Recuperar contatos excluídos do Samsung

Recuperar contatos Samsung

Os usuários de dispositivos Samsung adoram seus celulares Samsung Galaxy S7 Edge/S7/S6/S6 Edge/S5/S4/S3 ou Samsung Note 5/4/3/2. Mas como todo aparelho eletrônico, eles podem apresentar problemas e você pode perder dados preciosos que estavam armazenados neles. Se um problema desses acontecer com você e você perder, por exemplo, seus contatos, o que você deve fazer?

Você deve buscar um aplicativo profissional de recuperação de dados do Android para recuperar seus contatos perdidos. Recomendamos que você use o aplicativo Aiseesoft FoneLab Android. Ele permite recuperar contatos, mensagens, fotos, músicas e outros arquivos excluídos/perdidos de telefones Samsung. Siga as etapas abaixo para recuperar contatos dos telefones Samsung.


As ferramentas que você usará
  1. FoneLab para Android

  2. Seu telefone Samsung

  3. Cabo USB


Como recuperar contatos de telefones Samsung

Antes de recuperar os contatos excluídos / perdidos da Samsung, lembre-se de parar de usar o telefone Samsung no caso de seus contatos importantes serem substituídos.

  1. Baixe o FoneLab Android através do link abaixo:

    Depois de fazer o download, instale-o e inicie-o em seu computador e, em seguida, conecte seu telefone Samsung ao computador via cabo USB. Aguarde um momento e o programa reconhecerá seu dispositivo automaticamente. Se ele não reconhecer, faça o que o aplicativo lhe pede para conectar seu Samsung com o computador.

    Abrir FoneLab Android e conectar dispositivo Samsung

  2. Você deve ativar o modo de depuração USB, porque este aplicativo deve ser autorizado antes de analisar e recuperar dados. Siga o guia que aparece neste software de recuperação de dados do Android para abrir o modo de depuração USB. Além disso, não há necessidade de se preocupar com a privacidade e segurança de seus dados no dispositivo, o aplicativo é 100% seguro.

    Passo 2 recuperar contatos Samsung

  3. Escolha "Contatos" para analisar

    Quando tiver conectado o seu dispositivo Samsung ao computador, você verá a interface abaixo. Selecione "Contatos" e clique em "Próximo".

    interface recuperação de contatos Samsung

  4. A primeira vez que você conectar seu telefone Samsung com este programa, haverá uma solicitação pop up para pedir-lhe para obter privilégios de seu dispositivo Android. Com segurança, você pode clicar em "Permitir" na interface do seu telefone Samsung, para que a recuperação Samsung pode analisar e ler os dados do telefone.

    Passo 4 recuperar contatos Samsung

  5. Depois de analisar os dados do dispositivo Samsung, todos os arquivos excluídos, perdidos e existentes serão listados na parte esquerda da tela. Escolha "Contatos" e todos os contatos serão exibidos na janela de manutenção. Você pode exibir somente os contatos excluídos ou perdidos e selecionar os que deseja recuperar. Em seguida, clique no botão "Recuperar" para recuperar os contatos do seu dispositivo Samsung.

    finalizar recuperação de contatos do Samsung

Com isso, apresentamos as etapas de recuperação de contatos da Samsung, com ajuda de um software profissional como o FoneLab Android. Além disso, esse software pode ajudá-lo a recuperar contatos excluídos do Android, recuperar mensagens do WhatsApp deletadas do Android, além de recuperar outros dados excluídos de celulares Samsung, como favoritos, fotos, vídeos, mensagens e anexos do WhatsApp, etc.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn