Como recuperar favoritos apagados ou perdidos do Safari no iPhone 5s/5c/5/4s/4/3GS?

”Eu apaguei acidentalmente os favoritos do meu Safari e perdi algumas listas importantes de sites que são muito importantes para mim. Agora está sendo muito difícil encontrar estes sites e por isto eu gostaria de recuperar estes favoritos. O que eu devo fazer?”

Favorite uma página em seu iPhone, para que você sempre ache o que procura com rapidez. Mas e se você perder os favoritos de seu iPhone durante uma atualização do iPhone, uma sincronização do iCloud ou por puro acidente ou razão desconhecida, como recuperá-los? É inimaginável que seus favoritos sejam deletados sem ser intencionalmente, o que nos traz a grande inconveniência de navegar na web. No entanto, não se desespere ao encarar este problema. Você pode usar uma ferramenta de recuperação de favoritos do Safari para recuperar seus favoritos perdidos ou apagados do Safari diretamente de seu iPhone ou extrair e recuperar de seus arquivos de backup do iTunes/iCloud.

Este tutorial resume os métodos que lhe ajudarão a recuperar os favoritos apagados do seu Safari para iPhones.

  1. Faça o download e abra o Aiseesoft FoneLab. Conecte seu iPhone ao computador e você verá a interface abaixo. Escolha “Recuperar do dispositivo iOS”.

  2. Nota: Se você tem um backup do iTunes, escolha “Recuperar de arquivo de backup do iTunes. Caso você tenha um backup do iCloud, escolha a opção “Recuperar de arquivo de backup do iCloud”. Entre em sua conta e faça o download do arquivo de backup.

    Conecte seu iPhone ao computador

  3. Clique no botão “Iniciar Análise” para fazer a análise de seu iPhone imediatamente.

  4. Nota: Se você está usando um iPhone 4/3GS, siga as instruções mostradas na interface para entrar no modo de análise.

    Selecione os favoritos que deseja recuperar

  5. Quando a análise terminar, tanto os dados atuais quanto os dados deletados do seu iPhone serão encontrados e listados por categorias. Selecione a categoria “Favoritos do Safari”. Selecione os favoritos que deseja recuperar e clique no botão “Recuperar” para exportá-los e salvá-los em seu computador. Quando terminar, clique no botão “Abrir” para ter acesso ao seu arquivo exportado.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn