Recupere dados de aplicativos deletados do iPhone

"Eu deletei acidentalmente um app do meu iPhone. Já restaurei o backup do celular com o iCloud, mas não funcionou. Eu tinha vários arquivos, como vídeos, áudios e documentos. Como eu posso recuperar os arquivos deletados? - Lúcia

Se você estiver lendo este artigo, provavelmente perdeu dados importantes de algum aplicativo seu, como descrito acima pela Lúcia. Vários motivos podem levar à perda de dados de um aplicativo, como apagar acidentalmente, jailbreak, atualizações do iOS, etc. Mas não se preocupe. Você pode recuperar vídeos/áudios/documentos perdidos do seu iPhone com o FoneLab, um programa de recuperação de dados para iPhone. Este programa pode recuperar diversos arquivos do iPhone, como arquivos de apps, contatos, fotos, notas, mensagens e muito mais. Neste tutorial, nós iremos listar duas maneiras eficazes para recuperar dados de aplicativos do iPhone.

O primeiro passo é baixar, instalar e abrir o Aiseesoft FoneLab em seu computador.

Método 1. Recuperar dados de aplicativos diretamente do iPhone

Passo 1. Conecte seu iPhone ao computador

Selecione o modo "Recuperar de dispositivo iOS" para que o programa mostre informações detalhadas do seu iPhone. Clique em "Iniciar análise" e espere alguns minutos enquanto o FoneLab analisa os arquivos do seu iPhone.

Analise seu iPhone

Passo 2. Pré-visualize os dados de seus aplicativos antes de recuperar

Após analisar seus dados, todos os arquivos de seu iPhone serão listados no programa. Selecione a categoria desejada à esquerda do programa, marque os arquivos que você precisa e clique em "Recuperar" para salvar os arquivos deletados em seu computador.

Recupere seus dados deletados

Método 2. Recuperar dados de aplicativos de um arquivo de backup

Você pode recuperar arquivos dos aplicativos do iPhone usando um backup do iTunes que continha os arquivos antes de serem deletados. Ou, se você tiver um backup em sua conta do iCloud, você pode restaurar os dados de um backup do iCloud para o computador.

  1. Selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iTunes" ou "Recuperar de arquivo de backup do iCloud".

  2. Selecione o modo de recuperação desejado

  3. Se você for usar um arquivo de backup do iTunes, selecione o backup desejado e clique em "Iniciar análise" para analisar os dados do seu backup. Se você for usar um arquivo de backup do iCloud, você deve entrar em sua conta da Apple, escolher o backup desejado e baixá-lo. Após isto clique em "Iniciar análise".

  4. Entre em sua conta do iCloud

  5. A análise dos dados estará pronta em poucos minutos. Após a análise, todos os arquivos do backup serão mostrados à esquerda do programa sob diferentes categorias. Selecione a categoria desejada, marque os arquivos que você deseja recuperar e clique em "Recuperar" para salvar os arquivos deletados em seu computador.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn