Como recuperar dados de aplicativos deletados de um iPhone

Recuperar dados de apps deletados iphone


Por que utilizar um programa para recuperar dados de aplicativos?

Em nosso dia-a-dia, baixamos diferentes aplicativos da App Store e compartilhamos nossas fotos ou gravamos vídeos e áudios nestes aplicativos. Algum dia, porém, precisamos apagar os aplicativos ou acabamos apagando-os sem querer. Mas e as músicas, vídeos, imagens ou conversas que continham? É péssimo perder informações valiosas destes apps.

Então, como recuperar dados de aplicativos deletados do iPhone, como fotos, áudios, mensagens, etc? Se você está procurando por um programa para recuperar dados de aplicativos, ele deve ter algumas funções, como você pode ver abaixo:

  • Recuperar todos os dados de aplicativos deletados;

  • Interface fácil de usar;

  • Recuperação de vários tipos diferentes de arquivos.

Com este tipo de programa, você pode recuperar arquivos como vídeos, áudios, fotos, mensagens, etc. de aplicativos deletados com alta velocidade e qualidade. Neste artigo, nós lhe recomendamos o Aiseesoft FoneLab. Com o FoneLab você pode recuperar dados de aplicativos em seu Mac ou Windows com facilidade. Baixe este programa para recuperar arquivos de um iPhone agora mesmo e siga os passos abaixo.


Duas maneiras de recuperar dados de aplicativos do iPhone

Existem duas maneiras para recuperar dados de aplicativos, como vídeos, fotos, áudios, entre outros, no seu iPhone. Siga os passos abaixo para recuperar seus dados com facilidade e aprenda a recuperar fotos deletadas de seu iPhone agora mesmo!


Recuperar vídeos, áudios, fotos ou mensagens de texto de um iPhone

Se você deletar os aplicativos de seu iPhone SE/iPhone 6s/6s Plus/6 Plus/6/5s/5c/5/4s/4/3gs, os dados de seus aplicativos serão perdidos. Suas fotos, mensagens importantes e músicas sumirão. Felizmente, você pode usar os passos abaixo para recuperar os dados de seus aplicativos de forma prática e diretamente do iPhone.

Passo 1. Conecte seu iPhone ao computador

Após baixar e instalar o FoneLab em seu computador, abra o programa e conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. Ele está disponível para Windows e Mac.

Abra o FoneLab e conecte seu iPhone

Passo 2. Inicie a análise do seu iPhone

Após conectar seu iPhone, o programa irá mostrar suas informações na interface. Clique em "Iniciar análise" para analisar seu iPhone em poucos minutos.

Analise seu iPhone

Passo 3. Recupere os dados de seus aplicativos

Após a análise, o programa irá listar todos os arquivos encontrados em seu iPhone, incluindo os deletados. Pré-visualize seus arquivos entre as categorias "Fotos", "Vídeos", "Áudio", "Documentos", etc. Selecione os arquivos que você deseja salvar e clique em "Recuperar" no canto inferior direito do programa para salvá-los em seu computador.

Recupere seus arquivos

Desta forma, você pode recuperar os dados de aplicativos do seu iPhone e salvá-los em seu computador para que nunca mais os perca novamente.

Este modo de recuperação também lhe permite restaurar contatos deletados ou perdidos do iPhone.


Recuperar dados de aplicativos deletados com um backup

Você também pode recuperar dados de aplicativos do seu iPhone através de um backup do iTunes ou iCloud para o seu computador. Siga os passos abaixo:

Passo 1. Analise o backup do iTunes

Após abrir o FoneLab, selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iTunes", selecione o arquivo de backup que deseja usar e clique em "Iniciar análise" para analisar os arquivos contidos no backup.

Analise seu arquivo de backup

Passo 2. Analise o backup do iCloud

Se você for utilizar um backup do iCloud, selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iCloud" e entre em sua conta. Após isto, selecione o arquivo de backup que deseja utilizar e selecione os arquivos que irá recuperar, como aplicativo de fotos, aplicativo de vídeos, aplicativo de áudios ou aplicativo de documentos. Clique em "Próximo" e analise seu backup do iCloud. Se você quiser recuperar seus dados do WhatsApp, marque também o WhatsApp e os anexos do WhatsApp.

Marque os arquivos que deseja recuperar

Passo 3.Recupere dados de aplicativos de seu backup do iTunes/iCloud

Após terminar o processo de análise de seu backup do iCloud/iTunes, todos seus arquivos serão mostrados à esquerda do programa sob diferentes categorias. Marque os arquivos que deseja recuperar e clique em "Recuperar" no canto inferior direito do programa para recuperar seus aplicativos de fotos, vídeos, áudios ou documentos.

Recupere seus arquivos

Após terminar este processo, você poderá salvar os dados de seus aplicativos no computador. Caso você queira transferir seus arquivos para um novo iPhone, pode utilizar o Aiseesoft FoneTrans. O FoneTrans lhe permite transferir arquivos do computador para o iPhone ou vice-versa com facilidade, incluindo dados de aplicativos.

Os aplicativos expandem os horizontes e melhoram nossas vidas eletrônicas, além de desenvolver nosso relacionamento com amigos e familiares. Independentemente de quais sejam. E, é claro, o correio de voz ainda é uma boa maneira de se manter contato, portanto, se você perdeu mensagens de voz em um iPhone, também pode recuperá-las com o Aiseesoft FoneLab.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn