Recuperar contatos excluídos do seu iPhone 7/6s/6/5s/5c/5/4S/4/3GS

Os contatos são uma das informações mais importantes dos dados de um iPhone. Para um usuário de celular, perder os contatos significa perder a conexão com o mundo exterior. Eu acredito que esta situação leve a maioria das pessoas a loucura caso venha a acontecer. No entanto, esta é uma situação com a qual nos deparamos frequentemente. É fácil perder contatos quando se troca de iPhone, durante uma sincronização com o iTunes ou ao deletar dados do iCloud. Quando se troca de um iPhone antigo para um novo iPhone 7 ou iPhone 7 Plus, você pode escolher o iTunes ou o iCloud para mover os dados de seu iPhone antigo para o novo. Porém, no meio do caminho, é fácil acabar perdendo ou apagando seus contatos.

Para evitar este problema de segurança, é importante encontrar uma forma segura de se recuperar contatos excluídos do iPhone. O Aiseesoft FoneLab, também conhecido como por ser um excelente programa para recuperar contatos do iPhone, lhe fornece a solução perfeita para recuperar contatos excluídos ou até mesmo toda a agenda de contatos. Ele pode lhe ajudar a recuperar contatos do iPhone 7/6s/6/5s/5c/5/4S/4/3GS. Este programa para recuperar dados do iPhone lhe fornece 3 formas de recuperar os contatos apagados de seu iPhone.


Como restaurar contatos apagados diretamente do iPhone?
  1. Faça o download do FoneLab e instale-o em seu computador.

  2. Abra o programa para recuperar dados do iPhone - Aiseesoft FoneLab

  3. Conecte seu aparelho iOS ao computador e entre no modo de análise. Para usuários do iOS 7, será preciso seguir as instruções na tela do dispositivo para analisar seus dados.

  4. Após fazer a análise, todos os arquivos em seu aparelho irão aparecer. Encontre os contatos que quer recuperar selecionando a opção “Contatos” na barra lateral do programa. Para garantir que selecionou o arquivo correto, clique duas vezes em seu ícone para aumentá-lo.

  5. Selecione os contatos que deseja recuperar

  6. Clique no botão “...” para selecionar a pasta em que deseja salvar o arquivo recuperado. Clique em “Recuperar” para começar a recuperação imediatamente.

  7. Dica: Selecione “Mostrar somente objetos deletados” para que somente os arquivos perdidos ou deletados sejam mostrados para você. Isto lhe ajudará a encontrar rapidamente os contatos perdidos.


Como recuperar contatos apagados do iPhone com um backup do iTunes?
  1. Faça o download, instale e registre o programa seguindo as instruções acima.

  2. Clique em “Recuperar de arquivo de backup do iTunes”. Caso seu aparelho tenha sido sincronizado ou você tenha feito um backup com o iTunes, você verá um item na lista.

  3. Selecione o arquivo de backup do iTunes e clique em “Iniciar Análise”. Após fazer a análise, todos os arquivos irão aparecer. Selecione os contatos que deseja salvar na categoria “Contatos” da barra lateral esquerda.

  4. Recuperar contatos do iPhone através do iTunes

  5. Clique no botão “...” e selecione a pasta destino em que quer salvar o arquivo recuperado. Clique no botão “Recuperar” para iniciar a recuperação.


Como recuperar contatos excluídos de um backup do iCloud?

  1. Faça o download, instale e registre o programa de acordo com as instruções acima.

  2. Abra o software e selecione o modo “Recuperar de arquivo de backup do iCloud”.

  3. Selecione Recuperar de arquivo de backup do iCloud

  4. Clique em Download para fazer o download do arquivo de backup do iCloud para seu computador.

  5. Selecione o arquivo de backup do qual você quer recuperar e clique em “Iniciar Análise” para entrar no modo de análise.

  6. Após a análise, você poderá ver todos os dados encontrados em seu aparelho no resultado da análise. A categoria e o número de arquivos serão listados na barra lateral da esquerda, e o conteúdo específico será mostrado no painel à direita.

  7. Selecione os dados para recuperar do iCloud

  8. Selecione os arquivos que deseja recuperar e clique no botão “Recuperar” para salvar seus dados em seu computador.

Agora que você recuperou seus contatos deletados, você pode vê-los em seu computador! Caso você troque seu iPhone para um iPhone 6S, por exemplo, você pode usar o Aiseesoft FoneTrans para transferir os contatos de seu iPhone antigo para seu novo iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn