dicas: Se você já fez um backup do seu iPhone com o iTunes/iCloud antes de perder os seus dados, o FoneLab também oferece outros métodos de recuperação: "Recuperar de arquivo de backup do iTunes" ou "Recuperar de arquivo de backup do iCloud", como no "Passo 2" mencionado acima, funcionando da mesma maneira. Para o arquivo de backup do iCloud, será necessário entrar em sua conta do iCloud e baixar o backup para o seu computador.

Recupere seus arquivos com um backup

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn