A tela do seu Android está quebrada? Recupere seus dados agora

Recuperar dados Android tela quebrada

Quer recuperar os dados de um celular com Android que está com a tela quebrada? é uma coisa terrível quando você é incapaz de acessar suas fotos, vídeos e outros dados em seu telefone Android. Como obter estes dados de um celular Android danificado ou quebrado? Não se preocupe, este guia mostra a maneira mais fácil de recuperar todos os dados do seu telefone Android quebrado com três simples passos.


Três passos para recuperar dados de um telefone Android com tela quebrada ou rachada

Para esse objetivo, apresentamos o Aiseesoft FoneLab Android, um software para recuperar dados de celular Android com a tela quebrada. Com este software, todos os dados até o perdidos ou eliminados podem ser recuperados, mesmo se a tela do seu telefone Android foi quebrada.

O FoneLab permite recuperar vários tipos de dados como contatos, mensagens, fotos e mais.

A compatibilidade é um dos seus pontos fortes, já que ele é compatível com quase todos os telefones Android, como os das marcas Samsung, HTC, Google, Sony, e mais dispositivos Android.


Instruções detalhadas para recuperar dados de telefone Android
  1. Baixe o FoneLab Android com o seguinte link:

    Inicie esse aplicativo de recuperação de dados do Android e conecte seu dispositivo Android ao computador via cabo USB. O celular Android pode ser detectado em segundos.

  2. Se você conectou seu dispositivo Android ao seu computador, as coisas se tornam fáceis. Você verá a interface deste software profissional de recuperação de dados. Clique nos tipos de dados que você deseja recuperar e clique em "Próximo" para iniciar o processo de varredura.

    passo 2 recuperar dados Android tela quebrada

  3. O processo de análise levará um momento e você vai ver os arquivos do tipo que você escolher listados aqui. Clique no tipo de arquivo, e você é capaz de visualizar as informações detalhadas do arquivo. Selecione os arquivos que você deseja recuperar e clique em "Recuperar" para recuperar os dados do seu telefone Android quebrado para o computador.

    passo 3 recuperar dados Android tela quebrada


Extrair dados de telefone com a tela quebrada mesmo sem entrada de senha
  1. Execute novamente o FoneLab Android no seu computador. Selecione "Iniciar" para entrar no recurso de correção de problemas do seu telefone.

    Passo 1 extrair dados Android sem senha

  2. Selecione o nome e modelo do seu telefone para "Confirmar" > siga as três etapas, como a interface diz para entrar no modo de download e clique em "Iniciar" para aguardar para que este software corrija o seu telefone de volta ao normal.

  3. Depois de corrigir o seu telefone com sucesso, este programa fará a varredura de seus dados diretamente do dispositivo. Você pode marcar os dados do seu Android e clique em "Recuperar" para extrair os dados do seu telefone com a tela quebrada.

    Passo 3 extrair dados Android sem senha


Celulares Android suportados por esse software

Este software de recuperação de dados do Android é compatível com os dispositivos mais populares de Android para recuperar dados. Aqui você pode consultar a lista a seguir para uma referência.

Samsung

* Samsung Galaxy S7 edge
* Samsung Galaxy S6 edge
* Samsung Galaxy Note Edge
* Samsung Galaxy S6
* Samsung Galaxy Note 4
* Samsung Galaxy S5
* Samsung Galaxy Note 3
* Samsung Galaxy S4

HTC

* HTC One M10
* HTC One M9
* HTC Desire EYE
* HTC One M8
* Droid DNA by HTC

LG

*LG G5
*LG G4
*LG G3
* LG G Flex
* LG G2

Motorola

* Moto X
* Moto E
* Moto G

Sony

* Xperia Z3 L55t/L55u
* Xperia Z1 L39h
* Xperia Z2 L50t/L50u
* Xperia Z Ultra XL39h

Huawei

* Ascend P9
* Ascend Mate 7
* Ascend P7
* Ascend G7


Crie o hábito de fazer backup de seu Android regularmente

Fácil, não é? Três passos são suficientes para você recuperar dados de um celular com tela quebrada da Samsung, HTC, ZTE, etc.

Em todo caso, é altamente recomendável fazer backup de seus dados Android com frequência. Deve haver muitos dados importantes em seu telefone celular, se você perde-los ou excluí-los inadvertidamente ou encontrar algumas outras condições tais como tela quebrada, celular que caiu na água ou foi danificado, você ficará preocupado em como obter seus dados de volta. Então é absolutamente necessário criar o hábito de fazer backup de seu Android regularmente.

Para saber mais sobre a funcionalidade de backup do Aiseesoft FoneLab para Android, leia: Como fazer backup das mensagens do Android.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn